1. Spirit Fanfics >
  2. The Kids Are Alright - AU Drarry mpreg >
  3. I really fu--ed it up this time. Didn't I, my dear?

História The Kids Are Alright - AU Drarry mpreg - I really fu--ed it up this time. Didn't I, my dear?


Escrita por: nyymeria

Notas do Autor


Oi ❤

Capítulo 17 - I really fu--ed it up this time. Didn't I, my dear?


Doce. 

Draco chamava Harry de doce porque é exatamente do que ele é feito. Quando o viu a primeira vez, ele estava comendo um algodão-doce, a primeira coisa que ele quis dividir com Draco foram os seus doces. Era primeiro apelido que o loiro teve vontade de chamar quando soube que aquele garoto era o único do seus sonhos; Não podia ser outro. 

E quando fazia isso o seu garoto derretia feito açúcar. 

Harry era doce com seus filhos. 

Era doce com os filhos que não eram dele. 

Harry era doce com os animais, com plantas e não se assuste se ele estiver sendo doce até com objetos inanimados.

Talvez não tão doce quando o tiravam do sério. Ele o escondia quando precisava balançar as pessoas com o som de sua voz. 

A reação dele após Draco contar que estava grávido não podia ser outra além de ser doce, porque é isso o que ele é com o rapaz. O tempo todo.

Mas isso não significava que seu coração não estava partido de novo. 

Aquela noite nada mais precisava ser dito. Ele abraçou Draco pela notícia, estava borbulhando por dentro. Uma criança, deles, só dos dois. Era tudo o que haviam sonhado por toda a vida juntas e os anos separados. Não dava pra entender porque o loiro não veio correndo para os seus braços lhe contar isso. 

Preferindo fugir pela estrada mais próxima. Qual o sentido de tudo isso? 

Harry o carregou até o andar de cima, porque Draco estava cansado, molhado e culpado. Deu a ele um banho quente, uma de suas camisetas velhas e o lugar vazio de sua cama par ele se deitar. Sua mão foi parar direto aonde seu bebê crescia, ainda não dava pra sentir nada, era óbvio, mas ele sabia que tinha algo ali que era o motivo de não desistir do homem q sua frente que não conseguia se acalmar. 

Draco soluçava porque a dor da cólica foi parcialmente acalmada só por Harry o tocar. Mas o que mais doía era o peso caindo bem na sua cabeça por ter pensando que se afastar dele era a melhor coisa a se fazer quando Potter era a única certeza que ele tinha. 

- Você não vai dizer nada? – Sussurrou, encarando os olhos verdes a meia luz. 

Harry balançou a cabeça, mordendo o lábio. Doendo fundo no outro.

- Você está cansado. – Foi tudo o que disse. Draco se aproximou de Harry esticando para que ele o beijasse, mas o rapaz se afastou suavemente, deixando um espaço de colchão entre eles. 

- Por favor, Draco. Durma. – Pediu, virando para o outro lado, deixando o rapaz encarando suas costas no escuro. 

-x- 

Quando acordou, Harry não estava mais ao seu lado. A pequena pessoa de cabelo como o seu e expressão ansiosa havia tomado o seu lugar. Scorpius empurrou seu braço devagar, pronto para lhe dar uma bronca. 

- Pai! Onde você estava? Tínhamos uma promessa de nunca nos escondermos um do outro e você quebrou ela! 

Draco sabia que merecia, mas ter Harry e Scorpius zangados com ele, era um nível muito além do que acharia que conseguiria lidar. Se sentou na cama, percebendo que não se sentia tão mal fisicamente como nos dias anteriores. Abriu a boca para tentar se explicar para o filho, mas foi duramente cortado por ele. 

- Não! Eu não quero escutar nada de você agora. – Draco deu um pulo, os olhos arregalados. – Você está muito encrencado, bon gars! 

- Scorpy, vem aqui, deixa eu conversar com você. – Se lamentou, mas o garoto já havia descido do colchão, saindo pela porta do quarto, onde Harry entrara por ela. 

