1. Spirit Fanfics >
  2. The key of my heart >
  3. The King

História The key of my heart - The King


Escrita por: _Jeon_Jeon_

Capítulo 3 - The King


Fanfic / Fanfiction The key of my heart - The King

Corremos até chegar em uma cabana no meio do nada, yoongi parou, descemos da moto e ele disse.

 

-Chegamos, vem.

 

-Quer entrar em uma cabana no meio do nada sem nem saber o que tem dentro ? 

 

-Prefere ficar aqui fora esperando a policia nos encontrar ?

 

-Ta bom...mas se depois de tudo isso eu morrer com mendigos zumbis ou sei lá o que eu juro que te mato...

Ele deu risada e guardou a moto atrás da cabana, la havia uma porta de ferro, suga bateu umas três vezes nela e abriu, quando a gente entrou eu ouvi alguns gritos fiquei assustada pra caramba segurei na blusa do suga e disse.

 

-O que foi isso isso ? os mendigos zumbis ? 

 

Ele rio.

 

-Para de falar merda, estamos seguros aqui.

 

Ele abriu uma cortina preta, assim que ele fez isso pude ver seis garotos, quatro estavam em um sofá "brigando" feito animais os outros dois só observavam sérios.

 

-O Yoongi voltou pra tomar o trono desse lixo ! 

 

Todos olharam pra gente, um dos dois que estava sério disse.

 

-Suga finalmente voltou !

 

Um dos garotos que estava no sofá me olhou e deu um sorriso, o sorriso dele era fofo, era quadrado.

 

-Hyung quem é essa ai atrás de você ?

 

Yoongi me abraçou e disse.

 

-É minha namorada Tae !

 

Eu olhei pra ele.

 

-Desde quando ?

 

Ele deu uma risadinha e beijou minha testa.

 

-Estou brincando, ela é minha amiga Taehyung.

 

O garoto que estava por cima de Taehyung pulou o sofá e veio em minha direção ele parecia ser o mais novo entre todos ali, acho que só não era mais novo que eu.

 

-Se não é sua namorada pode ser a minha.

 

Ele me puxou pelo braço e segurou no meu rosto.

 

-O que acha princesa ?

 

Eu meio que congelei olhando pra ele, achei tão fofo com aquela carinha de bebê, suga deu um tapa na orelha dele e me puxou de novo pra trás dele.

 

-Jungkook faz isso novo que você vai descobrir como é a morte ! 

 

Outro dos meninos levantou e veio pra perto da gente.

 

-Hyung não seja tão maldoso com o Kook, ele só tava brincando.

 

Esse era o mais baixinho entre todos, ele abraçou o com cara de criança e me olhou.

 

-Prazer, eu me chamo Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin ou ChimChim ! Eu sou um dos "filhos" do meio.

 

-O prazer é todo meu ChimChim ! Meu nome é S/N.  

 

-Essa criança aqui é o Jungkook, mas todo mundo chama ele de Kook ele é o "filho" mais novo.

 

O Kook deu um sorriso.

 

-Aquele que o Kook tava em cima é o TaeHyung, mas pode chamar ele de V ou de Tae, ele é o outro filho do meio.

 

TaeHyung  acenou ainda deitado no sofá. 

 

-O que eu estava em cima é o Hoseok mas todo mundo chama ele de J hope, ele é o segundo filho mais velho. 

 

J hope acenou e sorrio.

 

-O Yoongi que você já conhece é o mais velho.

 

Eu olhei pro suga e tentei segurar a risada.

 

-Aquele mais alto ali encostado no balcão é o Namjoon, mas pode chamar ele R.M ou Rap monster, ele é um dos responsáveis. 

 

-Rap monster ?

 

-Sim, quando ver ele fazer rap vai entender.

 

-Estou ansiosa !

 

Namjoon sorriu pra mim. 

 

-Aquele que ta do lado do Namjoon é o SeokJin ! Mas pode chamar ele de Jin ele é o mais velho e o mais reponsável da casa

 

Jin veio pra perto da gente e me olhou de cima a baixo com um doce sorriso no rosto.

 

-Seja bem vinda querida, sei que esse não é o melhor lugar do mundo mas é o que temos pra oferecer, não  nos conhecemos mais se você é amiga do Yoongi é nossa amiga também.

 

Ao ouvir aquelas palavras meu coração se acalmou, olhei todos eles diante de mim e sorri, sentia como se os conhecesse a anos, estar ali erá como ter finalmente chegado em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...