1. Spirit Fanfics >
  2. The Judge >
  3. Good Morning America

História The Judge - Good Morning America


Escrita por: RGBSfics

Notas do Autor


N/AS: Olá outra vez, amores nossos!!! \õ/ O que vocês acharam dos capítulos? Gostaríamos de conhecer mais a opinião de vocês... beijinhoooos <3 <3

Capítulo 3 - Good Morning America


Fanfic / Fanfiction The Judge - Good Morning America

LAUREN'S POV

( 6:40 A.M )

— Acorda Jauregui! — Senti algo molhado ser lançado em meu rosto e abri os olhos devagar, me acostumando com a claridade do quarto. — Aaron ligou puto da vida, só pra você saber, e se não levantar em cinco minutos jogo mais um copo de água na sua cara.

— Pelo amor de Deus, temos que estar no Central Park apenas às 8 da manhã Harry! — Me escondi debaixo do edredom quentinho e o senti puxar a coberta sem piedade. Maldita apresentação!

— E você acha que são quantas horas? Quatro? — Perguntou me fazendo revirar os olhos. Olhei no relógio de cabeceira e dei um pulo da cama correndo para o banheiro e fazendo minha higiene matinal.

Terminei de me arrumar exatamente às 7:35 a.m. e segui com Harry até o local da performance que ficaria, mais ou menos, vinte minutos de onde eu morava. Havíamos chegado com alguns minutos de antecedência, o que deixou Aaron bastante animado e eu mais ainda por não ter que aguentá-lo reclamando dos meus atrasos.

Ah, eu quase nunca atrasava, era motivo de orgulho e ele deveria agradecer por eu ter sido a melhor pessoa para quem ele já havia trabalhado.
O programa já havia começado há algum tempo e como eu entraria apenas no final, teria tempo de sobra para me produzir e resolver os últimos detalhes da apresentação. Aaron sempre pensava em tudo, era o meu braço direito em organizar minha equipe, nunca se esquecia de nada e cuidava até dos mínimos detalhes. Estavam todos à minha disposição no camarim improvisado pela produção do programa e assim que pus meus pés ali, a correria começou e eu sai apenas quando estava prestes a ser chamada.

— Gente, cadê o Harry? — Perguntei correndo de um lado para o outro à procura do meu melhor amigo. — Aaron!

— Lauren, a Robin está prestes a te chamar, fique quieta num canto.

— Preciso falar com o Harry antes. — Ignorei meu acessor e saí do camarim encontrando o garoto finalizando uma ligação. — Haz, as meninas da coreografia...

— Relaxa Jauregay, já repassei tudo com elas e na hora que você tiver que cantar, elas vão estar lá. — Disse me abraçando rapidamente.

— Laur! — Aaron gritou e eu segui ao seu encontro. — Não esquece do nosso combinado de não falar mais do que deve, isso poderá te comprometer depois, cuidado com as perguntas...

— Fique tranquilo que eu sei o que eu faço. — Abracei-o da mesma forma que havia abraçado Harry e segui para trás da escada que dava acesso ao palco.

Aguardei ansiosa pelo chamado de Robin Roberts, a apresentadora, e não pude negar que a cada minuto que se passava, o nervosismo se tornava maior. Já havia visto tantos ídolos meus subirem ali e encarar tudo com a maior naturalidade, mas não imaginava como seria comigo. Era um frio na barriga, mas de um jeito bom, de um jeito que desafiava a minha capacidade e eu gostava daquilo. Gostava de provar a mim mesma que conseguia encarar aquilo e bater de frente com o que me enfrentava. Eu sempre conseguia tudo o que eu queria, certamente eu tiraria aquilo de letra não importava o quão insegura eu me sentiria. O mais importante eu carregava comigo: a confiança em mim e era isso que importava.

Sempre.

— Vamos dar as boas vindas à Lauren Jauregui...