A expressão não era das melhores. 

- Li os seus exames. Encontrei dentro do carro.

Nem um bom dia, nem um “tudo bem”. Frio como o Alasca. Draco se encolheu um pouco. 

- O bebê está bem. Eu só preciso de mais cuidados, tipo tomar sol. – Deu uma risada vazia. 

- E se alimentar melhor, melhor, se alimentar. Scorpius me disse que você tem vivo de suco de maçã, sério? 

A boca de Draco se encheu de água. Ele sentia necessidade de tomar suco de maçã a todo momento. 

- É a única coisa que meu estômago aceita. – Respondeu com um sorrisinho, que não foi retribuído. 

- Nós vamos dar um jeito nisso. 

Nós. Somente a menção da palavra, já fazia o seu coração ficar menos pesado. Sabia que Harry não o deixaria passar por tudo sozinho, mas é que ele estava tão distante e magoado.

- Você não parece feliz, doce. – Reagiu. Queria que Harry gritasse com ele, dissesse o que estava entalado de uma vez e resolvessem o que era preciso. 

Harry o encarou por um tempo. Era agora, os gritos, seus ouvidos estavam preparados. 

- Feliz de ter outro filho? Draco, é óbvio que eu estou. 

Um arrepio forte passou por todo o corpo do loiro, porque ele não esperava que Harry dissesse isso é tão pouco em um tom de voz tão calmo. 

- Eu não acho que ter um filho nosso, seja um problema. Você ter escondido e planejado fugir sem me contar nada, ah, isso sim está me magoando. Você não confia em mim, tem ideia do quanto machuca?

- Eu confio sim! Eu confio! E-Eu... eu só não queria colocar mais coisas na sua cabeça—

- Mais uma vez você nem ao menos me perguntou como eu poderia de ajudar e agiu como bem entendesse... – Suspirou, exausto de ter que iniciar uma discussão. Draco estava com a expressão de que iria começar a chorar mais uma vez. – Podemos não falar sobre isso? 

- Tudo bem. – Respirou em resposta. Quando se tratava de um Potter muito irritado, o melhor era não forçar a situação. 

Ficaram em silêncio por um tempo. Harry gostaria que de colocar o orgulho em cima do guarda-roupa e segurar Draco um pouco, porque ele parecia tão exausto e pequeno. Respirou fundo, colocando suas mãos atras das costas. 

- Eu reuni as crianças lá embaixo. Você acha que consegue contar a elas?

O rapaz balançou a cabeça afirmando. Quanto antes todos souberem para lidar com a situação, melhor. 

Harry estendeu a mão para ele, seu coração acelerou porque esse era o máximo de toque que ele estava recebendo desde o abraço quando chegou na noite anterior. Sua voz ainda era fria, mas era melhor do que o silêncio.

- Estou com você o tempo todo. 

Draco fingiu que aquela entortada de lábios para esquerda foi uma tentativa de sorriso.

-x-

James tanto sabia que a notícia não seria boa que não se posicionou atrás do sofá de braços cruzados. Seus irmãos e Scorpius estavam sentados esperando Draco e Harry descerem. 

O garoto havia escutado os dois homens discutindo mas não conseguiu entender o que estava acontecendo. Draco parecia ter magoado seu pai, porque este estava calado a manhã toda e nem mesmo reagiu da forma desesperada de sempre quando Lily vomitou em cima dele todo seu café da manhã. Como se um dos filhos doentes fosse só o que faltava pro dia ficar pior. James só estava ficando mais irritado com a ideia do homem ter feito algo para seu pai. 

Harry se sentou na mesa de centro, Draco se sentou ao seu lado. Encarando as 4 crianças como se fizesse aquilo sempre. Bom, pelo menos o moreno fazia. 

- Nós chamamos vocês aqui, pra contar uma notícia. – Harry sorria, parecendo animado. Albus lançou um olhar para o irmão mais velho que parecia preocupado. 

