História The Killer - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Assassinato, Romance, Suga
Exibições 51
Palavras 646
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Êêê voltei🎉
E dessa vez com hot de verdade❤
Aposto que nem sentiram minha
falta💔
TALVEZ eu poste outro capítulo mais tarde🎉

Capítulo 5 - Moans To Me


                    ______ ON~

Logo ele retirou minha camisa, destribuiu beijos por toda minha barriga e meus seios, começamos a nos beijar novamente e sua mão percorria toda a extensão da minha costa, logo ele retirou meu short, e eu senti uma ardência na minha bunda, um tapa, como ele estava com uma calça de moletom apertei sua intimidade e pude ouvir um gemido, me sentei em seu pênis ainda coberto e começei a rebolar e pude sentir a ereção, e ouvi seus gemidos, rebolei mais um pouco e saí de seu colo e puxei a calça, pude ver um volume grande em sua cueca, sorri safada e puxei devagar a cueca, e abocanhei seu membro bem rígido e lambi a glande, logo começei os movimentos de vai e vem, ouvir aqueles gemidos roucos já estavam me deixando mais excitada, aumentei a velocidade e ele tirou seu membro de minha boca e me deitou e beijou minha barriga, e fez o caminho com beijos até minha intimidade, onde lambeu toda a extensão, e começou a me chupar, aquilo era tão bom, eu gemia e muito, pude ouvir seus risos e logo depois ele retirou me sutiã e começou a chupar meu seio direito, enquanto brincava com o outro, logo ele posicionou seu membro em minha entrada, foi devagar, sem me machucar aquilo doía e muito, logo me acostumei e deu sinal para ele continuar, logo começou os movimentos de vai e vem, e nossos gemidos eram bem altos, ele sussurrava muitas coisas em meu ouvido e só aumentavam meu prazer, invertemos a posição e fiquei de quatro, e logo ele começou as investidas novamente, aquilo era muito bom, trocamos muitas vezes de posição, e logo atingimos nosso ápice, não me lembro de muita coisa, apenas de Yoongi me abraçar e dormimos juntos.
   No outro dia acordei e Yoongi já não estava mas encontrei um bilhete, que dizia que ele havia preparado um café da manhã, olhei no relogio e eram 08:49, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho, coloquei uma calça de moletom e uma blusa de manga, enquanto eu ia para a cozinha eu me lembrava dos momentos de ontem, e logo um sorriso se formou em minha boca, cheguei na cozinha e lá estava, torradas e suco de laranja, ovos e bacons fritos e algumas panquecas, comi, arrumei a cozinha e fiquei assistindo TV, recebi uma ligação do Suga.

                     Ligação on~

- Alô? Suga?

- _____, me desculpe houve uns problemas aqui na empresa e eu não vou poder almoçar ai, mas a noite eu vou chegar mais cedo, me desculpe mesmo.

- Sem problemas.

- Tenho que desligar, tchau.

- Tchau.

 
              Ligação encerrada~

  Continuei assistindo TV, quando deu 12:00 preparei um miojo e comi, continuei assitindo a TV, quando a campainha tocou, me aproximei da porta e olhei no olho mágico e não havia ninguém, mas havia uma caixa pequena, esperei um tempo, abri a porta e peguei a caixa, abri e tinha um envelope, peguei e havia uma carta, abri a carta.

  " Então o Suga esta te ajudando? Muito bom, agora as coisas vão ficar bem mais divertidas, saiba que você não tem muito tempo, e o Suga também não, eu ouvi vocês dois no telefone, muito lindo o casal, seria uma pena se tudo isso acabasse em uma tragédia, acho melhor você ficar esperta! Ou qualquer coisa tudo vai acontecer mais rápido, Beijos do seu novo amigo! "

   Ao ler aquilo, entrei em choque, eu me sentia observada, estava entrando em desespero, a primeira coisa que fiz foi correr para o quarto e me trancar ali mesmo,  entrei no guarda-roupa, e fiquei ali, não consegui conter minhas lágrimas, minha vida de uma hora para outra mudou tão de repente, não sei quem esta fazendo isso mas essa pessoa me odeia e só vai parar quando me ver morta ...


Notas Finais


Desculpa pelo hot horrível💔
Não sou boa com isso💔
E essa carta hein, quem será que escreveu? Não vou dizer!😂
Vocês vão descobrir mais pra frente❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...