História The Killer Bunny - Imagine Jeon JungKook ( Long Fic ) - Capítulo 50


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Hentai, Imagine, Jeon Jungkook, Jungkook, Morte, Sadomasoquismo, Serial Killer
Exibições 321
Palavras 2.989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AAAH!!! Que Saudades de TODOS vocês, meus Cupcakes de morango <3 Eu peço mil, mil desculpas pela minha demora :c Por favor, nunca desistam de mim, viu? Eu demorei pois fiquei muito atarefada, e essas tarefas também resultaram em MUITO cansaço, então tive que ter tempo para as minhas tarefas e para descansar também :3 Enfim, espero que estejam muito bem para ler mais dois capítulos :3 ( 2?! ) Sim, para recompensar minha demora eu fiz mais um esforcinho para conseguir postar dois sendo que eu ia somente postar um. Claro, eu podia ter escrito bem mais mas ... agora estou tendo que ir dormir mais cedo por causa de meus pais :/ Mas não se preocupem, sempre vou postar direitinho e darei tudo o que posso de mim <3 Ah, lembrando que agora a ( Sasha Pieterse ) irá aparecer bastante em minhas capas, pois estou achando bem interessante coloca-la :3 Por favor, não é necessário imagina-la na fanfic, ok? Somente a coloco pois ela é minha inspiração da personagem :)

Esqueci de falar que também demorei um pouco a mais para postar pois eu estou MUDANDO TODAS AS CAPAS DESDE O CAPÍTULO 1 ATÉ O 32 ( Pelo o que eu me lembre ) Coloquei em maiúsculo para ficar em destaque :3 Eu só não estou mudando a do capítulo 33 em diante pq já estão feitas e ... sei lá, deixa como está mesmo :/ Mas agora todas as minhas capas serão em tamanho 600x200, não serão mais em tamanho maior, somente o retângulo pequeno pois acho mais fácil assim :) Agora ... e aí? Preparados para mais emoções? Boa Leitura e Desculpem qualquer erro ^-^

Capítulo 50 - '' Eu prometo nunca te Abandonar ''


Fanfic / Fanfiction The Killer Bunny - Imagine Jeon JungKook ( Long Fic ) - Capítulo 50 - '' Eu prometo nunca te Abandonar ''

~ The Killer Bunny ~ - Eu prometo nunca te Abandonar - Capítulo 50

S/N ON.

Eu juro , juro que não acredito como posso ter feito isso com meu próprio pai. Mas ... infelizmente sei que será necessário , não tenho outra escolha. HR : -Agora eu preciso descansar minha cabeça. JK : -Imagino que sim. S/N :-Já eu tenho certeza. -Sorri para Hiroshi. HR : -É ... -Hiroshi caiu para o lado e na mesma hora dormiu. JK : -Ele parece eu quando tô de ressaca. -Apenas observei Hiroshi dormindo. Tão fofo!

S/N OFF.

Yei ON.

FLASH BACK ON. - Horas Atrás ... -

Argh!! Eu não acredito que JungKook possa gostar daquela garota , o que ele vê nela?! -Pensei comigo. JK : -Para onde será que eles foram correndo? -JungKook fez uma expressão confusa se referindo a S/N e aquele pirralinho do Hiroshi. Yei : -Eu não faço ideia. JK : -Será que devo ir atrás deles? Yei : -N-Não! Deixa que eu vou. -Sorri. JK : -Tem certeza? Yei : -Sim , eu tenho. -Me retirei dali e fui atrás daqueles dois discretamente.

Eu sabia que ela ia procurar pelo Taehyung , na verdade , o garoto que deu a ideia. Será que ... eu os pego em algum flagrante? Uh , seria incrível. -Sorri de lado com meu pensamento.

[ ... ]

Os segui discretamente e me deparei com uma cena que para mim era maravilhosa de se ver , podia fazer daquilo uma ótima vingança. Estava ventando bastante e não demoraria nada para começar a chover. Me escondi atrás de um poste e fiquei os observando. Eles estavam se ... beijando?! Eu não posso perder isso!! -Tirei meu celular do bolso e liguei a câmera pronta para tirar uma foto. Tirei várias fotos pois depois eu iria revelá-las e já tinha um ótimo plano em mente. Eu preciso destruir a vida desses dois , preciso acabar com a felicidade deles!

