1. Spirit Fanfics >
  2. The killer bunny-Imagine jungkook >
  3. Morte?

História The killer bunny-Imagine jungkook - Morte?


Escrita por: joana_fps

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 17 - Morte?


Fanfic / Fanfiction The killer bunny-Imagine jungkook - Morte?

Ponto de vista Jungkook 

Chegamos na praia e S/N foi a correr louca para o mar,eu só conseguia rir,mas apareceu um Homem do nada,e a agarrou,meu sangue ferveu na hora, ela se virou e começaram a falar,ou melhor discutir ,resolvi não interferir e só observar de longe,ele tentou agarrar a S/N e ate a beijou à força! Eu iria interferir mas a S/N deu um tapa nele e depois um chute no membro dele e correu para longe,fiquei a observar o homem,e quando ele se recompôs consegui ver quem ele era,Namjoon! Aquele desgraçado! Mas de onde ela o conhecia?Ele começou a procura lá pela praia e eu o segui,quando vi que ele a achou ,interferi,porque vendo como as coisas estavam a correr antes ele iria fazer algo com ela!

S/n ON

Olhei para onde o som de passos estavam a vir,e vi a pessoa que não queria ver por nada,como ele me achou?Eu corri para tão longe!Ele foi se aproximando e eu me encolhendo não tinha para onde eu fugir mais,ele iria se vingar!

Namjoon-Eu falei que iria encontrar você! Vadia!Agora você vai pagar por tudo que Fez-Ele falou me agarrando no pulso e colocando me de pé,varias lágrimas já escorriam pelos meus olhos,o meu coração estava a mil,eu estava desesperada, ele foi me puxando para fora da gruta,mas foi impedido,uma luz que me trouxe esperança,alguém que eu conhecia, esse alguém era jungkook, ele acertou um soco em namjoon,colocou o no chão e bateu bastante nele,eu não o empedi,eu só chorava,chorava por aquilo que iria acontecer se Jungkook não tive se chegado,quando o Namjoon ja estava inconsciente o Jungkook saiu de cima dele,e eu imediatamente o abracei com todas as forças que me restavam.

Ele ficou um pouco surpreso,mas logo retribuiu,eu ainda chorava,mas fui me acalmando, eu me sentia segura com ele,como se nada me pude se fazer mal,ele mantinha me protegida e segura,era como eu sentia nos braços dele,o perfume doce dele tambem ajudou a me acalmar,quando consegui parar de chorar sossurrei no ouvido do mesmo 'obrigada',senti o mesmo acentir,e voltei a abraça-lo.

Ele foi saindo aos poucos do abraço,passou os dedos por baixo dos meus olhos limpando as lágrimas e disse:

-Vamos para casa,e você vai me explicar tudo sim?

Acenti afirmando,e senti uma de suas mãos quentes se interlaçar com a minha,ao perceber aquilo dei um pequeno sorriso e fomos andando assim até ao carro.

Fomos em silencio ate casa,ao entrar em casa,me sentei no sofá e ele numa poltrona à minha frente .

Jungkook: Se sente a vontade para falar?

Acenti com a cabeça

Jungkook: Então de onde conhece o Namjoon?

Eu:Perae ,você o conhece?

Jungkook: Conheço,à bastante tempo, ele era meu colega de trabalho

Eu:Como assim trabalho?Você anda na escola

Jungkook: É um trabalho que fazia depois da aula,ele também fazia junto comigo,mas aconteceu que ele me traiu pelas costas e separamo nos

Eu-Aaata-Então o Namjoon também era um assassino? Dessa não sabia, não sabia mesmo!

Jungkook: Mas e de onde voce o que conhece?

Eu:Meu ex namorado, eu terminei ,pois ele me traiu com sei lá quantas,mas ele nunca aceitou o termino

Jungkook:Você namorou aquele filha da puta?nossa

Eu:Infelizmente..

Jungkook: Quer assistir um filme para distrair e esquecer o que aconteceu?