- Meu Deus ele comprou um zoológico. – James murmurou, a mão na testa. 

Albus arregalou os olhos.

- Vamos ter que nos mudar de novo?! 

- Eu não quero morar num zoológico... – Scorpius murmurou mordendo o lábio. 

- Por favor pai, deixa o Albus dormir na gaiola dos macacos. – Provocou, fugindo da almofada que o irmão jogou, acertando Lily ao invés disso que tossiu, os olhinhos brilhando de lágrimas pronta para chorar. 

Harry abaixo a cabeça, colocando entre as mãos. Se sentia tão esgotado que não tinha nem forças para berrar com os filhos. Draco tomou rédea situação, segurando Lily do sofá para o seu colo e tomando a almofada da mão de James a colocando de volta no seu lugar. 

- Ninguém aqui vai se mudar para um zoológico. – Disse calmamente, arrancando suspiros aliviados nos garotos. Lily fungava baixinho em seu peito.

James se sentou no sofá agora, mais curioso sobre o que estava acontecendo. 

- Vocês estão doentes? – Albus perguntou baixo. 

- Não, meu amor. – Harry se assegurou em dizer, olhando para o garoto. – Não estamos doentes. É justamente ao contrário. 

O mais velho engoliu seco. Seu pai estava olhando diretamente para, como se esperasse que ele não surtasse com a noticia. Como se, o que fosse quer que seria dito, ele esperava algo principalmente dele. Harry limpou a garganta, levando seu olhar para Draco agora, sorrindo como se tivesse ganhado na loteria. 

- Nos temos prazer em informa-los que em alguns meses nós vamos receber, o primeiro da linhagem Potter-Malfoy! – Disse, fazendo Draco rir. O sorriso de Harry se desmanchou um pouco, a mágoa ainda exposta ali. 

- Um bebê?! – Albus perguntou amimado depois de pensar um pouco, fazendo os dois adultos voltarem sua atenção para o que realmente importava. As crianças. 

Albus e Scorpius estavam entre animados e surpresos, se levantando para abraçar os pais e fazendo milhares de perguntas. Para Al não era uma novidade, ele já tinha James e Lily, era mais um irmão, embora fosse muito mais empolgante por ser um bebê de seu pai e Draco, ele nunca havia tido um homem grávido em casa. Por outro lado Scorpius nunca teve irmãos, e secretamente sempre desejou ter, como isso poderia ser de alguma forma ruim? 

- Me dar um irmão é um bom pedido de desculpas por ter desaparecido ontem. – Disse, atras de Draco com os braços ao redor do seu pescoço. Ele demorou um beijo na bochecha do rapaz. 

Lily encarava Draco com muita seriedade. 

- Cadê o nenê? – Perguntou. Ela queria vê-lo.

- Oh! Aqui. – Respondeu Draco, segurando as pequenas mãos e levou até sua barriga. – Ele vai ficar um tempo aqui, até ser grande o suficiente pra brincar com você. 

Agora ela o encarava com muita seriedade. Porque o bebê teria que dormir ali? Sua cama era grande o suficiente para ela e o bebê. Suas mãos subiram a camiseta do rapaz, escondendo seu rosto dentro dela. 

- O que você está fazendo, Lils? 

- Sai dai nenê! – Gritou para o estômago de Draco que vibrou com q risada. Harry puxou a filha de dentro da camisa. 

- Você vai precisar ter um pouco de paciência, sim? Ele chegará logo, ou ela, sim? Pode ser que seja uma irmãzinha. 

Os olhos da pequena brilharam de emoção. Até mesmo o mal estar que ela estava sentindo pela gripe havia dado uma pausa. Ela queria muito que fosse uma menininha como ela. 

- Me poupe. 

Todos na sala encararam James que não disfarçou a cara de desgosto e ainda deixou a sala derrubando alguns objetos pelo caminho. Draco havia se esquecido dessa parte, agora mais do que nunca ele teria que pensar em algo para aproximar James dele e do novo irmão. 