Eu ainda disse para JungKook que ela andava se pegando com Taehyung , mas ele está cego por ela e não acreditou em mim , grr!! Mas agora ele irá acreditar , seria impossível não acreditar. Yei : -Hã? -Senti pingos de água cair em meu cabelo. Ah , claro , chuva. Guardei meu celular e sai correndo de volta para o Hotel.

[ ... ]

Estava em meu quarto deitada na cama admirando aquelas fotos que com certeza seriam a minha salvação. Ah , e antes de voltar aqui para o Hotel eu passei em uma fotográfica para revelar essas fotos , polaroids. Yei : -É , S/N , você ainda vai se arrepender e muito de ter cruzado esse caminho. -Murmurei ainda olhando cada foto que tirei. Ela é a chapeuzinho vermelho e eu o lobo , e com certeza ela escolheu ir pelo caminho errado da floresta. 

[ ... ]

FLASH BACK OFF.

- ATUALMENTE -

Yei : -Hm? -Me sentei rapidamente na cama. Acho que acabei cochilando. Procurei pelas fotos e as mesmas estavam perto do travesseiro. Yei : -Ufa! -Suspirei aliviada. -Peguei elas e as guardei em uma caixinha secreta que tenho comigo desde pequena. Agora ... talvez seja a hora de ... por o meu plano em ação! -Me levantei da cama e sai do quarto logo fechando a porta do mesmo. Eu estava com a caixinha em mãos e nela tinham as fotos , óbvio. Olhei para os lados vendo se não vinha ninguém , não queria ser pega e ter que dar satisfações desnecessárias.

Eu precisava ir até o quarto de JungKook e não poderia demorar muito. Mas ... será que ele está lá dentro? Me esqueci desse detalhe! Preciso tentar ouvir alguma coisa. Me aproximei mais da porta e coloquei o meu ouvido ali. Não tinha muito barulho mas conseguia ouvir algumas vozes baixas , droga! XxX : -O que pensa que está fazendo aí? -Ouvi uma voz grossa atrás de mim e me virei assustada. Yei : -T-Taehyung! Que susto! Tae : -Quem se assusta assim do nada é porque boa coisa não estava fazendo. -Ele me encarou desconfiado.

Yei : -E-Eu não estava fazendo nada de errado. Tae : -E por que está gaguejando? Yei : -Aish , pare de me fazer perguntas desnecessárias. -Revirei os olhos em reprovação. Tae : -Por que está em frente ao quarto de JungKook? Yei : -Já disse para parar de me fazer perguntas bobas! Tae : -Quem está com a mente limpa de problemas responderia numa boa. Yei : -Argh!! Você também é insuportável , Taehyung. Eu apenas queria falar com ele um pouco , satisfeito?

Tae : -Hmm. E o que é essa caixinha em sua mão? -Ele direcionou o seu olhar para a minha pequena caixa em mãos. Yei : -Deixa de ser curioso! Tae : -Me dá a caixa. -Ele estendeu a mão. Yei : -Tá maluco?! Tae : -Vamos , Yei. Pensa que eu não sei o que tem aí dentro? Yei : -D-Do que está falando? -Meu corpo pareceu estremecer. Tae : -Eu vi você , pensa que sou idiota? Não se faça de desentendida. Yei : -Eu não vou te entregar! Tae : -Para de ser estúpida! Você não vai conseguir estragar a felicidade deles , ao invés de você ficar invejando a felicidade dos outros por que não procura a sua?

Yei : -M-Me deixa em paz ... -Meus olhos ficaram marejados. Tae : -Por favor , só quero que entenda que JungKook nunca vai gostar de você dá forma que você quer que goste. Yei : -Mas ... -Comecei a chorar e deixei a caixa cair no chão se espalhando todas as fotos. Eu cai de joelhos no chão e coloquei minhas mãos nos olhos , eu queria morrer naquele momento. Um tiro na cabeça ou uma facada no estômago doeria menos. -Tae suspirou e se abaixou pegando cada foto e guardando na caixa novamente , menos uma , uma ele resolveu ficar olhando.

