1. Spirit Fanfics >
  2. The killer - matar ou morrer >
  3. Somente matar

História The killer - matar ou morrer - Somente matar


Escrita por: CatFantasy

Notas do Autor


Olá. Bem vindo a minha fanfic espero que goste.

Capítulo 1 - Somente matar


Fanfic / Fanfiction The killer - matar ou morrer - Somente matar

Meu nome é Amy. Amy Russell. Tenho 22 anos, e este não é o melhor momento pra me conhecer.

_______________________________________

Estou em cima de uma mulher loira, de cabelos curtos e olhos azuis, ela é muito bonita,mas eu só posso pensar em uma coisa ela é minha inimiga e eu devo mata-la. Ela se debate enquanto eu a inforco, ela é forte nesse momento ela já deveria estar com vários pontos pretos na visão pronta pra desmaiar, mas ela está viva ainda e se debatendo.

De repente ela me vira, e eu fico debaixo dela ela me dá três socos seguidos e eu tremo de dor, porém belisco a orelha dela pra trás junto com a cabeça e impulsiono meus pés pra ficar de pé fazendo com que ela caia no chão por ser bem mais leve que eu, ela aparenta ter uns 17 anos, ou talvez seja mais velha mas não cresceu muito, ela é magra e eu estou em uma ótima vantagem. Corro enquanto ela tenta se por de pé, pego minha arma que está no chão. me viro ela está segurando uma faca e correndo em minha direção. ELA ESTÁ A POUCOS CENTÍMETROS DE MIM, TENHO QUE SER RÁPIDA. Atiro duas vezes uma na sua barriga outra na cabeça, fatal ela está morta, pego sua faca e sua mochila, esvazio, ela tem um esqueiro, alguns pedaços de pão e duas garrafas de água. Olho para ela envolta de uma poça de sangue, que bom que conseguir mata-la,essa menina foi bem forte por um momento pensei que não conseguiria sobreviver mas já estou fazendo isso à tanto tempo acho que perder não é mais uma possibilidade pra mim.

Eu faço isso a muito tempo não me lembro direito de quanto tempo, acho que faz mais de um ano, eu só sei que devo matar todos que se aproximarem de mim, não é seguro ficar perto de meus inimigos, devo matar todos.

Flashback On

Acordo, não sei onde eu estou. Me levanto do meu lado direito tem duas armas, uma pistola e outra arma grande que não consigo identificar, eu não entendo de armas por isso não sei o nome, próximo as armas tem uma mochila, abro ela : Vários pães, Várias garrafas de água, uma blusa e uma calça. Do outro lado tem uma papel com a seguinte frase "Mate todos, não confie em ninguém, pegue comida seu objetivo é sobreviver " . Eu não sei porque mas antes de ler o papel essa frase já estava da na minha cabeça. Olho pra minha blusa, tem um papel adesivo escrito " Nome: Amy Russell, Idade: 22 , Objetivo: Sobreviver " . Eu não me lembro de nada, mas acho que esses são meus dados. Onde eu estou? Desde que acordei não tinha reparado no lugar, pego a mochila coloco nas costas, pego as armas coloco as balas e seguro uma e a pistola coloco na mochila também. Levanto e noto uma protuberância no meu bolso, uma faca. Pego a e coloca de volta no bolso. Dou uma volta no local onde estou, acordei em uma casa com apenas dois cômodos pequenos sem nenhuma mobília, paredes cinzas. Que estranho eu me lembro de todas essa palavras : mobílias, paredes, casa. Mas não consigo me lembrar onde as aprendir. 

Saio da casa com a pistola na mão. Está de noite e logo a frente de onde eu acordei tem uma loja de comida, aparentemente é de bolinhos. Mas o que é mesmo uma loja? Eu não consigo lembrar, só lembro do nome, acho que é um lugar onde se pega coisas que você precisa, enfim eu não preciso saber isso não é importante. Decido entrar na loja, tem bastantes bolinhos. Eu como alguns e estou satisfeita, pego outros e coloco na minha mochila.Cochilo um pouco.

Abro os olhos, acordo com um som de pegadas imediatamente como reflexo me arrasto para atrás de um balcão tem uma mulher de cabelos pretos, ela é morena e tem um cabelo na altura da bunda. 

Começam a cair alguns pacotes de bolinhos, por que eu acabei me encostando em uma pirâmide deles. A menina olha pra mim e sem hesitação eu disparo 3 vezes contra ela. Braço, perna e barriga sagrando, ela cai no chão ainda se mexendo, eu me aproximo e empunho uma faca no seu pescoço. Por que eu estou fazendo isso? Não sei, não me lembro apenas tenho que fazer.

Flashback Off


Notas Finais


E ai, gostou da história? Se sim não esqueça de favoritar e comentar o que achou, se quiser dá ideia para o futuro da história é só comentar, e se quiser pode me adicionar e me seguir, beijos obrigada pela atenção ❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...