1. Spirit Fanfics >
  2. The key of my heart >
  3. O Dia

História The key of my heart - O Dia


Escrita por: _Jeon_Jeon_

Capítulo 2 - O Dia


Fanfic / Fanfiction The key of my heart - O Dia

Bom, como eu estava dizendo, tudo mudou em um dia, estávamos felizes pois íamos dar um passeio depois da aula, durante o intervalo estávamos rindo na nossa mesa e eu o abracei bem forte quando senti alguém me puxando pelo cabelo, eram aqueles desgraçados de novo, eles me puxaram até eu me soltar do yoongi, ele tentou me segurar mas deram um soco nele que fez com que me soltasse.

 

-Porra novato ! Eu não quero te bater ! Só quero a putinha ! Mas você ta me obrigando ! 

 

-Solta ela...

 

-Que ?? 

 

-Ta surdo caralho ? Solta ela agora ! 

 

Eles começaram a rir e me soltaram, eu corri e abracei o suga.

 

-Nossa que gracinha ! Agora ela tem um protetor, seria uma pena se a gente batesse na putinha e no herói !

 

-Chama ela de putinha mais uma vez que eu te mato...

 

-Ah é ? Então vamos ver, pu-ti-nha.

 

O suga me colocou sentada no banco e tirou uma arma da cintura, apontou a arma pra cara do garoto e disse.

 

-Eu te avisei seu filho da puta.

 

Quando yoongi puxou o gatilho o valentão caiu, o sangue da cabeça dele pintou meu rosto e o do suga, todos em volta não acreditaram no que viram, yoongi estava prestes a guardar a arma quando eu a peguei.

 

-Yoongi...agora que você começou eu quero terminar !

 

 

Acabei de falar e apontei a arma para os outros valentões que estava totalmente pasmo com o que havia acabado de acontecer, dei o primeiro tiro, isso tirou um peso das minhas costas, assim que ele caiu eu atirei nos outros três o sangues deles se espalhava pelo refeitório, todos os alunos desesperados corriam sem rumo tentando se salvar, meu uniforme já não tinha mais cor a não ser o vermelho, eu comecei a atirar em todos que passavam a minha frente,  estava me divertindo até as balas acabarem.

 

-Droga !

 

Suga deu uma risadinha e pegou a arma da minha mão.

 

-Ta ok você já se divertiu bastantes, agora a gente vai ter que vazar daqui !

 

Tinha esquecido que estava na escola, Suga pegou na minha mão e saiu correndo, nós saímos da escola feito loucos e corremos até a minha casa.

 

-Vamos em bora ! Vão vir nos procurar aqui !

 

-Calma ! Eu sei o que estou fazendo !

 

Peguei duas mochilas guardei comida, garrafas de água, algumas roupas e cobertores, um carregador portátil e todo o dinheiro que consegui achar, dei uma mochila pro suga e fiquei com a outra, deixei uma carta no quarto da minha mãe, sai e tranquei a porta.

 

-Pra onde a gente vai suga ?

 

-Calma ! Não me desespera porra ! Vamos sair da cidade !! É nossa única escolha !

 

-O que ? Como ? a saída mais próxima fica do outro lado da cidade, levaria horas pra chegar a pé.

 

-E quem disse que vamos a pé ? Eu sei dirigir garota !

 

Nós corremos até a casa do Yoongi pegamos mais algumas coisas lá e saímos com a moto do pai dele, suga corria como se não houvesse amanhã, aquilo foi bem eficaz já que em poucos minutos estávamos fora da cidade, não fazia a menor ideia de pra onde estávamos indo, mas de uma coisa eu sabia, não poderíamos voltar tão cedo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...