- James! – Harry chamou. 

- Deixa pai, ele está irritado porque Teddy vai dançar com Victoire na festa dela hoje.  

- Droga. – Xingou, segurando Lily no colo. – Droga, droga, droga. 

- Pai você disse que iriamos! – Resmungou Albus. 

- Eu sei, mas não podemos! Lily não está bem e eu me esqueci completamente de avisar Fleur sobre isso. 

Albus formou um bico grande nos lábios, ele estava ansioso para ver os primos. Tinha certeza que seu pai se esqueceria do compromisso, ele só não esquecia a cabeça porque essa estava grudada no pescoço.

- Eu fico com ela enquanto vocês estiverem fora. Não tem problema, eu cuido da Lily. – Se ofereceu. 

Os olhos do Al ficaram enormes e redondos silenciosamente implorando ao pai para que aceitasse a proposta. Sabendo que por mais raiva que James estivesse ele também iria querer ver o rapaz dançando valsa com a prima, suspirou tomando sua decisão. 

- Tudo bem... 

Albus gritou animado, automaticamente puxando Scorpius com ele. De forma alguma que ele sairia sem o garoto junto. O que não foi problema, porque Draco deu permissão para que o filho fosse junto. 

O rapaz também fez com que a tradição de se atrasar dos Potter não se concretizasse dessa vez. As 18:00 estavam todos arrumados e prontos para ir, até mesmo Lily já havia tomado seu remédio e estava com a sua mamadeira descansando enquanto assistia TV. 

Harry a pegou no colo, para se despedir. 

- Certo... Os remédios dela são de seis em seis horas e se tive febre alta, tenta abaixar com um banho morno até que eu chegue para levá-la ao hospital. 

Draco tomou Lily dele, cheirando o cabelo cacheado da pequena. 

- Eu sei cuidar de uma criança doente, Potter. – Respondeu sorrindo. 

- Certo, eu já estou indo. – Disse, Draco concordou com a cabeça. Harry estava tão bonito naquele smoking e ele amava quando o rapaz penteava o cabelo naquele topete bem feito. 

Não o culpe por ele ter fingido que ia tirar uma poeira do terno e tomado seus lábios em um beijo rápido. Lily se escondeu no pescoço de Draco quando viu o que estava acontecendo. 

- Nós vamos estar te esperando aqui. Volte logo. – Disse entre os lábios do rapaz, que se afastou. 

- Eu espero mesmo que ninguém fuja hoje. – Sussurrou ácido. 

Harry fechou a porta, deixando Draco na casa pensando se levaria uma vida para que o outro finalmente o desculpasse. 

-x- 

Teddy fez o seu impossível para provocar James. Não bastava ele ser o melhor príncipe de uma festa de 16 anos que sua prima poderia ter. Ele estava incrivelmente lindo com o cabelo azul combinando com os detalhes do vestido de Vic, que céus, parecia uma princesa.

James nunca poderia competir com aquilo. Ele amava demais sua prima para se colocar no meio, quem ele era afinal? 

Na hora da valsa, ele apenas saiu de fininho, deixando todos babarem pelos dois adolescentes dançarem pelo salão. Albus percebeu a ausência do irmão, o procurando com o olhar até encontrá-lo na mesa sozinho brincando com a decoração. 

Al não entendia muito sobre se apaixonar. Ele gostava de estar com Scorpius, queria que ele ficasse ao seu lado para sempre. Mas com eles parecia fácil e Scorp nunca fazia nada para machuca-lo como Ted era com seu irmão. Não podia imaginar como doía. Por um momento Albus ficou irritado com o de cabelos azuis. 

A dança continuou, dessa vez Harry estava dançando com Vic. Uma mão suada segurou a sua e para sua surpresa, Scorpius o estava puxando até o meio da pista para dançarem. Albus ria porque ele não era muito bom, mas estava se divertindo e o outro garoto o sabia levar pela música. De repente pensou; James iria se sentir melhor se dançasse um pouco, talvez Teddy fizesse isso. 