Ouvi a voz Robin falando ao microfone, e subi as escadas vagarosamente. A visão lá de cima era maravilhosa e a sensação de ter todas aquelas pessoas ali por minha causa era tão indescritível, que às vezes era difícil de acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.
Assim que pus os meus pés ali e me tornei visível diante de toda a América, o público foi a loucura me proporcionando uma das melhores sensações que já havia sentido na vida. Acenei para os fãs com um enorme sorriso no rosto, e sentei na cadeira ao lado da apresentadora a quem me aguardava.

— É um enorme prazer... — Disse abraçando a mulher de lado, ainda sentada.

— O prazer é todo nosso por ter vindo e... Olha, você está um arraso.

A mulher me olhou dos pés à cabeça estudando cada detalhe da minha roupa como se entendesse 100% de moda. Eu não gostava muito quando isso acontecia, mas para todos os efeitos eu agradecia imensamente ao meu estilista que sempre fazia um ótimo trabalho e nunca me decepcionava.

— Que nada, tudo para agradar os meus Jaureguys, apenas isso. — Sorri e o barulho do público em euforia se fez presente.

— Em falar em Jaureguys, que é um fandom super dedicado, leais à você e estão sempre presentes nas votações, me diga Lauren, como surgiu este nome tão criativo?

— Ah, nossa — Gargalhei ao lembrar deste dia e segurei o microfone de uma forma que minha voz pudesse soar perfeitamente bem — Foi logo quando eu ganhei o The X Factor, já havia uma legião de fãs me aguardando aqui fora e que acreditavam no meu trabalho. Um dia entrei em meu twitter e os meus seguidores tinham se multiplicado, minhas mentions estava cheia de Fc's com a descrição "Jaureguy" eu não sabia o que era aquilo. Daí eu pesquisei como tinha se dado esse nome e vi que era a junção do meu sobrenome com os vários "guys" que uso nas redes sociais me referindo à eles.

— Você usa "guys" em todo momento em seu twitter, sempre se referindo aos fãs de uma forma carinhosa e é lindo esse jeito como você os trata.

— Sim, eu agradeço todos os dias por tê-los ao meu lado, me pondo pra cima, me alegrando e me mandando sempre mensagens positivas. É por eles que eu consegui chegar onde eu estou, enfim... Eu amo vocês. — Me virei ao público sorrindo mais uma vez, os fazendo gritar.

— E como você lida com essa correria de shows, lançamento de álbum novo e agora, sendo jurada do The Voice? Imagino que deve ser muito cansativo. — Robin fez uma careta engraçada me fazendo gargalhar.

— Então, a agenda de shows por si só já é muito cansativa porque além de subir nos palcos para me apresentar, ainda tem as viagens. Por exemplo, na semana passada, uma metade eu estava na França, a outra eu estava no Japão, então tem toda essa correria de deslocamento. O que mais me mata são os fusos horários, às vezes eu acabo dormindo em um país durante o dia, e no outro eu nem durmo. É bastante cansativo, mas prazeroso e o novo álbum, eu vinha trabalhando nele há um tempo, então meio que não exigiu muito do meu tempo além do necessário. — Suspirei antes de continuar — O The Voice...

— Eu aposto que todo mundo aqui está ansioso pela sua aparição na TV como algo diferente do que você está acostumada a fazer.

— Então Robin, esse convite me pegou meio desprevenida porque o Who I Am já estava prestes à ser lançado, eu estava no meio de uma turnê pela Europa. Não sabia como iria administrar o programa e adaptá-lo na minha agenda de shows, foi um baque enorme, eu confesso, mas já cheguei em uma organização favorável, eu não vou enlouquecer, espero — Rimos — Tenho certeza que vai ser bastante prazeroso também.

— É muito gostoso te entrevistar porque você sempre tem uma resposta pronta, sempre disposta à responder todas as perguntas... Você é maravilhosa Lauren Jauregui.

— Obrigado Robin — Sorri satisfeita com o elogio.

