1. Spirit Fanfics >
  2. The Kidnap (Camren) >
  3. Meu primeiro beijo?

História The Kidnap (Camren) - Meu primeiro beijo?


Escrita por: Triumpharmony

Capítulo 22 - Meu primeiro beijo?


-Tudo bem, então. -Lauren riu. -Será que você p-poderia..?


-Continuar?! -Camila perguntou corada.


-Sim, p-por favor. -Lauren pediu envergonhada. 


Camila sorriu e voltou a selar os lábios das duas, as pequenas mãozinhas passeavam pelo corpo de Lauren sem saber pra onde ir. Os lábios colados em um selinho demorado, afinal nenhuma das duas sabia realmente beijar. Lauren segurou as pequenas mãozinhas e as posicionou perto da costela, ainda insegura. 


-Eu p-posso?! -Camila disse curiosa ao sentir o começo de uma elevação. 


-Eu deixo, Camz. -Lauren sorriu.


Camila fechou os olhos e subiu as mãozinhas lentamente. Ao sentir os pequenos seios em formação de Lauren, ela sorriu. Gostou de sentí-los. Lauren parecia ter gostado do carinho, pois logo fechou os olhos e arqueou a cabeça pra trás. 


-L-Lolo? Depois você pode fazer o mesmo c-comigo? Eu quero saber s-se é...bom. 


-Claro, meu amor. -Lauren sorriu.


As mãozinhas brancas feito leite da morena se infiltraram por debaixo do uniforme da latina que riu. Lauren sorriu a observando e foi subindo as mãozinhas até encontrar os pequenos seios de Camila. Eram menores que os seus, mas muito bons de se tocar também. 


-E aí, Camz? Eu tô fazendo direito? -Perguntou preocupada.


-Está sim, Lolo. -Camila disse com os olhos fechados.


-Será que isso é errado? Digo, o que nós estamos fazendo?


-Eu não sei, Lolo. Mas é tão legal que eu não me importo. Você se importa?


-Eu não. Eu gosto. -Riu divertida. -E o melhor de tudo é que é com você, e nenhuma outra pessoa poderia ser melhor pra mim. 


-Lolo?


-Oi, Camz.


-Eu te amo. 


-Camz?


-Oi, Lolo.


-Eu também te amo.


-Hihihihihi. 


-Pare de rir! -Lauren riu. -Assim não tem como continuar.


-Hihihihihihihihi. 


-Do que ri? -Lauren perguntava rindo. 


-É que eu estou feliz de ter você comigo. -Camila a abraçou. 


Lauren tirou as mãos de dentro da blusa dela e a abraçou. Um abraço inocente de duas meninas inseparáveis, desde pequenas, pode se dizer. Estavam se tornando cada vez mais importantes uma pra outra. Quanto tempo será que aquilo ia durar?


-Camila e Lauren, venham almoçar! -Sinuhe gritava do alto da escada.


-Vamos, amor? 


-Vamos, amor.


-Ei, espera aí Lolo! -Camila pediu. -A professora religiosa uma vez disse que as pessoas só podem ter relações depois do casamento. É verdade, Lolo?


-Quem estuda aqui é você, hihihi.


-Mas você é tão inteligente, amo quando me explica as coisas e me conta histórias. -Camila sorriu. -Me diz se é verdade, Lolo?


-Eu não sei, Camz. Mas porque a curiosidade? 


-É que eu quero me casar com você um dia, e eu queria saber se você vai me esperar. -Camila disse ruborizada. -Você quer se casar comigo algum dia, Lo?


-Se isso for um pedido, a resposta é sim. Eu quero ficar a minha vida todinha com você. 


Camila sorriu e entrelaçou as mãos das duas, subindo as escadas logo em seguida.


-Oi, sra.Cabello! -Lauren cumprimentou se sentando à mesa.


-Pode me chamar de tia, Lauren. -Sinuhe sorriu.


-Eu estou há tanto tempo aqui, não é? -Riu sem humor.


Sinuhe engoliu seco e entregou a comida, sem dizer mais nada. Segundo os planos de Alejandro, Lauren iria pra outro lugar por um tempo, e isso não seria nada bom...


[...]


-Camila Cabello nunca beijou ninguém! Ouviram? -Uma menina gritava na mesa do refeitório. 


Camila abaixou a cabeça tentando conter as lágrimas. Seus olhos ardiam devido à pressão. 


-Coitadinha, ninguém a quer. Patinho feio, toda desengonçada! -A menina dizia para o riso de todos.


Camila pegou sua comida e se dirigiu à passos rápidos a direção do banheiro, quando foi segurada por um menino.


-Hey, se for verdade o que andam dizendo aí, eu posso te ajudar nesse probleminha! -O menino disse.


-Eu não quero nada que venha de você, nojento Mahone. -Camila disse e saiu de perto dele.


-Mas ninguém nunca sai sem um beijinho do Austin, bebê. Você vai gostar. -Ele disse a prensando contra a parede do refeitório. 


Os alunos observavam a cena animados, ninguém faria nada, Camila sabia. A latina apenas fechou os olhos ao sentir seu corpo ser prensado cada vez mais e com força. Os lábios de Austin chegavam cada vez mais perto até encostar nos dela. O roçar de lábios dos dois fez Camila se lembrar de Lauren e abriu os olhos, empurrando Austin pra longe e derrubando sua comida nele.


-Eu odeio você. -Disse chorando.


A latina passava como um furacão pelos corredores até chegar à parte de trás da escola.


-Meu primeiro beijo, tem que ser com a Lolo. Esses babacas não podem me obrigar a nada. -Disse chorando enquanto abraçava seus joelhos. -Meu primeiro beijo...?


Decidida, apanhou sua mochila e com esforço pulou o muro da escola, passando rapidamente pelas ruas pronta pra realizar uma de suas vontades.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...