Soltando a mão de Scorpius depois de gira-lo no ar, Albus correu até o de cabelos coloridos para começar o seu trabalho como cupido daquela noite. 

-x- 

- Eu sei meu amor, vai ser rápido, eu prometo. 

Em casa, as coisas não estava tão divertidas entre Draco e Lily. A pequena passou a se sentir muito mal após a saída do pai, e depois de um cochilo rápido, acordou com a febre muito mais alta do anteriormente. Tentando fazer a criança parar de chorar depois de um banho para abaixar a temperatura totalmente estressante, Draco cantava baixinho uma música infantil em francês, caminhando pelo quarto, enquanto esfregava as costas de Lily em movimentos circulares.

A música sempre fazia funcionava para Scorpius quando este era do tamanho de Lily e pela forma com que a pequena respirava com mais calma e relaxava no seu ombro, ele estava conseguindo obter o mesmo sucesso daquela vez. 

Ainda caminhando devagar, Draco conseguiu observar as fotos que Harry tinha em uma estante. Junto com alguns livros, havia imagens das crianças com ele, sozinhas ou com Ginny. Não conseguiu evitar de sorrir e pensar em como parecia idiota fugir. Não só por Harry, mas pelas crianças também. Ele não conseguia mais se imaginar sem toda aquela confusão. 

Para alguém que sempre teve tudo controlado e organizado, nunca imaginou que ficaria tão satisfeito em desejar que a coisas continuasse bagunçando sua vida. 

-x-

Albus havia conseguido segurar Teddy e o arrasta-lo até perto da mesa.

- Ei! O que você quer? – Disse rindo.

- Chama o James pra dançar!! – Exigiu Albus. Ele conseguia ver seu pai conversando com James, que o escutava com a cara fechada.

- Ele não parece querer saber de dança, Al. – Riu. O mais novo revirou os olhos.

- Óbvio. Você está por aí pagando de Principe Encantado e nem conversou com ele direto. Sabe como Jamie é carente, agora vai! Por favor. 

Teddy mordeu o lábio. Ele estava tendo uma noite muito boa para estragar com as birras de James.

- Olhe, papai e Draco vão ter um bebê, e ele não está aceitando muito bem. James sempre te escuta e você é o primeiro quem ele quer estar! 

O adolescente encarou o menor, pensativo. 

- Você acha que James gosta de mim tanto assim? 

Albus revirou os olhos mais uma vez. 

- Sabe o tamanho do bolo da Vic? Então, James te ama três vezes aquele bolo.


Era um bolo muito grande.

Teddy gargalhou, se agachando para deixar um beijo molhado no rosto dele que limpou com a manga da camisa em seguida. Estava satisfeito, de um lado ele consegui ver James segurar a mão de Ted e agora estava rindo das palhaçadas do garoto enquanto dançavam. Scorpius estava com sua vó Weasley e ela parecia tão encantada em conversar com o rapaz, mas quem não fica hipnotizada com o pequeno Malfoy? Ele i se juntar aos dois na conversa e carinhos da avó.

Harry piscou e acenou para o filho de longe. A noite para ele havia caminhado de um jeito muito melhor do que imaginava, respirou fundo, sentindo de certa forma mais leve pronto para o que estava para chegar. 

Seu celular vibrou, mostrando que Draco havia lhe enviado duas mensagens na última hora. A primeira dizia que Lily estava com um pouco de febre, mas estava melhor, que estavam assistindo Valente pela segunda vez seguida. 

A segunda era uma foto, dele com uma de suas camisetas e Lily quase adormecida ao seu lado, os cachos vermelhos e selvagens espalhados pelos travesseiros. A legenda fez o coração de Harry se apertar apaixonado.

“Nós três estamos sentindo sua falta. Volte para casa logo xx”


Notas Finais


🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...