— Por mim eu ficaria dias te entrevistando, mas como sou boazinha, vou dar espaço aos Jaureguys que mandaram algumas perguntas para você no twitter. — A mulher deu uma pausa breve, abrindo a rede social em seu ipod, e continuou — A Ana perguntou o seguinte: " Em relação à correntinha em seu pescoço que você nunca tira, ela tem um significado especial? Há várias teorias sobre ela, por que você nunca aparece sem? "

— Bom, Ana, é que... — Me engasguei por um segundo e olhei para o objeto em meu pescoço, o segurando firme entre o indicador e o polegar — É um presente de um amigo muito especial pra mim, é como uma representação de amizade.

— E o Eric gostaria de saber: " O que você pensa sobre a mente humana nos dias de hoje? E sobre ser uma pessoa boa, como elas poderiam provar isso às outras? " — A mulher leu a pergunta e se surpreendeu, aguardando ansiosamente por uma resposta.

— Wow, bem formulada essa pergunta. — Pigarreei e a apresentadora concordou ainda me encarando. — Estamos morrendo por pensar demais. Estamos vagarosamente nos matando por pensar sobre tudo. — Parei por um segundo antes de continuar — De qualquer forma, você nunca pode confiar na mente humana. É uma armadilha mortal. E em relação à ser uma boa pessoa, seja uma boa pessoa, mas não perca tempo provando isso.

— Ótima resposta Lauren, eu acho que não saberia responder essa se estivesse em seu lugar. — Robin riu, procurando por outra pergunta. — Agora é a Holly que pergunta: " Lauren, sobre sua sexualidade, você é lésbica? O que você tem a dizer sobre as pessoas que não apoiam a causa? " 

— Todos me questionam muito sobre isso, as pessoas veem essa questão como um problema, e nao é. O que isso mudaria em mim como cantora? O problema não é a sexualidade das pessoas, mas sim o que elas acham sobre ser correto ou não. Muitos colocam Deus na frente e Deus ama a todos com seus defeitos e não cabe à nós julgar. O que eu tenho a dizer é: não usem o nome de Deus em vão para justificar a sua indignação com vida das pessoas. Cuidem de suas próprias vidas.

— Eu ainda consigo me surpreender com o jeito com que você se expressa Lauren, meus parabéns. — Robin disse ao microfone e eu a agradeci baixo — Estamos cansados de todo esse interrogatório, vai, canta pra gente agora?

Concordei com a apresentadora e levantei-me ficando de frente para o público que não parava de gritar nem por um segundo. Chequei se as dançarinas estavam alinhadas atrás de mim, sorri simpática para elas que retribuíram e então comecei com a primeira frase da música.

That's my girl

( Essa é minha garota )

 

Desfilei de um lado para o outro no palco com a feição séria, como se fosse possível os encarar nos olhos e as dançarinas faziam o mesmo. Voltei ao centro descendo ao chão com uma das mãos vagas no joelho, e subi novamente conforme a coreografia e dei inicio à musica.

Who's been working so damn hard?
( Quem é que trabalhou duro?)
You got that head on overload?
( Está com a cabeça sobrecarregada? )
Got yourself this flawless body
( Conseguiu esse corpo perfeito )
Aching now from head to toe
( Doendo da cabeça aos pés )
Ain't nothing, ain't nothing
( Isso não é nada, não é nada )
All my ladies 'round the world
( Todas as minhas garotas ao redor do mundo )
Ain't nothing, ain't nothing
( Isso não é nada, não é nada )
Good girls better get bad
( Boas garotas melhor ficarem más )

Sorri ao perceber que os fãs sabiam a música de cór e o brilho no rosto de cada um me fez perceber que estava fazendo um ótimo trabalho.