Tae : -Posso ficar com essa foto? -Ele me mostrou. Yei : -Tanto faz. -Funguei. -Ele a guardou no bolso da calça e se aproximou de mim. Tae : -Vem , levanta. -Ele estendeu sua mão livre para mim. Yei : -Queria que você me matasse. Tae : -Para com isso , ninguém aqui vai morrer. Levanta , vamos. -Acabei aceitando sua ajuda e na mesma hora que levantei , Tae me puxou para um abraço inesperado. Tae : -Pronto , quero que fique bem. -Aquele abraço dele foi tão reconfortante. JK : -Ontw , que fofinhos. -Ouvi a voz de JungKook e na mesma hora me separei de Tae.

Yei : -J-JungKook? -Falei envergonhada. JK : -Tenho cara de ser outra pessoa? Yei : -Não precisa ser grosso! -Bufei. S/N : -Oi , Taetae!! Tae : -S/N!! -S/N pulou no colo de Tae e o abraçou fortemente. Tae : -Por que ficaram por tanto tempo no quarto? S/N : -Está aqui faz tempo? 

Yei OFF.

S/N ON.

Resolvemos deixar Hiroshi dormindo , coitadinho , teve um dia estressante. JungKook levantou primeiro que eu e se direcionou lá para fora , eu fui logo em seguida trancando a porta atrás de mim , eu tinha duas chaves , uma que ficava comigo e outra dentro do quarto , não quero que Hiroshi fique preso , não sei o que pode acontecer. Assim que coloquei o meu pé no corredor , vi Tae e ... Yei? Se ... abraçando? Mas eles se separaram rapidamente assim que viram JungKook ao que parece. Não hesitei em gritar o nome de Tae , eu sinto falta dele a todo momento. 

Pulei em seu colo e o abracei forte , queria nunca mais o largar. Perguntei se ele estava aqui todo esse tempo , Tae tem cada ideia. Tae : -Mais ou menos. Posso estar em vários lugares ao mesmo tempo. -Ele sorriu. S/N : -Bobo!! -Baguncei seus cabelos. JK : -Parece que estou atrapalhando , não é mesmo? -Saí do colo de Tae e me virei para JungKook , sua expressão aparentava ser de desgosto mas ... ao mesmo tempo estava vazia também , ou será que essa só é a expressão normal dele? S/N : -Hmm , deixe-me pensar no que você deve estar sentindo no momento ... Yei : -Ciúmes e ódio. -Yei se pronunciou no meu lugar. JK : -É , talvez. Yei : -Te conheço muito bem , tenho certeza que é isso. S/N : -Grr , amo vocês dois. -Puxei Tae e JungKook para um abraço. Yei : -Isso é bem errado. -Yei disse com uma expressão séria. S/N : -Errado? No que estou errada? Yei : -Em amar os dois ao mesmo tempo. S/N : -Ha , você que não entendeu. Meu amor pelos dois é completamente diferente , você sabe disso. Tae é meu MELHOR amigo. Já JungKook é a pessoa em que eu pretendo conviver pelo resto de minha vida , são amores bem diferentes , não?

-Yei apenas bufou e se retirou não dizendo mais nada. Tae : -Ela está passando por alguns problemas sentimentais , ela é assim. JK : -Ai , que tédio. -Me separei dos dois e fiquei de frente para os mesmos. Tae : -Quer brincar na neve? -Tae olhou para JungKook. JK : -Não. -JungKook respondeu friamente. Tae : -Ham ... AAH!! Acabei de me lembrar de uma coisa bem legal. S/N : -Sério? E o que é? Tae : -Se lembra da Ayumi , né , S/N? S/N : -Sim , a garota que você tem '' amizade colorida ''. Tae : -Érr. -Ele corou. Tae : -Então , ela vai dar uma festa bem legal amanhã á noite , por que não vai? Você e o dono mal humoradinho aqui. Pelo que fiquei sabendo não é bem uma '' festa '' , acho que na verdade é um jantar. -Tae apontou para JungKook e o mesmo permanecia com a mesma expressão , vazia. 

