História THE KEY (NAMJIN) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Achave
Exibições 34
Palavras 868
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe a demora pra atualizar a fic e desculpa se esse capítulo ficar enjoado no começo mas no final tem lemon. <3

Capítulo 10 - O perdão


Fanfic / Fanfiction THE KEY (NAMJIN) - Capítulo 10 - O perdão

'Acordamos era umas 16:00 da tarde, eu estava frustrado com tudo aquilo mas mesmo assim levantei tomei um banho e fui ao hospital ver minha mãe, Namjoon disse pra mim:
Namjoon: Jin, acho melhor eu não ir, não vai ser legal seu pai me ver depois disso. Vou ficar em casa vai você.
Jin: Ok então eu vou.
'Daí ele me dar um beijo e aí eu vou para o hospital..

"NO HOSPITAL..

'Eu chego no hospital e logo vou para o quarto onde minha mãe está, entro e vejo meu pai e minha mãe deitada, meu pai estava triste e ao mesmo tempo com raiva e desgosto. Eu não me sentia muito bem em ir lá mas era pela minha mãe.Fui falar com minha mãe, perguntei se ela já estava melhor e ela disse com muita facilidade que sim, fiquei muito feliz em saber que minha mãe estava melhor. E meu pai não falava um a apenas ficava de cabeça baixa, tinha dois bancos no quarto de minha mãe e meu laico estava sentado em um deles, então sentei no outro logo que eu sento no banco imediatamente o meu pai levanta e vai na varanda que tinha no quarto, ele olha para a rua e vê dois meninos que pareciam namorados juntos aos seus país eles estavam feliz e nem se importava com o que diziam, então meu pai voltou e se sentou e continuou calado e de cabeça baixa. Logo um médico entra no quarto e diz ao meu pai que amanhã mesmo minha mãe teria alta, meu pai logo abriu um sorriso muito feliz mas mesmo assim ainda estava triste por causa de mim, ele levantou e beijou minha mãe, e logo depois eu fui. Já estava tarde e era meu pai quem ia pra casa dormir para eu ficar com minha mãe. Eu nunca deixaria Namjoon sozinho com meu pai então liguei para Namjoon e disse para ele vim para o hospital. Namjoon já estava tarde caminho então disse ao meu pai:
Jin: Pai você já pode ir para casa.
'Ele não falou nada e saiu. Namjoon tinha chegado então ficamos conversando com minha mãe e depois deitamos no banco para dormimos.

"NO OUTRO DIA..

'Acordados e o médico veio até a gente para dar alta a minha mãe, então pegamos minha mãe e fomos para casa. Chegando em casa meu pai já estava acordado então ele dá um abraço forte em minha mãe e sem perceber ele acaba me dando um abraço mas depois se lembra e fica sem graça, depois meu pai chega perto de mim chorando e diz:
Pai: Jin meio filho desculpa por te dar aquela surra é que nunca pensei que você fosse escolher isso para sua vida, mas eu como seu pai devo te apoiar em tudo, principalmente você um filho tão exemplar, perdão meu filho pode seguir sua vida namorando ele, eu tenho que te amar do jeito que você é, e a única coisa que te peço é perdão.

'Eu estava chorando baldes, e então eu disse:
'Claro que te perdôo pai, eu te amo muito e não tem como não perdoar o senhor.
' Então eu dei um abraço forte nele e depois nós fomos arrumar nossas coisas pois tínhamos que voltar porque estávamos faltando aula. Algumas horas depois nossas malas estavam prontas então despedimos da minha mãe, do meu pai e do meu irmão e fomos. "EM CASA..

'Chegamos em casa colocamos nossas malas no quarto e fomos para a sala e ficamos sentados no sofá, logo Namjoon fala:
Namjoon: Então Jin tem tempo que nós não nos divertimos um.pouco não acha?
'É você está certo tem.tempo!
'Então ele me pega no colo e me leva para o quarto e me joga na cama, ele começa a me beijar e chupar meu pescoço, logo depois ele tira sua roupa e fica nú, depois tira a minha roupa e me deixa nú, começa a acariciar meu pênis e depois masturba-lo ele faz movimentos lentos e ele consegue ouvir meus gemidos baixos e fica louco e começa a fazer movimentos mais rápidos até que gozo, depois ele lambe meu pênis e eu gema cada vez mais alto, depois de movimentos de vai e vem ele abre mihas pernas e enfia com dificuldade o seu pênis em minha entrada então dou um gemido muito alto e ele fica mais louco e começa a aumentar a velocidade, eu já tinha acostumado com as enfiadss dele então não era mais dor agora era prazer, eu gemia cada vez mais até que eu sinto um líquido dentro de mim então ele deita do meu lado bem suado, me dar um beijo e me pergunta:
Namjoon: Vamos mais uma?

' Então ele me puxa para o banheiro e começa a me beijar, eu podia sentir seu pênis quente encostar no meu, sua mãe tinha contato direto com minha bunda ele apertavá e eu ficava cada vez mais exitado, daí ele me vira e enfiar sem do, eu dou um gemido tão alto que acho que todos os vizinhos tinham ouvido, mas ele gostava e enfiavá cada vez mais forte, logo depois. ele goza e vamos para a sala fazer algo..


Notas Finais


Espero que gostem da fic. <3 bjs e até<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...