You've been down before
( Você já ficou para baixo antes )
You've been hurt before
( Já se machucou antes )
You got up before
( Já se levantou antes )
You'll be good to go, good to go
( Você estará pronta, pronta para ir )
Destiny said it, you got to get up and get it
(Como Destiny’s Child dizia, você tem que se levantar e conseguir )
Get mad independent and don't you ever forget it
( Fique completamente independente e não esqueça jamais disso )
Got some dirt on your shoulder, then let me brush it off for ya
( Tem uma sujeira no seu ombro, me deixe limpar para você )
If you're feeling me, put your five high
( Se você me entendeu, toca aqui )
That's my girl
( Essa é minha garota )
That's my girl
( Essa é minha garota )
That's my girl
( Essa é minha garota )
That's my girl
( Essa é minha garota )
Get up, what you waiting for?
( Levanta, está esperando o que? )
That's my girl
( Essa é minha garota )
That's my girl
( Essa é minha garota )
That's my girl...
( Essa é minha garota )

CAMILA'S POV

Ally, Lucy e eu havíamos passado horas na webcam no dia anterior e as mesmas surtaram quando souberam que eu estava a poucos minutos de distância. Trocamos endereços e elas decidiram que viriam bem cedo pra que pudéssemos assistir Good Morning America como fazíamos antes em Miami. Shawn aproveitou o "dia de visitas" para chamar a mãe, que vivia sempre viajando com o marido por conta de negócios de sua empresa da qual eu não conhecia muito bem.

O programa começaria às sete da manhã no ABC Chanel e estava super ansiosa pra que começasse logo. Não pelo programa em si, mas sim porque havia marcado nosso tempo juntas lá em casa, do dia em que não tínhamos aula e elas dormiam comigo, e eu estava super afim de reviver aquilo outra vez.

— Olha, começou!!! — Gritou Ally, se espremendo pra caber entre Lucy e eu no sofá de dois lugares. — Nossa, olha isso Mila! Lembra direitinho quando a tia Sinu nos acordava com um pote de pipoca nos braços e ligava a TV com os nossos colchões prontos para deitar na sala.

— Não sou tia Sinu, mas olha a pipocaaaaa! — Karen falou entusiasmada vindo da cozinha com dois potes nas mãos. Um maior para as meninas e eu e outro menor para ela e Shawn.

— Lucy sempre acabava com a pipoca toda! Espero que não se repita hoje porque se não eu dou na sua cara. — Indaguei e todos presente no cômodo riram.

— Eu não vou acabar. Pelo menos não até às 8:30 a.m. que é a melhor parte do programa. — A garota disse se voltando à TV.

Passamos longos minutos rindo e nos divertindo com alguns comentários de Karen sobre a diferença dos programas de hoje em dia e os de sua época. Não podiamos deixar de relembrar o passado em Miami e comentar o quão era divertido passar várias noite de pijama entre garotas e logo depois várias "manhãs de pijama" bem divertida.

"Vamos dar as boas vindas à Lauren Jauregui... "

Robin falou alto e em bom som pra que todos presente no Central Park ouvisse. A câmera focou bem na garota que andava — lê-se deslizava — pelo palco de uma maneira bem lenta, e sentou ao lado da apresentadora sorrindo a todo tempo.

— Filho, mas como ela está linda. — a Sra. Mendes comentou e Shawn concordou.

Peguei algumas pipocas do pote levando à boca em seguida e voltei a prestar atenção na TV. Robin fez alguns elogios à cantora que diz ter seu figurino apenas para agradar aos Jaureguys, julgo ser o nome do seu fandom. Bem elaborado. Acho que se fosse eu, iria seguir o raciocínio de Katy Perry e colocar Camiladogs ou talvez Camilacats no meu fandom. Nada criativo, eu sei.
" Em falar em Jaureguys, que é um fandom super dedicado, leais à você e estão sempre presentes nas votações, me diga Lauren, como surgiu este nome tão criativo? "

— A Robin não perdoa né? Ela pergunta tudo! — Ally comentou e nós concordamos.