Eu:Sim!-Falo sorrindo

Jungkook:Vou Fazer pipocas escolha o filme

Eu:Mas...-ele não me deixou acabar de falar e saiu para fazer as pipocas, eu não sei escolher filme, vou só esperar ele vir para ele escolher!

Ouvi o barulhinho das pipocas e depois ele apareceu com as pipocas numa bacia e sentou se ao meu lado

Jungkook: Escolheu o filme?

Eu:Não,eu nao sei qual escolher!

Jungkook: Eu gosto de terror,podemos ver um filme de terror

Eu:Ta-Tabom

Jungkook: Voce não tem medo ou tem?

Eu-Eu? Claro que nao-(minto)

Jungkook: Hmm algo me diz que você esta a mentir,voce é muito medrosa ,nao mente para mim

Eu-Ah vai se fuder,eu não sou medrosa,nem tenho medo da porra desse filme bota ai anda logo

Jungkook: Pronto pronto 

Começamos a ver o filme,enquanto comiamos pipocas ,no inicio estava tudo bem mas começou a vir os sustos e eu agarrava me ao Jungkook, e ele só ria da minha cara.

O filme terminou e eu ainda estava agarrada no Jungkook, solto me rapidamente e viro as costas

Jungkook: Então não tinha medo não é?

Eu-E-Eu,F-Foi S-Só p-porque,ah Esquece-Ele RI 

Jungkook:Vou sair para comprar algumas coisas,tudo bem ficar sozinha?

Eu-Sim

Ele sai e eu fico sentada no sofá assistindo tv,passaram uns minutos e do nada a TV apaga e as luzes começam a piscar ,estou a alucinar por causa do filme ou isto esta a acontecer mesmo?A TV começa a fazer o barulho de sem sinal então a apago, as luzes continuavam a piscar,vou ate ao interruptor e apago a luz,suspiro,acho que isto deve ser tudo só imaginação da minha cabeça,à muito tempo que não assistia filme de terror,com certeza foi isso.

Acendo as luzes e volto para o sofá,tento ligar a TV mas ela não liga ,ouço barulhos ,e o meu coração acelera,começo suar de nervosismo,mas o que esta a acontecer?As luzes apagam de repente,coloco me de pé ,para tentar ir ate ao interroptor acender a luz,mas sinto mãos rodearem a minha cintura,aquelas malditas mas de antes,e o sossurro no meu ouvido:

-Vim acabar o que comecei amor-Namjoon,o namjoon havia conseguido entrar,como ? Não sei,ele era um assassino como o Jungkook,tinha experiência, e se ele tinha história com o Jungkook ,provavelmente iria tentar culpa lo da minha morte,ele aperta mais minha cintura contra o corpo dele,e eu respiro fundo tentando acalmar a minha respiração, meus olhos estavam encharcados,senti uma ardência enorme na minha barriga, Mordo meu lábio para conter o grito,ele havia me esfaqueado,era hoje ,hoje seria meu ultimo dia,começo a pensar nas inúmeras coisas que ainda queria fazer,eu ainda nem sequer havia dito a jungkook o quanto eu gostava dele apesar de tudo,ele tem um bom coração,só tem medo que o magoem mais,ele precisa de uma oportunidade, ele precisa saber que é uma boa pessoa e que alguém o ama,e se eu não conseguir sobreviver a hoje,só pesso que ele encontre alguém,e que ele não se Culpe pela minha morte,concerteza ele ira se culpar por me deixar sozinha em casa,ira se atormentar, então só pesso que isso não aconteça!Senti mais uma ardência ,mas desta vez na minha perna, perdi minhas forças e cai no chão frio,minhas lágrimas escorreram do meu rosto caindo no chão,formando uma pequena poça de lágrimas e sangue e por ultimo vi Namjoon rir com aquela situação ,de seguida apaguei.


Notas Finais


Pesadooo,o que será que ira acontecer? S/N morreu mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...