História The key to her heart - SasuSaku - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku
Exibições 31
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi pessoal perdoem pela imensa demora em postar, eu estava um pouco ocupada com a facu... não desisti da fic não ^^ para compensar assim que possível na semana que vem posto o próximo. Dessa vez não vou demorar prometo.
Agora vamos a estoria~

*Musica Do cap: Uchu Conbini - 体温 \ Temperature

Capítulo 3 - O tempo parou quando ele chamou meu nome.


Fanfic / Fanfiction The key to her heart - SasuSaku - Capítulo 3 - O tempo parou quando ele chamou meu nome.

*autora Lorains "on":


Naruto então responde a Sakura. O som dos talheres e das pessoas ao redor era o único barulho que ecoava, oque o silencio significava? Naruto olhando para a situação, soube a resposta no frio silencio no exato momento.


            *autora Lorains "off".

- Sakura- chan? Sakura tudo bem? - exclama Naruto com um tom preocupado segurando em meus ombros me balançado de leve fazendo- me despertar naquele curto momento.
- Hum... estou Naruto eu só não esperava, não agora -  digo voltando a comer meu ramem tentando me acalmar e mostrar estar tudo bem.
- eu sei mas...Tem certeza que está tudo bem? você estava esp...
- claro eu já te falei que isso tudo esta no passado, já lhe disse que o esqueci estou apenas surpresa-  o interrompo forçando um sorriso, estava tentando me conter mas Naruto me conhece tão bem que...que...
- humm... entendo! responde ele dando sorrindo de canto. 


Terminamos o nosso almoço, nos despedimos e peguei o ônibus de volta pra casa. A paisagem da cidade ia passando assim como os pensamentos em minha cabeça;
 " Como será que ele está? dois anos é muito tempo... me pergunto se ele continua o mesmo..."
Subindo aquela rua sinto que o dia se tornou cinzento novamente. Entro na floricultura olho para os lados e está tudo quieto possivelmente Ino e Sai foram descansar um pouco, subo as escadas abro a porta de casa.


- como sempre meu jojo esta qui me esperando sentiu minha falta?! - falo dando um leve sorriso vendo jojo na porta.Tiro aquelas roupas apertadas e coloco uma mais confortavél sento na escrivaninha e começo o meu trabalho. 
- ahh finalmente terminei! hoje o dia passou tão rápido- digo dando uma leve espreguiçada, olho para a janela e vejo que o sol já esta se pondo decido então ir até o mercadinho da esquina. Desso a rua vejo que hoje está bem calmo não a quase ninguém , entro no mercado compro meu sorvete e subo de volta para casa.
já chegando...

" - Sakura ?! "

                                                                                                

Sou parada por aquela voz que preencheu aquela rua vazia, um vento leve sopra olho para os lados e não vejo ninguém então me viro rapidamente para trás e o vejo meu corpo se paralisa e meu coração fica acelerado o nervosismo toma conta de mim a ponto de nem conseguir falar seu nome direito.


  "-Aquele ao qual um dia eu amei." 

"-sa..su..ke-kun?!"

 


Notas Finais


É isso perdoem mais uma vez pela demora e pelos erros e pelo cap ser pequeno os outros vão ser maiores ~ até a semana que vem, estou tentando o meu melhor para criar uma boa fic espero que estejam gostando bjs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...