"Ah, nossa... Foi logo quando eu ganhei o The X Factor, já havia uma legião de fãs me aguardando aqui fora e que acreditavam no meu trabalho. Um dia entrei em meu twitter e os meus seguidores tinham se multiplicado, minhas mentions estava cheia de Fc's com a descrição 'Jaureguy'..."

Bem que isso poderia acontecer comigo. Apenas ganhar o programa e ter um fandom inteiro à minha espera me amando e idolatrando aqui fora. Todo o tempo da entrevista eu me imaginava no lugar dela, como seria se eu estivesse ali, sendo entrevistada e vista por milhares de pessoas do país senão do mundo. Poder ter dinheiro suficiente para ajudar a minha família e doar para instituições caridosas, será que ela fazia isso? Será que ela era mesmo esse doce de pessoa que todos costumavam dizer?

— Ela cresceu, está tão talentosa. Graças à Deus. — Karen continuou com os comentários se referindo à Lauren e eu me perguntei mentalmente se ela era fã da cantora ou se só a conhecia por ela ser bastante conhecida. Em certos momentos ela falava como se conhecesse a garota pessoalmente e isso me deixava bastante confusa, mas eu já sou confusa normalmente então resolvi ignorar meus pensamentos.

— Vi uma foto dela vergonhosa na internet de quando era criança, coitada. — Lucy comentou gargalhando e recebendo um tapa de Ally.

— Toda criança é linda, fica quieta. — Disse sua irmã.

"E como você lida com essa correria de shows, lançamento de álbum novo e agora, sendo jurada do The Voice? Imagino que deve ser muito cansativo. "

"Então, a agenda de shows por si só já é muito cansativa porque além de subir nos palcos para me apresentar, ainda tem as viajens. Por exemplo, na semana passada, uma metade eu estava na França, a outra eu estava no Japão, então tem toda essa correria do deslocamento. O que mais me mata são os fusos horários, às vezes eu acabo dormindo em um país durante o dia, e no outro eu nem durmo. É bastante cansativo, mas prazeroso e o novo album, eu vinha trabalhando nele há um tempo, então meio que não exigiu muito do meu tempo além do necessário. O The Voice... "

— Tinha até me esquecido que era ela a jurada do The Voice, a menina canta muito gente! Vou ser desclassificada na hora! — Choraminguei e Shawn riu.

— Claro que não, se lembra do que eu te falei? Pense apenas no quanto você tem que dar o máximo de si, amor.

— Ele está certo minha querida. E ela é uma pessoa muito verdadeira, se ver que você é boa no que faz, duvido que não vire a cadeira para você. — Karen sorriu ao terminar de falar e eu me senti mais segura.

— Mas ela é meio metida assim mesmo ou é normal dela? — Fiz uma careta demonstrando meu desagrado e Shawn se voltou à mim dizendo:

— Ela não tem nada disso Mila. Teve a vida difícil, teve que lutar para crescer igual você está fazendo agora.

E por que você está defendendo ela, Mendes?

" ... Esse convite me pegou meio desprevenida porque o Who I Am já estava prestes à ser lançado, eu estava no meio de uma turnê pela Europa. Não sabia como iria administrar o programa e adaptá-lo na minha agenda de shows, foi um baque enorme, eu confesso, mas já cheguei em uma organização favorável, eu não vou enlouquecer, espero. Tenho certeza que vai ser bastante prazeroso também. "

— Tudo pra ela é prazeroso... — Falei e logo recebi um tapa de Ally também.

— Como você é chata Camila, dá pra terminar de ouvir lá? — Disse a garota voltando à entrevista.

 

" É muito gostoso te entrevistar porque você sempre tem uma resposta pronta, sempre disposta à responder todas as perguntas... Você é maravilhosa Lauren Jauregui. " A garota agradeceu e Robin continuou "Por mim eu ficaria dias te entrevistando, mas como sou boazinha, vou dar espaço aos Jaureguys que mandaram algumas perguntas para você no twitter. A Ana perguntou o seguinte: ' Em relação à correntinha em seu pescoço que você nunca tira, ela tem um significado especial? Há várias teorias sobre ela, por que você nunca aparece sem?' "

— Shawn, você não tem uma dessa? — Apontei para a TV e o encarei em seguida. — Você é fã dela é?

