1. Spirit Fanfics >
  2. The key of my heart >
  3. Sweet smile

História The key of my heart - Sweet smile


Escrita por: _Jeon_Jeon_

Capítulo 1 - Sweet smile


Fanfic / Fanfiction The key of my heart - Sweet smile

Pois é...mais um dia no qual eu estou presa nesse inferno... Mais um dia que eu passo sem ver a luz do sol...ou qualquer outra luz...Estou em uma unidade de isolamento. 

Meu nome é S/N, tenho dezoito anos e estou aqui a um ano se não me engano...

Quer saber como eu vim parar aqui ? Eu te conto...

 

[ . . . ]

 

Estava indo pra escola, era um dia frio e tinha acabado de chover, morava não muito longe do colégio então ia a pé. Sempre que chegou sou obrigada a me deparar com um bando de idiotas que infelizmente chamo de companheiros de sala, ao passar por eles podia ouvir nitidamente as piadinhas e apelidos maldosos, não era mais tão incomodo como das primeiras vezes, obviamente não gostava daquilo mas o que eu poderia fazer ? eu fui pra sala sem lhes dar muita atenção e me sentei na ultima cadeira perto da janela, coloquei o fone e comecei a ouvir minhas músicas, uns minutos depois ouvi o sinal e todos vieram pra sala, a professora anunciou que teríamos um aluno novo e logo em seguida abriu a porta, um menino bonito, com a pele branca e os olhos negros entrou na sala, fiquei hipnotizada com a aparência doce do desconhecido. 

 

-Olá, meu nome é Min Yoongi, mas podem me chamar de Suga é um prazer conhece los !

 

Ele logo deu um sorriso, meu Deus... Que sorriso era aquele ! Eu tive uma certeza quando olhei aquele sorriso, precisava falar com aquele garoto, ele ficou um tempo lá na frente falando até que a professora o mandou escolher um lugar, ele olhou um pouco a sala e se sentou na mesa ao lado da minha.

 

-Prazer Suga, meu nome é S/N espero que possamos ser amigos !

 

Ele deu um sorriso e concordou com a cabeça, depois de um tempo chegou a hora do intervalo, ele se levantou e estralou os dedos diante do meu rosto.

 

-Ei, vamos ?

 

Me levantei sorrindo e saímos da sala, logo chegamos ao refeitório, conversamos um bocado durante o intervalo, a cada palavra que trocávamos me sentia mais feliz, até que minha felicidade acabou quando os valentões enfiariam minha cabeça na bandeja de comida, levantei do banco e cuspi toda a comida na cara de um deles, os outros dois meninos me pegaram pelo braço enquanto o gorila (quando digo gorila me refiro ao tamanho dos indivíduos OK ? Só pra deixar claro.) no qual eu tinha jogado comida disse.

 

-Sua vadiazinha ! Olha a merda que você fez ! Você vai se arrepender de ter feito isso !

 

Ele começou a dar socos no meu estomago, meus olhos marejaram e antes que perdesse a consciência olhei pro suga que tentava loucamente se soltar dos dois garotos pra me ajudar, após ver aquilo minha visão escurece por completo e acabo desmaiando.

 

Acordei depois de um tempo na enfermaria ouvindo vozes, abri os olhos e vi o suga conversando com a enfermeira, ele estava com alguns curativos no rosto e um olho roxo.

 

-Logo no primeiro dia de aula já arrumou encrenca ? Que novato levado.

 

Ele virou pra mim e veio correndo pra perto da cama.

 

-Você me assustou ! Você é maluca ?! Aqueles brutamontes pudiam ter te matado ! Idiota !

 

Comecei a rir baixo, ele acaba de me conhecer e já se preocupa desse jeito ? é fofo e engraçado.

 

-Calma "Pai" eu to bem.

 

Ele sorrio pra mim enquanto me ajudava a levantar da cama, estava com tanta dor que sozinha seria difícil levantar, já estava escurecendo quando suga e eu saímos da escola, ele me ajudou a chegar em casa, ao chegar o abracei e ele foi em bora, entrei em casa joguei minha mochila em qualquer lugar e fui pro quarto, tomei um banho e fui pra cama.

Os dias seguintes foram bem mais tranquilos, os garotos ainda pegavam no meu pé mas não estavam me batendo mais, foram ótimos dias já que eu não estava mais sozinha. Foram três ótimas semanas, até o fatídico dia...o dia em que tudo mudou  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...