História The Judge - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Justin Bieber, Romance, Sexo
Visualizações 29
Palavras 340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Talk


P.O.V Justin Bieber

Anastácia Johnson uma linda mulher que foi deixada pelo marido no qual eu o xingo, mas o agradeço pois aquela bela mulher de olhos claros tem um belo corpo e não denúncia que tem uma filha seu jeito angelical denúncia que aquela mulher é um demônio.

-Sr. Bieber -Alexis entra em minha sala -Anastácia Johnson lhe espera -Disse Alexis sim, Anastácia veio atrás de mim para conseguir a guarda de sua filha.

-Autorize a entrada Alexis -Disse para Alexis e a mesma assentiu.

Fitava aquela enorme porta enquanto esperava Anastácia e não demorou muito para ouvir batidas delicadas na porta.

-Entre -E assim a porta foi aberta e eu esperava uma mulher bagunçada e com uma expressão cansada, mas não ali apareceu uma mulher com um vestido preto colado no seu corpo realçando suas curvas, um belo decote, seus cabelos com as pontas cacheadas batendo delicadamente em sua bunda e sua expressão estava de uma mulher determinada a algo.

-Sr. Bieber me chamo a Anastácia Johnson -Anastácia disse com aqueles lábios avermelhados

-Sim, me chamo Justin Bieber. -A mulher se sentou na cadeira a minha frente -E o que lhe trás aqui? -Perguntei e ela colocou seu cabelo atrás da orelha

-A guarda da minha filha -Falou e eu sorri

-Samantha Johnson, certo? -Perguntei e a mesma sorriu. Olhos de um anjo sorriso de um diabo.

-Certo, Sr. Bieber -Mordeu seus lábios e eu neguei

-Então, vamos começar Senhorita Johnson.

P.O.V Anastácia Johnson

Após uma longa conversa com Bieber e acordos eu estava saindo de seu escritório e eu não posso negar que Justin era um homem e tanto e por longos minutos eu o desejei intensamente um grande homem que pode trazer minha Samantha devolta.

Estava no táxis a caminho de minha empresa eu pensava na minha conversa com Justin ele havia pedido para eu voltar em seu escritório amanhã as dez da noite e eu irei voltar.

P.O.V Justin Bieber

Anastácia não vejo a hora de ter aquela mulher nua só pra mim a vontade de foder aquela mulher estava grande mesmo sabendo que sou casado eu quero a foder intensamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...