História THE KEY (NAMJIN) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Achave
Exibições 46
Palavras 969
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom pessoas já melhorei 90%, pq minha garganta ainda dói mas já estou bem melhor que antes..E consegui fazer o capítulo 9 <3

Capítulo 9 - O reencontro e a surra..


Fanfic / Fanfiction THE KEY (NAMJIN) - Capítulo 9 - O reencontro e a surra..

"NO CARRO..

'Estávamos quase chegando quando Namjoon tem aquela mesma dor de cabeça de quando estávamos em sua casa, era uma dor insuportável, de morrer. Ele pediu para que eu parasse em algum lugar para ele beber água então parei em um posto que ficava perto de onde estávamos. Ele desceu bebeu a água e seguimos viagem..

20 MINUTOS DEPOIS, CHEGARAM AO HOSPITAL..

' Eu disse para Namjoon aproveitar que estávamos em um hospital e se consultar para ver o que era essa dor de cabeça  infeliz.
Namjoon: Ok, já volto nos vemos depois!
'Ok, Tchau!

'Daí vi meu pai logo mais na frente, eu dei uma abraço forte e carinhoso nele, e perguntei:
'Oi pai onde está mamãe?! Quero vê-la!
Pai: Está ali no quarto 23, vamos entrar.
Namjoon: Tá bem, vamos..

'Entramos no quarto e vi minha mãe muito mal, quase chorei por ve-lá daquele jeito tão mal, mas me segurei pois não queria que ela me visse assim e torna-sé a chorar junto comigo então engoli o choro e fui abraca-lá e falar com ela.
'Oi mãe, papai me contou como a senhora está, eu espero que a senhora melhore para sair desse hospital e saiba que eu te amo muito muito e tudo que a senhora precisar estarei aqui para ajudar.
'Minha mãe não conseguia falar muito bem por conta do incidente que tinha acontecido, mas consegui ouvir ela falar:
Mãe: Obrigado meu filho eu te amo.
' E aquilo mexeu comigo e eu não aguentei e fui chorando buscar um copo d'água, quando estava indo eu vi Namjoon saindo da sala, e ele veio.desesperado perguntar o que tinha acontecido.
Namjoon: O que foi Jin?! Por está chorando?!
' ... É que.. Minha mãe disse coisas que não aguentei e tornei a chorar..
Namjoon: Calma, logo logo ela vai ficar bem saíra desse hospital, fique calmo!

'Daí ele me deu um abraço forte e depois levei ele para ver minha mãe e meu pai.. Entramos no quarto e apresentei Namjoon aos meus pais..

'Pai e mãe esse é meu amigo Namjoon agora estou morando com ele pois meus amigos se mudaram para outra cidade e eu iria morar sozinho então ele me convidou para morar com ele.
Pai: Prazer Sou Kim Hae Won pai de
De Seokjin.
' Meu pai se apresentou com uma cara não muito  satisfeita pois ele não apoiava o relacionamento de dois homens juntos..Logo depois minha mãe consegui dizer bem devagar e baixo:
Mãe: Ola Namjoon sou Kyung Soon, prazer.

'Já estava tarde e meu pai estáva caindo de sono então eu disse:
'Pai deixe Namjoon olhando mamãe e vou te levar para casa para o senhor poder descansar amanhã o senhor volta e fica com ela aqui e eu e Namjoon vamos para descansar.
Pai: Ok meu filho, vc é tão bom! Obrigado de verdade!
'De nada pai por vocês eu faço tudo que tiver ao meu alcance! Então vamos pai! Namjoon fique com ela aí fazendo favor daqui a pouco eu volto..
Namjoon: Vai lá eu fico com ela, até mais..
' Até!

' Então fomos para a casa do meu pai.. Chegando lá meu irmão estava assistindo Tv no meu antigo quarto que agora é dele.
' E aí Bae Han Sung?! Como está??!
Bae: Ahhh e aí Jin eu estou bem e você irmão?
'Um pouco triste por causa da mamãe mas tirando isso tudo bem..
'Ficamos conversando por alguns minutos e meu pai foi tomar banho para dormir, e logo depois voltei ao hospital.. E ficamos tentando conversar com minha mãe até que ela pega no sono e dorme, bom nós não iríamos ficar acordados então tinha dois bancos no quarto onde minha mãe estava então Namjoon deitou em um e eu deiteia no outro e dormimos..

"JÁ NO OUTRO DIA..

'Já estávamos acordados quando meu pai chegou, ele disse assim: Já pode ir filho seu irmão vai levar vocês ele está ali em baixo esperando vocês, eu nunca deixaria vc filho dirigir nesse estado de sono, então vá, e durmam no meu quarto já está tudo arrumado é só dormir, até mais!
' Ok pai obrigado, já vamos. Vamos Namjoon.
Namjoon: Ok vamos..

" EM CASA..

' Chegamos e deixamos nossas coisas na sala Tomamos banho, comemos alguma coisa e fomos dormir, chegando no quarto tinhá a cama de casal do meu pai e da minha mãe e no chão tinha um colchão que conserteza era pra Namjoon dormir, mas Namjoon não quis dormir no colchão ele queria dormir comigo na cama e então deitamos na cama e dormimos agarradinhos. Meu pai tinha esquecido seu casaco em casa então pediu para a enfermeira ficar com mamãe para ele poder vim pegar seu casaco. Chegando em casa pegou seu casaco e logo em seguida foi a seu quarto onde estávamos dormindo, ele abriu e viu eu dormindo agarrado com Namjoon, ele sem pensar duas vezes pega um cinto bem grosso e me puxa e me da uma surra, aquilo não era uma surra de cinto só podia ser de facão pois chegava a cortar de tão forte que ele batia, Namjoon não tentou impedir mas meu pai tinha dito que ele apanharia também, Namjoon nem ligou pra o que ele disse por que o que importava era Jin então puxou Jin e pegou o cinto da mão do meu pai e logo depois meu pai sai correndo chorando para o hospital.

'Minhas pernas e braços logo ficaram vermelhas e depois roxas, acho que nunca apanhei assim na minha vida, não conseguia nem dormir de tanto que aquilo tava doendo, alguns minutos se passaram e conseguir dormir as minhas pernas já não estavam doendo tanto como antes, então dormimos, mas dormi longe de Namjoon pois estava com recentimento de acontecer de novo mesmo sabendo que não ía..


Notas Finais


Espero que gostem, até e bjs <3 e se gostar deixe favorito para eu saber se estou indo bem ou não, e se quiser de sua opinião fique a vontade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...