1. Spirit Fanfics >
  2. The Judge >
  3. IMPORTANTE

História The Judge - IMPORTANTE


Escrita por: RGBSfics

Capítulo 26 - IMPORTANTE


Fanfic / Fanfiction The Judge - IMPORTANTE

Olá, amores nossos *-* 

 Não é um capitulo novo, porém, é importante que vocês leiam aqui. 

 Amamos saber o que vocês estão achando da história, amamos ler todos os comentários, mas nem.mos mil desculpas T_T. 

 É super importante para nós sabermos a opinião de vocês, sugestões, críticas (construtivas) e outras coisas que queiram nos falar ou saber sobre TJ ( ou outras histórias nossas). Então fazemos assim, nosso twitter é @rgbsfics e ficaria mais fácil pra gente se vocês se comunicassem pela hashtag #rgbsthejudge ou #rgbswattpad , prometemos responder todo mundo ❤ Quem não tiver twitter (o que é quase impossível hauahaua ) pode nos mandar um email: [email protected] que respondemos também. 

 Entrem em contato com a genteee!!! 😍❤

 Caso precisem divulgar algo, contem com a gente que damos um jeitinho. Vocês nos ajudam e nós ajudamos vocês *-* ❤ 

 E quem manja dos desenhos, fanarts, manips etc, mande pra gente também, vamos amar ❤❤❤ 

 Obs.: Obrigado por nos ajudarem com os likes, pelos comentarios e pelos views cada vez maiores. 😍 Não esqueçam de ler nossa outra história ( Criminal Chains) e ver o trailer no Youtube. 

 Próx. capitulo em breve! 


~ xoxo: rgbs.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...