1. Spirit Fanfics >
  2. The Joy Of Creation - A História >
  3. 1° Noite - Quarto

História The Joy Of Creation - A História - 1° Noite - Quarto


Escrita por: MeuJeito

Capítulo 1 - 1° Noite - Quarto


Fanfic / Fanfiction The Joy Of Creation - A História - 1° Noite - Quarto

Finalmente , minhas criações , ganharam vida ~ Scott   

          Scott  On

Saí por alguns minutos e quando cheguei vi minha esposa sentada em uma pedra chorando e dizendo: 

- trancaram nosso filho dentro de casa e eles disseram que só podemos pegá-lo se ele sobreviver a uma noite inteira com aquelas aberrações malditas.

Fico abismado com oque ela disse e sento ao seu lado e começo a rezar

Scott off

Enquanto isso , dentro do quarto....

Então criança *barulho* hoje você terá que ficar uma noite com as criações do papai sem ser pego , ok? Bom vamos as recomendações *barulho* ... Se ver um urso na janela , feche a cortina , se ouvir um barulhinho , abaixe-se , uma patinha ficará no seu armário então mantenha as luzes desligadas haha *barulho* , se você ver um gancho na sua cama , finja que está dormindo . Bom então é só isso *barulho* aproveite a noite , e até amanhã .

Filho Do Scott On.        

Tô apavorado mas okay , faço tudo que o moço falou até que , vejo o urso na janela e logo fecho a cortina . Meu coração começou acelerar , então escuto batidas e rapidamente me abaixei , quando me levantei , vejo os olhos da pata então já desligo as luzes e espero. Era exatamente 3:00 A.M eu nunca desejei tanto que as horas passassem mais rápido...


5:00 A.M falta uma hora e logo avisto um gancho então finjo que estou dormindo , cara que noite difícil mas finalmente deu 6:00 e posso ver papai e mamãe de novo .

Filho do Scott off.        

Scott On.         

Fico feliz que o meu filho conseguiu mas eu sei que não foi só isso , o inferno apenas começou....




Notas Finais


Ficou bom ??? Deu aquela curiosidade pra saber oq Vai acontecer?? Me avisa ficarei feliz em te responder 😍😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...