Analisei atentamente as duas idênticas correntinhas e fixei meu olhar no seu, em dúvidas.

— Não, eu... Comprei isso em uma lojinha porque achei bonito, nem sabia que era igual ao dela... — Pegou sua correntinha nas mãos e completou — que coincidência.
Franzi a testa em confusão e dei de ombros. Se ele era fã, pra que esconder aquilo de mim? Super normal um cara ser fã de uma garota. Nada demais.

"Bom, Ana, é que... É um presente de um amigo muito especial pra mim, é como uma representação de amizade. "

— Foi você quem deu à ela, filho? — Karen perguntou confusa.

— E-eu? Lógico que não mãe, quem me dera. — O garoto gargalhou alto, fazendo com que as minhas melhores amigas gargalhassem junto.

" E o Eric gostaria de saber: ' O que você pensa sobre a mente humana nos dias de hoje? E sobre ser uma pessoa boa, como elas poderiam provar isso às outras? ' " Robin leu e aguardou pela resposta da moça.

— Quero ver ela responder agora. Aposto que nem entendeu a pergunta. — Lucy disse rindo.

" Wow, bem formulada essa pergunta. Estamos morrendo por pensar demais. Estamos vagarosamente nos matando por pensar sobre tudo. De qualquer forma, você nunca pode confiar na mente humana. É uma armadilha mortal. E em relação à ser uma boa pessoa, seja uma boa pessoa, mas não perca tempo provando isso. "

— Tomiiii Lucy, tá achando que ela é você? — Ri alto divertida e a menina fez uma careta insatisfeita.

— Sempre muito inteligente...

— Pois é né mãe, eu quero mais pipoca. A senhora pode ir pegar? — Shawn perguntou interrompendo a mãe e entregando o balde à ela.

— Mas Shawn, agora que...

— Mãe, por favor. Já vai dar comercial...

— Shawn, deixa de ser chato! Vai pegar você. — Revirei os olhos aumentando a TV e Karen se levantou com o balde de pipoca nas mãos.

— Deixa que eu vou! O que a gente não faz pelos filhos... — Disse a senhora voltando para a cozinha.

" ...Agora é a Holly que pergunta: ' Lauren, sobre sua sexualidade, você é lésbica? O que você tem a dizer sobre as pessoas que não apoiam a causa? ' "

— ELA COLA VELCRO SIM! Minha nossa, se eu tivesse essa mulher na minha cama não ia reclamar nunca da vida.

— LUCY! Misecórdia essa menina tá com a lingua tão suja ultimamente. — Ally falou com as mãos na cabeça incrédula.

— E eu nem sabia que ela era lésbica. — Comentei.

— Muito menos eu... — Shawn disse pensativo e voltou a prestar atenção na TV.

" Todos me questionam muito sobre isso, as pessoas veem essa questão como um problema, e não é. O que isso mudaria em mim como cantora? O problema não é a sexualidade das pessoas, mas sim o que elas acham sobre ser correto ou não. Muitos colocam Deus na frente e Deus ama a todos com seus defeitos e não cabe à nós julgar. O que eu tenho a dizer é: não usem o nome de Deus em vão para justificar a sua indignação com vida das pessoas. Cuidem de suas próprias vidas. "

— É POR ISSO QUE EU A AMO! Disse tudo o que eu gostaria de dizer publicamente. — Lucy bateu palmas empolgada com a resposta da cantora e nós rimos de sua atitude repentina.

— Lucy minha filha, você namora mulheres? — Karen disse com os baldes de pipoca nos braços e com os olhos arregalados em cima da garota.

— Mais ou menos tia... Você tem algum problema com... ?

— Muito pelo contrário, sempre quis saber como funciona isso. — A mulher andou até Lucy e sentou no chão para ficar de frente para ela — Como vocês fazem sexo?

