1. Spirit Fanfics >
  2. The killer bunny-Imagine jungkook >
  3. Vou me vingar, ah se vou

História The killer bunny-Imagine jungkook - Vou me vingar, ah se vou


Escrita por: joana_fps

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 18 - Vou me vingar, ah se vou


Fanfic / Fanfiction The killer bunny-Imagine jungkook - Vou me vingar, ah se vou

Jungkook on

Sai de casa para ir comprar umas coisas ,fui ate ao supermercado mais próximo comprei o que precisava e aproveitei e comprei uma caixinha de chocolates para a S/N,a caixinha era em forma de coração,era da coloração vermelha, um vermelho bem escuro,cheio de charme.

Era uma caixa media,nem pequena nem grande,como não era nada de especial ,só iria levar porque sabia que a S/N gostava,levei o medio em vez do grande,paguei as coisas e voltei para casa escondi a caixinha de chocolate no saco com as compras e abri a porta me deparando com a cena horrivel que estava na sala,fazendo meus olhos arregalarem,estava tudo completamente ensanguentado, olhei para todos os lados à procura do autor daquilo não o encontrando,e dando foco à menina no chão ensanguentada que ate agora não tinha reparado,o Meu coração apertou imediatamente ,não ,não podia acontecer isto justo com ela! Largo o saco com as compras no chão e vou a correr ter com o corpo de S/n no chão inconsciente ,meus olhos percorreram todo o seu corpo com atenção parando na sua blusa rasgada e ensanguentada ,rasguei mais a blusa dando me mais visão dos cortes feitos,aquilo não estava nada bonito,peguei na blusa rasgada da mesma coloquei em cima dos cortes e fiz pressão com uma mao enquanto a outra pegava no meu celular discando os numeros da emergência com um pouco de dificuldade por conta da tremedeira deles e pelo liquido avermelhado que sujava a tela do aparelho,coloquei o aparelho no ouvido esperando impaciententemente ser atendido enquanto fazia pressão nos cortes

-Anda lá ,vamos ,vamos,atendam-Falava impacientemente ,sentia meus olhos começarem a arder 

???-Alô,daqui é a emergência medica em que podemos ajudar?-Dou um pequeno pulo pelo susto da voz fina e calma do outro lado da linha no meio desta confusão toda

Eu-Preciso de uma ambulância,uma mulher de 17 anos esta gravemente ferida..-Expliquei toda a informação para a atendente do outro lado da linha com rapidez, logo recebendo a resposta que um ambulância já viria e desligando a ligação,guardo o aparelho no bolso e faço ainda mais pressão para estancar os cortes

-Aguenta,aguenta mais um pouco,a ambulância já esta a Vir-Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto a qual nem dei importância,tinha mais coisas para me preocupar do que uma lagrima 

Passado uns minutos ouço o barulho das sirenes da ambulância,indicando que já haviam chegado,solto um suspiro e fecho os olhos com força tentando me convencer mentalmente que tudo iria ficar bem.

Ouvi passos rápidos se aproximarem e logo dois homens altos e fortes nos seus trintas anos,adentrarem na casa ,afastaram me um pouco à força pois eu não a queria dexar,colocaram na na maca e a levaram e obvio que eu os segui eles entraram dentro da ambulância e saíram, e de seguida eu adentrei no meu carro,dando partida e indo o mais rápido que pude,numa velocidade um pouco perigosa, mas isso não me importava naquele momento,só queria chegar no hospital logo e saber o estado de S/n . Ao chegar estacionei o carro de qualquer maneira,saindo do mesmo e correndo em direção à entrada do Hospital,ao adentrar senti logo o cheiro de desinfetante e desespero,sim desespero e medo,havia varias pessoas sentadas na recepção, umas roendo as unhas outras batendo o pé no chão incontáveis vezes,e todas elas com olheiras nos olhos e cansadas,pelo que percebia daquela situação era que aquelas pessoas estavam à horas esperando alguma noticia,e rapidamente o desespero e medo deles passou para mim,enquanto andava ate ao balcão e observava aquele lugar, pensava que eu daqui a alguns momentos estaria na situação daquelas pessoas sentadas nas cadeiras,iria estar impaciente mais do que já estou,não iria conseguir descansar muito menos dormir sem uma notícia de S/n.

Sai dos meus pensamentos com a voz calma e baixa da mulher no balcão,cada vez que ouvia uma voz calma me assustava,simplesmente pela minha cabeça estar um caos,e eu estar totalmente acelerado e desesperado,não conseguia ouvir essas vozes calmas sem me assustar,passava milhões de vezes na minha cabeça como eles conseguem estar calmos com isto tudo a acontecer? Mas claro jungkook, porque eles não haviam de estar calmos? Isto não lhes aconteceu a eles! Eles nem conhecem as pessoas que sofreram algum acidente ou doença ou o que quer que seja, eles já estão habituados aquele ambiente,talvez da primeira vez se tivessem assustado mas agora estavam já habituados,era o seu dia-a-dia! Continham aquela voz calma,tentando passar conforto,e tentando nos acalmar,mas em vez disso me dava mais pânico, preferia ter alguém a gritar desesperado comigo pelo que estava a acontecer do que a voz calma,demonstrando que não se importava e nem sentia Nada.

Olho para a Mulher e pergunto rápido que quase nem eu entendi o que havia falado, mas talvez por experiência ela havia entendido

????-Ela entrou para a sala de cirurgia de emergência, estava com um ferimento grave teve de ser levada imediatamente senhor,se quiser ter mais informações têm que falar com o medico ,eu posso chama lo depois de me dar as suas informaçoes e da paciente, você é o responsavel pela paciente certo?

Eu-Sim..-Passei as minhas informaçoes e da S/N e ela me levou ate um homem alto,magro ,vestido com uma grande bata branca,e óculos,olhando para mim com um minimo sorriso tentando parecer simpático, continuo Com a minha cara seria,não conseguia sorrir com aquilo tudo a acontecer,a mulher deixa nos a sos e o homem começa a falar ,tinha uma voz grossa e grave,calma como a de todos ate agora.

Medico-A paciente entrou para a sala cirúrgica com ferimentos bastante graves,ela perdeu muito sangue,esta neste momento a ocorrer a cirurgia, porem ira demorar algumas horas ,pois ela esta em estado grave e de risco de vida,os cortes atingiram alguns orgãos vitais,eu não queria dizer lhe isto mas deve se preparar para o pior,pois poucas pessoas resistem à Cirurgia-Senti meus olhso arderem de novo,o meu coração apertar e começar a falta de ar,abaixo a cabeça soltando algumas lágrimas, apertando os punhos e acentindo com a cabeça baixa para o medico que vai se embora passando uma de suas mãos pelas minhas costas.

Neste momento eu sentia varias sensaçoes indescritíveis e nenhuma delas boa,sentia raiva,ódio,tristeza,dor,medo,desespero, pânico,sem esperança,um monte de sentimentos mistos,e pensava no autor desta porcaria, só uma pessoa passava pela minha cabeça,Namjoon,eu iria me vingar,ah se ia,iria Mata-lo da forma mais lenta e dolorosa ,fazendo o sentir uma dor imensa que mais nenhum ser humano alguma vez sentiu.




Notas Finais


Forteee ,coitado do namjoon terá um final triste.. Ou não? Talvez namjoon faça pior quando o jungkook for atrás dele? Sera tudo uma armadilha? AM não vou falar mais nada haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...