História The Killer - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Jeff The Killer
Visualizações 23
Palavras 260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 7 - O garoto de olhos tristes.....


Ayane On...............

Acordo e dou de cara com Jeff que dormirá tranquilamente abraçado a mim,ele parecia frágil enquanto dorimira era como um bebê que a qualquer movimento brusco acordará.

Eu estico a minha mão e começo a acariciar o seu rosto com cuidado eu o vejo se mecher e dar um leve sorriso pra mim e abrir os olhos e me olhar de um jeito doce e aquilo me fez ficar vermelha instantaneamente.

Ele acaricia o meu rosto docemente e depois acaricia os meus lábios me fazendo ficar mais vermelha ainda,ele chega perto e sela os nossos lábios e encosta nossas testas uma na outra.

Pra mim de um jeito triste e deu um sorriso triste.

-Promete não me deixa?.Pergunta Jeff triste e sem emoção alguma e eu o olho e dou um sorriso sem mostrar os dentes.

-E porque eu o deixaria?.Digo me sentando e ele também se senta ao meu lado,eu chego perto dele e encosto a testa dele na minha.

-Eu nunca deixaria a primeira pessoa que me amou de verdade mesmo com todos os seus erros eu vou sempre estar aqui é uma promessa.Digo ainda com a testa encostada na de Jeff eu ouso ele soluçar e eu o vejo chorar,eu saio de perto e seco suas lágrimas e sorrio.

-Não chore,eu prometo nunca te deixa eu sempre vou estar ao seu lado aconteça o que acontecer nos dois sempre vamos estar juntos.Digo secando suas lágrimas sorrindo e ele me pega de surpresa e me beija um beijo cheio de amor e salgado pelas suas lágrimas.

Eu prometo nunca te deixa Jeff...

Aconteça o que acontecer.....

*Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...