S/N : -Ah , deve ser legal mesmo. Minha presença é confirmada. -Sorri. Tae : -Ok , passo aqui para você ir comigo , assim te mostro o caminho. JK : - ... Tae : -E tu , Biscoito , vai? JK : -Não sei , '' V ''. -Era impressão minha ou os dois estavam se provocando? De novo pra váriar. S/N : -Biscoito? Pff ... -Segurei uma risada. Tae : -Uhum. JungKook tem '' Kook '' no final que lembra muito '' Cookies '' , assim fazendo a palavra '' Biscoito '' surgir. JK : -E '' V '' na pronuncia seria '' Vi '' , lembra bastante '' Vi-ado '' , não acha? Tae : -Eu vou te matar , Jeongguk!! -Tae pulou em cima de JungKook e tentou dar um soco no mesmo , bom , não deu muito sucesso pois JungKook conseguiu o jogar no chão e prender suas duas mãos. 

S/N : -É , parece que vai começar tudo de novo. -Murmurei suspirando em reprovação.

[ DIA SEGUINTE ] - DE TARDE -

S/N : -Hã? -Abri meus olhos lentamente pois senti alguém me balançar. HR : -Bom dia , S/N!! Na verdade , Boa tarde!! S/N : -Boa ... Tarde? Hiroshi! -Era nada mais nada menos que Hiroshi em cima de mim. HR : -Já está um pouco tarde , melhor você levantar. S/N : -Também acho. -Sorri e fiz cócegas nele. HR : -Hahaha!!! C-Cócegas ... S/N : -Pronto , parei. -Tirei Hiroshi de cima de mim e me levantei vendo o horário. S/N : -Uma hora?! Tenho que parar de acordar tarde assim. HR : -JungKook disse que precisava esfriar a cabeça. S/N : -Já até sei o que ele pode ter ido fazer. HR : -Matar alguém ou matar o Taehyung. S/N : -Com certeza é um dos dois. -Ri.

S/N : -Vou me arrumar e depois damos uma saída. HR : -Certo! S/N : -Se troque pois você já é bem grandinho , não tanto. -Sorri e entrei no banheiro. 

[ ... ]

Já havia saído do banheiro e Hiroshi já estava pronto. Apenas tomei um banho e coloquei qualquer roupa que vi pela frente. S/N : -Vamos , Hiroshi? HR : -Uhum. 

[ ... ]

Saímos do Hotel e ficamos apenas andando pelas ruas de Tóquio que como sempre eram bem movimentadas. XxX : -S/N! -Senti uma mão em meu braço e na mesma hora me virei assustada. S/N : -Pai?! -Coloquei a mão no peito respirando aliviada. S/P : -É-É você? -Ele estava tão assustado. S/N : -Claro que é eu. Por que está pálido? Parece que viu um fantasma. HR : -Eu gosto de fantasmas! -Hiroshi se pronunciou e eu apenas sorri. S/P : -M-Mas ... -Ele verificou meu pescoço , braços , rosto , tudo. É muita sorte minhas marcas terem sumido , passei aquele remédio que JungKook me deu ontem á noite e para a minha sorte , sumiram.

S/P : -C-Cadê o ... JK : -Oi , tavam falando de mim? -JungKook apareceu do nada envolvendo seu braço no meu pescoço e acabei me assustando , mais uma vez pra váriar. S/N : -Dá para pararem de me dar sustos?! JK : -Você que é muito assustada. S/P : -COMO?! S/N : -Como o que? S/P : -Ontem eu recebi uma ligaç ... deixa pra lá. -Meu pai suspirou fundo e bagunçou seus próprios cabelos. S/N : -O senhor está com olheiras , tenho certeza que não dormiu por causa de mais investigações. Por favor , quero que descanse. 

S/P : -Eu n-não posso ... não mesmo! Hoje de manhã morreu uma garota , de acordo com a sua ficha se chama Emmy Adams , ela é estrangeira. JK : -Sério?! Quem matei ela? -Olhei para JungKook confusa. JK : -Q-Quer dizer ... quem matou ela?! S/P : -Eu não sei , eu não sei. JK : -Espero que o senhor consiga achar o assassino. S/P : -É o meu objetivo. JK : -Conte comigo para tudo , Senhor. -Jungkook estendeu sua mão para cumprimentar meu pai. S/P : -Obrigado , jovem. -Meu pai ia agarrar sua mão mas ... S/P : -O que é isso? JK : -I-Isso o que?

