1. Spirit Fanfics >
  2. The Killer >
  3. Aviso !

História The Killer - Aviso !


Escrita por: Marii_Rafaela e mari_rafaela_2

Notas do Autor


Olá meus amores!

Vim aqui pra avisa-las que eu sou uma escritora/leitora compulsiva e escrevi outra fic do Vid. Criei outra conta e publiquei nela, vou deixar o link abaixo.

Vou entrar de férias semana que vem, então tá garantido que vou atualizar todas as fics. Prometo.

Enfim, desculpa trazê-las até aqui, mas se quiserem dar uma olhadinha, passem lá, por favor! Beijos!

Capítulo 9 - Aviso !


Fanfic / Fanfiction The Killer - Aviso !

Link está nas notas finais!

 

Beijossss!

 

Sinopse 

Ela era tudo o que eu odiava numa garota. Chata, metida, nojenta , mimada, cheirosa, linda. 
Voltar para o Chelsea foi como assinar minha sina. Cruzar o caminho dela novamente me fez despertar sentimentos que nem sabia que existiam em mim. 
Estou loucamente apaixonado pela irmãzinha do meu melhor amigo. 



Quando Gabi e David se reencontram, algo diferente surge entre os dois. Gabi esconde um segredo obscuro de seu passado, o que a faz agir estranhamente, despertando a curiosidade de David, que fará de tudo para descobrir. 

-O que houve com você, Gabi? 

-Se eu te contasse, teria que te matar. 

-Por você, vale a pena o risco. 

Com Gabi Emboaba e David Luiz ;*


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...