1. Spirit Fanfics >
  2. The killer - matar ou morrer >
  3. Outros de mim

História The killer - matar ou morrer - Outros de mim


Escrita por: CatFantasy

Notas do Autor


Olá, bem vindo à minha história, espero que gostem.

Capítulo 2 - Outros de mim


Eu acho uma árvore bem alta e com bastante folhas, decido subir e dormir lá, nada mais é seguro neste mundo não posso ficar exposta então subo e me escondo entre as folhas grossas.

Passa algumas horas e quando acordo meu estômago já está roncando, odeio isso se tivesse alguma pessoa por perto certamente ela ouviria este ronco e me mataria sem dó.

Abro minha mochila e pego um pouco de comida enlatada que eu achei em uma expedição que eu fiz para achar comida e água. Término de comer e olho pra minha mochila, está quase vazia logo preciso achar mais comida. Então decido descansar mais um pouco e quando acordar procurar mais comida.

Acordo e desço da árvore sem nenhuma dificuldade, ter que matar pessoas me deu várias habilidades como agilidade, parkout e várias outras uma delas subir em árvores para me esconder.

Ando rápido e sempre me escondendo entre os carros, postes e qualquer outra coisa que tenha na frente.

Eu vejo uma lata de lixo se mexendo, parece que tem alguém lá dentro, começo a me mexer devagar e tiro a faca do bolso e coloco em minha mão em posição de ataque e me aproximo da lata de lixo e em um pulo Caio dentro da casamba de lixo apunhando a faca em um monte de lixo, de repente um barulho estrondoso me assusta.

Griiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, eu fico desnorteada e perco a faca no meio do lixo enquanto um bixo pula em cima de mim, ele é branco e marrom e tem garras muito afiadas e tem mais ou menos o tamanho de um cachorro mas faz muito tempo que eu não vejo animais. Ele pula em mim e eu o empurro com toda a força e começo a correr e o bicho corre em minha direção rapidamente eu puxo a minha mochila, a abro e pego uma pistola, me viro de cotas e miro nele, o primeiro tiro foi errado e não o acertou pelo fato de eu estar correndo e muito agoniada, disparo novamente e o tiro vai no seu olho, me acalmou e paro de correr, mas quando me viro alguma coisa vai na direção da minha cabeça, eu desmaio.

Acordo, já está de noite dá para ver por que no lugar onde eu estou tem janelas de vidro, eu tento me levantar mas meus membros estão presos a uma cama, não, não é uma cama é algo que se parece com esse nome mas não me lembro a palavra... Maca, sim é esse o nome. Acho que eu estou em um hospital, eu não me lembro pra que isso serve mas lembro que aqui tem remedios e coisas do tipo, só não sei como que eu cheguei aqui.

Olho pros lados e vejo que minhas coisas não estão aqui, minha mochila e minhas armas não estão comigo e eu começo a entra em desespero por começar a lembra que fui acertada na cabeça, isso só poderia ser obra de .... Outro humano. Minha cabeça ainda dói pelo baque mas ainda me permite pensar em como eu ainda estou viva e por que o outro humano não me matou.

De repente alguém bate na porta que está fechada e logo em seguida entra, um homem e uma mulher, isso é muito estranho por que eu nunca tinha visto duas pessoas juntas, isso é perigoso todos querem se matar não entendo como um não matou o outro ainda e por que também ainda não me mataram.

Homem- Boa noite.

Ele diz isso com um sorriso no rosto o que me deixa amedrontada e tento forçar o máximo para poder me libertar da prisão na Maca. 

Mulher: Não adianta forçar, você não tem força o suficiente pra sair daí.

Homem: Acho que ela já percebeu Marta, enfim moça eu gostaria de saber o seu nome, poderia me dizer?

Eu olho pra ele e continuo tentando me soltar, não é seguro falar meu nome e nem nada para eles.

Homem: Entendo, você deve estar muito confusa, mas você foi recolhida hoje de manhã ainda acho muito cedo para explicar o que está acontecendo então eu vou deixa-la dormir mais um pouco e amanhã nós voltamos a nossa conversa.

Ele pega uma seringa enorme com um líquido transparente e vêm em minha direção eu começo a gritar e me afastar dessa coisa mas ele acaba me furando e injetando o líquido. Adormeço.


Notas Finais


Olá, já acabaram? Espero que tenham gostado se você gostou não esqueça de favoritar e comentar e se quiser também pode me adicionar e me seguir, beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...