S/P : -É sangue?! -Olhei melhor para a mão de JungKook e realmente tinha um pouco de sangue por ali. Essa não! Tenho certeza que foi JungKook quem matou essa tal de Emmy. JK : -Eu ... machuquei a mão sem querer. -JungKook sorriu forçado. S/P : -Isso não me parece de quem '' machucou a mão ''. JK : -É , mas eu machuquei. -JungKook escondeu sua mão. S/N : -É-É , pai. JungKook machucou a mão hoje de manhã , ele é tão desastrado. -Fingi que fiz uma caricia no cabelo de JungKook mas na verdade eu puxei seus fios para trás tentando o escalpelar!

JK : -A-Ah! É-É ... haa ... -JungKook resmungou pelo meu ato. S/P : -Hum , tenho que ir. JK : -Tchau , senhor. E cuidado , The Killer Bunny não está de brincadeira. -Meu pai o olhou desconfiado quando ele disse isso. JK : -Afinal , ele é um Serial Killer e acredito que ele não esteja de brincadeira. -JungKook sorriu assim fazendo uma '' troca de versão ''. S/P : -Passarem bem. -Meu pai acenou com a cabeça e se retirou. 

S/N : -Foi você quem matou essa tal de Emmy?! -Me virei para JungKook furiosa. JK : -Poderia falar mais baixo? '' Senhora escândalo em pessoa ''. S/N : -DIZ!! HR : -Parece que alguém vai morrer hoje. JK : -Fica na tua , catatau. É , fui eu mesmo que matei Emmy Montgomery Adams. S/N : -Viu? Até sabe o nome completo dela! JK : -Preciso saber tudo sobre minhas vitímas antes de as matar , preciso de um crime perfeito. S/N : -Você vai deixar meu pai louco! JK : -Esse é o objetivo , S/N. Eu não me importo em eliminar os outros , aquela Emmy estava em meu caminho , já sabia demais sobre mim , uma ... stalker. Eu só ainda não eliminei o seu querido pai por medo de você ficar magoada comigo , eu te respeito e te amo o suficiente para não fazer isso.

HR : -Já vi que vou precisar dar espaço. -Hiroshi bufou e se afastou um pouco de nós. -JungKook colocou sua mão em meu rosto e me olhou nos olhos suspirando fundo. JK : -Tudo o que você me mandar não fazer , eu não farei. Sabe por que? Por que eu morreria só para ver o teu sorriso. Me dói te ver magoada , enquanto você não sorrir eu também não estarei feliz. O motivo de eu ainda continuar aqui é você. Hoje de manhã pensei em me matar logo , por que eu continuaria aqui? Eu já fiz trabalho o suficiente. Mas ... sempre quando me lembro de você eu desisto. Não quero morrer enquanto você estiver aqui , quero envelhecer ao seu lado. 

-Caiu uma lágrima de meus olhos quando JungKook disse tudo aquilo. S/N : -Ou você é um ótimo ator ou ... JK : -Eu consigo ser um ótimo ator com todos , mas nunca falaria palavras dessas em vão. Você é o motivo de eu acordar e continuar vivendo , só você , S/N. Eu odeio todo mundo , por mim eu mataria todo mundo , mataria todo mundo menos você , eu ás vezes gostaria que o tempo parasse e só nós existisse nós dois. S/N : -Eu adoraria dizer que te odeio , mas ... esquece , não , eu não te odeio. -Grudei minhas mãos nos cabelos macios de JungKook e juntei nossos lábios em um beijo intenso e necessitado de ambos.

S/N : -Promete nunca me abandonar? -Parei o beijo e encostei minha testa na sua. JK : -Eu prometo nunca te Abandonar. 

( CONTINUA ... )


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!! Kisses e até o próximo Capítulo :3 ( Achei muito fofo escrever esse final, ontw ^-^ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...