1. Spirit Fanfics >
  2. The key of my heart >
  3. Eu tenho medo

História The key of my heart - Eu tenho medo


Escrita por: _Jeon_Jeon_

Notas do Autor


Eu não estou com muita criatividade ultimamente...
Só postei essa capítulo curto pra não me matarem por deixar vocês curiosas...

Capítulo 6 - Eu tenho medo


Fanfic / Fanfiction The key of my heart - Eu tenho medo

-Eu...Antes de vir pra cá eu estava internado em um manicômio...Foi difícil mas eu sai de lá...


-Ta...por que você tava lá ??


-Fui acusado de matar minha família, disseram que eu esfaquiei cada um deles e depois preguei todos na parede e queimei a casa...


-Mas...você fez isso ?? 


-Não...Não queimei a casa nem preguei ninguém na parede ! 


Dei um tapinha nele e disse.


-Ai que horror kkkkkk 


-Disse a pessoa que matou os colegas de escola ! Kkkkkk 


-Eu não matei só meus amigos não ! Kkkkk 


Ele passou a mão nos meus cabelos e disse.


-O que mais você fez meu anjinho ?? Kkkk


-Matei meu pai e culpei minha mãe...


-Eita porra ! Kkkk


-No dia que eu e yoongi fugimos da cidade minha mãe ia voltar pra casa...ela estava presa fazia seis anos... Por um crime que eu cometi e joguei o fardo por cima dela...mas ela mereceu...


-Bom...mas por que você matou seu pai ??? 


-Aquele filho da puta desgraçado abusava de mim sempre que queria...A vaca da minha mãe mereceu o que teve...merecia muito pior...ela nunca mecheu um dedo pra me proteger... Bom...mesmo que quisesse não podia...estava sempre afogada no álcool... Ela cambaleava e chorava pela casa enquanto aquele drogado nojento me fazia mal...


-Nossa...você tem cara de anjo mas por dentro tem o tormento de um demônio...


-Pois é...as melhores pessoas são as que mais sofrem !! 


Ficou um minuto de silêncio até que fomos surpreendidos com um trovão, não conseguiríamos voltar pra casa então entramos em um hotel, tae quebrou a porta giratório de vidro e nós entramos.


-Vamos ter que ficar aqui...


-Yoongi vai pensar que eu te sequestrei...


-Bobagem ! Vem ! Vamos escolher um quarto pra ficarmos até a chuva passar !!


Peguei na mão dele e sai correndo pelas escadas, quando chegamos no quarto andar eu ja não aguentava nem andar mais, então sentei na escada e fechei os olhos.


-Não aguento dar mais nenhum passo.


-Eu aguento muito ainda !!


Ele me pegou no colo e continuou subindo, quando chegamos no último andar ele abriu uma das portas e me colocou no chão.


-Aqui estamos !! 


Um raio clareou o quarto enquanto um trovão fez meu coração disparar, eu pulei na cama e me cubri dos pés a cabeça.


-Esta com medo do que anjinho ?? Um trovão não vai te machucar, eu estou aqui pra te proteger...


Ele entrou em baixo das cobertas e me olhou nos olhos.


-Nada vai te machucar enquanto eu estiver por perto.


Eu o abracei com toda minha força e comecei a chorar 


-Eu tenho medo Tae !! Muito medo !! Trovões me assustam !


Ficamos alí abraçado até que eu me acalmei, olhei pra ele com os olhos ainda cheios de lágrimas.


-Obrigada TaeTae.


O brilho dos relâmpagos atravessava o lençol branco e iluminava o rosto dele, estávamos só nós dois naquela metrópole abandonada, sombria e chuvosa.

 

 


Notas Finais


Tae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...