1. Spirit Fanfics >
  2. The Judge >
  3. Bad Day

História The Judge - Bad Day


Escrita por: RGBSfics

Capítulo 19 - Bad Day


Fanfic / Fanfiction The Judge - Bad Day


Bom, não sabemos como começar essa nota, pois este é um momento pelo qual não esperávamos passar tão cedo T_T

 

Queríamos estar aqui dando uma noticia boa, ou um capitulo novo, mas infelizmente a noticia que a Camila saiu pegou todas nós de surpresa e, tipo, a única coisa que temos a fazer é continuar apoiando as cinco, porém agora em caminhos diferentes.

Sobre o rumo de The Judge, iremos continuá-la normalmente, até porque é um sonho nosso ter uma história divulgada e em consideração a vocês, principalmente, que nos enviam muitas mensagens positivas, não iremos desistir da história, até porque não é o fim do mundo, por mais que pareça.

E aos Nizers, Cnizers, Go solo e o caralhada toda, não... Vocês não conseguiram porque o amor e a amizade construída durante esses quatro anos permanecem e o OT5, mesmo que não exista literalmente como banda, elas estão em nossos corações e lá ninguém pode separá-las.

Por mais que doa e MUITO toda essa situação, por mais que não consigamos imaginar um CD, um show, uma entrevista, brincadeiras e fotos sem as nossas 5 garotas juntas, tudo oq que elas nos ensinaram e construíram durante todo esse tempo, não foi em vão e continuarão vivos pra sempre PORQUE NÓS SOMOS MELHORES JUNTAS.

Vocês, nossos bolinhos, sabemos o quanto é difícil, mas o que pedimos carinhosamente a vocês é que não abandonem nenhuma das meninas e não nos abandonem também :c

Precisamos de vocês porque não será facil, e não conseguiremos isso sem a ajuda de cada um de vocês. Nos desculpem qualquer coisa nessa nota, pelo texto enorme, enfim... É mais um desabafo que precisamos por para fora de alguma forma.

Desejamos força a todos nós, vamos passar por mais essa e no final, tudo irá ficar bem, sempre fica. ��

PS: Inventem um outro nome de fandom para a Camila porque nos recusamos a ser Cnizers!

All the love... ~ RGBS

❤❤❤

 

 

  Íamos postar a nota bem na hora que a camila postou o texto. Estamos muito chocadas com o que ela disse na postagem, não esperavamos que fosse dessa forma cruel, estamos muito boladas que a bichinha foi praticamente expulsa da banda e que tudo ocorreu sem o concentimento dela. Não sabemos muito o que dizer. 

</3 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...