— MÃE!!! — Shawn gritou e eu gargalhei, me sentando ao seu lado e o abraçando, fazendo com que ele mantesse o foco na TV e parasse de fiscalizar a mãe.

...Ain't nothing, ain't nothing

( Isso não é nada, não é nada )
All my ladies 'round the world
( Todas as minhas garotas ao redor do mundo )
Ain't nothing, ain't nothing
( Isso não é nada, não é nada )
Good girls better get bad...
( Boas garotas melhor ficarem más ) 

Lauren já havia começado a cantar e eu ao menos tinha me dado conta. Enquanto cantava, ela fazia movimentos com os braços juntamente com o corpo igualmente às dançarinas e mesmo parecendo ofegante parecia cantar mais e mais ignorando o cansaço, como se aquilo não estivesse a atrapalhando.

Em poucos momentos a câmera focalizava seu rosto, mas era visível o brilho de seus olhos verdes, aquela cor era única, e eu tinha certeza que só havia visto nos olhos dela.
...That's my girl
( Essa é minha garota )
That's my girl
( Essa é minha garota )
That's my girl
( Essa é minha garota )
Get up, what you waiting for?
( Levanta, está esperando o que? )
That's my girl
( Essa é minha garota )
That's my girl
( Essa é minha garota )
That's my girl...
( Essa é minha garota ) 

Cada gesto que a garota fazia era um motivo para que aquele mundo de fãs gritassem feito loucos, como se estivessem possuídos ou se ela fosse alguma deusa poderosa. Era nítido que ela havia nascido para aquilo, sabia agradar os fãs, tinha presença de palco, cantava ainda melhor enquanto dançava — o que eu achava impossível, exceto para a Rihanna e para Beyoncé — e a voz... Ah aquela voz rouca era realmente de enlouquecer qualquer um. Ela trabalhava perfeitamente as notas, sabia a hora certa de descer e subir, sabia brincar com a própria música e enfeitava de um jeito que não ficava enjoativo. Certamente aqueles fãs tinham razão de estar ali.

LAUREN'S POV

Ao terminar a apresentação no Good Morning America, Harry — que me servia de motorista nas horas vagas — me levou até onde eu gravaria o The Voice para o último ensaio fotográfico antes das audições. Como de costume, experimentei alguns figurinos, passei pela maquiagem e pelo cabeleireiro, para logo depois fotografar ao lado de Adam Levine, Blake Shelton e Jessie J. que seriam os jurados juntamente à mim e com o apresentador Carson Daly que era mais extrovertido do que aparentava.

Logo após fotografar em grupo, fotografamos individualmente, onde eu tive que sentar na cadeira e fazer diversas poses diferentes o que eu achava desnecessário além de chato. Fotografei também ao ar livre, de pé no palco, em frente às poltronas do "I want you", com outros figurinos e blá, blá, blá, eu só queria que terminasse logo.

— Por hoje é só pessoal, as fotos ficaram maravilhosas. — Disse o homem do qual eu não recordava o nome, com a câmera nas mãos. — Erm, Lauren... Temos que continuar gravando a última parte do seu comercial. — Revirei os olhos e bufei baixo.

Mas que droga.

— Graças à Deus, agora é só a audição. Esses sapatos estão me matando, só quero ir para a minha casa. — Jessie disse e todos rimos. A mulher me cumprimentou e entrou para o seu camarim

— Eu ainda tenho um show pra daqui à algumas horas — Adam pigarreou e logo ele e os outros me abraçaram se despedindo.

— Eu vou ficar aqui gravando sozinha mesmo? Ok, eu irei sobreviver. — Brinquei, suspirando depois — Até mais.

— Relaxa Lauren, passa rápido. Pelo menos pelo que eu vi, já que não precisei passar por isso. — Daly disse convencido e eu sorri lhe mostrando o dedo do meio, levantando após um "vamos lá" do homem que iria gravar.

