1. Spirit Fanfics >
  2. The key of my heart >
  3. Qual é o seu pecado ??

História The key of my heart - Qual é o seu pecado ??


Escrita por: _Jeon_Jeon_

Capítulo 5 - Qual é o seu pecado ??


Fanfic / Fanfiction The key of my heart - Qual é o seu pecado ??

Acordei no outro dia com os gritos e risadas do j hope, levantei da cama e vi que todos já tinham levantado, fui até o banheiro escovei os dentes lavei o rosto e foi ver o que eles estavam fazendo, Namjoon e Jin estavam cozinhando, j hope estava correndo atrás de Jimin e do kook e suga estava assistido tv. Jin me olhou e disse enquanto secava as mãos com um guardanapo.

 

-Finalmente acordou, dorme mais que o Yoongi, fazem um belo casal de travesseiro. 

 

-Desculpe...

 

Ele veio em minha direção e me abraçou.

 

-Ta tudo bem querida, estou brincando com você ! Sei que passou por momentos ruins e precisa descansar.

 

Eu dei um sorriso e fui atrás do yoongi, me sentei do lado dele e lhe dei um beijo.

 

-Bom dia yoongi.

 

Ele beijou minha testa e continuou assistindo, eu fiquei ali alguns segundo até me enjoar daquele programa estúpido, levantei e fui até a cozinha.

 

-Cadê o Tae ? 

 

Namjoom disse sem tirar os olhos da louça.

 

-Creio que esteja lá fora distraído com algo, pode ir checar por mim ?

 

-Tudo bem, já estou indo.

 

Eu sai correndo,e fui pra fora,o procurei em volta da casa e não o encontrava de jeito nenhum, acabei me afastando da casa pra tentar encontra lo, quando estava quase desistindo vi ele deitado em baixo de uma árvore.

 

-Tae ? Você está bem ?

 

Ele tirou a mão do rosto e me olhou.

 

-Tô bem.

 

-Por que esta aqui fora ?

 

-Eu estou um pouco cansado, só vim tomar um ar, gosto de ficar aqui, é como se fosse um pedaço do paraíso pra mim.

 

-Ah...Tudo bem então...

 

Eu me virei pra voltar pra casa.

 

-Ei ! Quer ver uma coisa legal ?

 

-Bom...já estamos aqui fora mesmo.

 

-Então vem comigo.

 

Ele pegou minha mão e saímos correndo, corremos muito  até chegar em uma grande metrópole fantasma.

 

-Onde a gente tá ?

 

-Estamos em Seul, erá a maior metrópole da Coréia na época dos meus tatarávos ! Diziam que a música daqui era a melhor...não me lembro bem o nome... Kpop eu acho...sim ! É isso ! Kpop ! 

 

-Kpop ? Por que do "K" ? 

 

-"Korean Pop" fazia muito sucesso e os artistas desse ramo eram K-idols.

 

-Entendi...então senhor taehyung, finja ser um k-idol mostreme seu talento.

 

Ele pegou uma garrafa do chão, subiu em cima de um carro e começou a cantar, era tão bonitinho, aquela voz grosa pra uma pessoa tão meiga e fofa chegava a ser engraçado, comecei a pular e gritar.

 

-Que talento ! Uh !

 

-É isso ai ! Eu sou o melhor ! Agora eu vou escolher uma fã pra ter o prazer de subir aqui comigo.

 

-Eu ! Aqui ! 

 

-Hmmm...está tão complicado...são antas pessoas.

 

Ele olhava o horizonte como se tivessem varias pessoas, eu pulava e gritava entrando na brincadeira.

 

-Tae !!!

 

-Já sei !! Você !

 

Taehyung estendeu a mão pra mim, segurei a mesma e ele logo me puxou pra cima do carro com ele. Ao subir disse rindo.

 

 

-Tae eu vou cair !

 

-Vem pra perto de mim que você não cai !

 

Ele me segurou pela cintura com força.

 

-Pronto.

 

Eu segurei nos ombros dele.

 

-Eu não acredito ! É você mesmo, é tão bom poder estar aqui com você.

 

-Sim, sou eu mesmo !

 

-Eu te amo tanto !

 

Começamos a pular em cima do carro até que perdemos o equilíbrio e caímos em colchão velho que estava logo ao lado.

 

-Isso foi divertido.

 

-Sim, foi.

 

Ele virou pra mim e ficamos um minuto ali deitados, olhando um pro outro.

 

-Acho melhor levantaremos...vem ! Tem muita coisa interessante pra eu te mostrar.

 

Tae levantou e me ajudou a levantar.

 

-Onde vamos agora ?

 

-Podemos entrar em um mercadinho qualquer, o que acha ?

 

-Legal, vamos.

 

Saímos correndo até chegar em um mercado, demorou um pouco até que finalmente conseguimos entrar, ao abrir a porta saímos correndo pelo mercado.

 

-Olha tae ! Salgadinhos ! 

 

Eu abri vario salgadinhos e comecei a jogar nele.

 

-Ah ! Você acabou de provocar o leão !

 

Ele abriu algumas bolachas e jogou de volta, fomos até a padaria do mercado e começamos a jogar os pães um no outro.

 

-Para de jogar isso, machuca ! 

 

-Você também ta jogando em mim ! 

 

Corremos e bagunçamos o mercado todo, nos sujamos de chocolates derretidos, refrigerantes vencidos e doces esfarelados, passamos o dia inteiro brincando juntos, já avia anoitecido e ainda estamos correndo pela metrópole. Depois de muito correr taehyung disse ofegante.

 

-Vamos para um pouco estou acabado.

 

Estávamos em uma grande loja de moveis, tae deitou em uma grande cama de casal e eu deitei em sua barriga.

 

-Isso foi incrível, é tão bom poder estar aqui...e saber que só estou aqui porque matei aqueles idiotas.

 

-Que ?

 

-Ah...esqueci... Eu não contei a vocês o que eu fiz...

 

-O que foi que você fez ?

 

-Eu atirei nos meu "colegas" de escola com uma arma que o yoongi levou pro colégio...Eles me maltratavam tanto que eu não pensei em mais nada na hora, sei que foi errado o que fiz mas não me arrependo pois se não fosse isso eu ainda estaria sofrendo naquele colégio idiota. 

 

-Ah, só isso ? 

 

-Como assim só isso ? 

 

-Acha que eu e os outros estamos em uma cabana no meio do nada porque somos bons garotos inocentes ?

 

-O que ? como assim ?

 

Eu olhei pra ele confusa, não estava entendo o que ele queria dizer com aquilo,

 

-O que foi que você fez Taehyung ?

 

-Eu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...