Arrumei a minha jaqueta preta de couro em meu corpo e o meu maquiador retocou o blush do meu rosto. Sentei-me ereta no banco e tentei me acostumar o máximo com aquele clarão branco que me iluminava enquanto eu estaria gravando, o que iria me incomodar pra cacete e eu já estava irritada de cansaço. Pois é, quando eu estou muito cansada, me irrito facilmente.

— Bom, você terá que passar o máximo de si para as pessoas que querem seguir o mesmo caminho que você e não se esquece de falar sobre a sua experiência até agora e suas expectativas daqui pra frente. — Disse o produtor e eu concordei respirando fundo. — Entrevista de Lauren Jauregui, câmera um e... gravando!

— Já me disseram que eu era péssima, perguntaram se eu estava gripada pela minha voz rouca... disseram até que eu não tinha a pegada que o mundo procurava. — Sorri tirando uma mecha da frente do meu rosto — Se eu fiquei chateada? Óbvio que fiquei. Mas na vida, você deve correr atrás dos seus sonhos, mesmo que muitos puxem os seus tapetes, digam que você não é capaz e queiram te deixar para baixo. Faça disso um degrau para alcançar ainda mais o seu sucesso! — Levantei-me e andei pelo lugar enquanto continuava — Se você almeja tanto uma coisa, você deve lutar para que ela se torne real e é por isso que eu cheguei até aqui hoje. Eu tive que enfrentar muitas barreiras e ouvir muitos "nãos" para chegar aqui e dizer "sim" para a nova voz da América. — Parei por um segundo e encarei a câmera à minha frente, como se tivesse encarando os olhos de alguém. — Eu resolvi aceitar esta proposta, não para mostrar um outro lado de Lauren Jauregui, mas para escolher aqueles que escolheram a música. E você? Está esperando o que para dizer "sim" para si mesmo?

— Corta! — O produtor gritou e o cara finalizou a gravação. — Não sou nem capaz de pestanejar uma perfeição dessas Srta. Jauregui. Foi a jurada com quem tivemos mais facilidade de gravar, você está dispensada.

— Eu não esperava por essa reação Jared, obrigado. — Dei alguns pulinhos empolgada e o abracei automaticamente. — Bom pessoal, até as audições então.

— Vai lá menina. — Disse o homem com câmera e eu acenei, seguindo direto para o meu camarim onde tiraria aquela roupa e aquela maquiagem exagerada.
Assim que acendi a luz do cubiculo, encontrei um Harry bastante preocupado e clicando repetidas vezes na tela de seu aparelho celular desesperadamente. Franzi o cenho confusa e respirei fundo antes de perguntar.

— O que aconteceu dessa vez Harold?

— Aquele maldito desafio da Normani! Eu estou em todos os sites, de cabeça para baixo, você tem noção do que significa isso?

— Ai, não é pra tanto. Depois o povo esquece. — Falei gargalhando e tirando a maquiagem com um algodão úmido.

—Mas o que importa é que agora eu estou passando vergonha. Olha isso aqui no TMZ : " Harry Styles, coreógrafo pessoal de Lauren Jauregui e que ficou famoso após criar a coreografia de Salute da girlband Little Mix, aparece do lado de fora do predio da cantora e recebe os fãs de cabeça para baixo."

— Ao invés de ficar lendo coisas desinteressantes, você podia ver com a Vero, assim como quem não quer nada, que dia que ela vai me fazer cumprir a porra do desafio e me falar. — Falei assim que terminei de tirar a maquiagem e preparei a roupa para trocar.

— Semana que vem, queridinha. No domingo que é a folga dela que fiquei sabendo.

— Como você sabe disso? Ela te disse?

— Normani me disse, e eu tenho certeza de que elas tem alguma coisa. Eu vou descobrir! — Disse o garoto pensativo.

— Pode contar comigo para descobrir também! 


Notas Finais


:)


~~ RGBS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...