História The Killer Rabbit {Imagine Jungkook} - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Tags Bts, Jungkook, Você
Visualizações 148
Palavras 1.177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Postando e saindo correndo ~



Kissus ~ 🎈

Capítulo 11 - Ten


The Killer Bunny • Imagine Jungkook




S/N e Jungkook chegaram na casa do pai do moreno, a mesma se surpreendeu ao ver o tanto de gente e o tamanho exagerado daquela casa. Todas as pessoas voltaram sua atenção a menina que acompanhava Jungkook.


Ele nunca aparecia com mulher alguma nas reuniões que seu pai dava. A menina segurou o braço de Jungkook, estava com vergonha de tantos olhares sobre si.


-Jungkook! -Disse o pai do menino andando em direção a ambos, Jungkook apenas revirou os olhos rapidamente e abriu um sorriso forçado.- Que milagre! E quem é essa? -Olhou S/N de cima a baixo.-


-Minha secretária -Jungkook simplesmente soltou fazendo a menina arregalar os olhos e o olhar.-


-Como assim secretária Jungkook?! -Sussurrou a menina incrédula- 


-Ah sim, venha filho, tenho que lhe apresentar uma pessoa -O pai do mesmo apenas o puxou, deixando uma S/N parada e excluída no meio de tantas pessoas ricas-


Na verdade, o pai de Jungkook não foi com a cara da menina, porque? Porque sabia de cara que ela não se encaixava no meio dos ricos, ela poderia ser linda e ter um corpo explendido, mas não era rica.


A menina andou pela casa, procurando conhecer os arredores, já que não achou o moreno. A mesma subiu o grande ramo de escadas e adentrou um dos corredores.


-S/N? -Ela olhou para trás encontrando Taehyung e mais um garoto, baixinho, com os cabelos azuis meio esverdeados que logo abriu um sorriso- Uau, está linda boneca


-Você viu o Jungkook?!


-Ele estava com uma menina ai, deve estar se pegando com ela -A menina engoliu a seco, respirando fundo.- 


-Obrigada Tae -Se aproximou do acastanhado deixando um selar em sua bochecha, saindo do corredor e descendo as escadas para procurar o moreno no meio daquelas pessoas.-


S/N desistiu e foi ao banheiro mas se deparou com Jungkook beijando uma menina, ele estava a prensando na parede, segurando na bunda da garota com uma das mãos, e com a outra segurava a coxa dela. Já a menina estava com uma das mãos dentro da blusa de Jungkook e a outra segurava o cabelo do moreno.


S/N bufou saindo dali. Caminhou ate um local qualquer se encostando na parede, olhando aquelas pessoas. Um menino apareceu do seu lado a entregando um copo de bebida.


-O que faz aqui sozinha?! -Olhou quem era aquele garoto, e era o mesmo menino que estava com Taehyung mais cedo- 


-Bom, estou meio perdida -Sorriu anasalado- 


-Bom, posso lhe ajudar com isso.. -O menino se aproximou pegando em sua nuca, selando seu lábio com o de S/N que logo o empurrou- 


-O que acha que está fazendo?! -Exclamou saindo dali, andando novamente pelas pessoas, iria até Jungkook, e o tiraria dali para que pudessem ir pra casa, mas acabou se esbarrando no próprio. Incrivel como pareceu que ele não fez nada, mas o canto de sua boca estava vermelho. S/N o olhou séria.


-Onde estava?! 


-Tava com o Appa


-Mentira -Cruzou os braços-


-Não, eu estava com o Appa mesmo, mas depois conheci uma garota e me peguei com Ela. -S/N arregalou os olhos. Mas que audácia Jungkook tinha pra dizer aquilo, ainda mais para uma menina!.-


-É, eu vi você quase transando com Ela... -Jungkook Sorriu- Vamos pra casa, isso aqui me encheu


-Calma pequena, mal chegamos


-Aish -Bufou-


-Eu prometo não sair de perto de você agora uh?! -A menina assentiu ainda séria- Não me diga que está com ciúmes?!


-Vai a merda Jungkook -Disse bebendo a bebida que o garoto a deu.- 


Horas e horas se passaram. S/N praticamente tratou o moreno com toda a ignorância possível. E Jungkook estava começando a ficar sem paciência para os ciúmes da menina. 


Ambos agora se encontravam dentro do carro, a festa tinha acabado de terminar e Jungkook foi o último a sair pois estava resolvendo algo com seu pai. 


-Por que demorou tanto em?! -Disse S/N- Estava se pegando com aquela vadia?!


-Não a chame assim S/N.


-Como não?! Aquela garota me viu chegando com você! E mano, porque secretária?! 


-Porque sim uê


-Por que não disse uma amiga?!


-Porque isso não passou pela minha cabeça na hora merda!! -Gritou Jungkook jogando os cabelos para trás e batendo no volante, fazendo com que a menina se assustasse mas fechasse a cara de novo-  


-Ta bom, agora pra beijar uma vadia sendo que tem eu aqui passa não é?! 


-Repete 


-Agora pra beijar uma vadia passa não é?!


-Repete a outra parte S/N. -A mesma negou com a cabeça-


-Vai lá mandar a desgraçada repetir o beijo vai


-Que merda S/N, se quer me beijar fala logo! Mas ficar xingando a menina e com ciuminho não dá 


-Tchau, vou pro banco de trás -Disse indo abrir a porta mas Jungkook foi ágil e apertou no botão para que travasse as portas do carro.- Abre essa merda Jungkook.


-Não -Disse tirando o sinto que o prendia- S/N.


-O que é?! -A menina se virou o encarando brava, ele apenas segurou forte em seu braço- 


-Já cansei desse seu Ciúmes. Quero agora que você repita aquele negócio! 


-E se eu não repetir?! -Arqueou uma sombrancelha empurrando-o- Me leve logo para casa por favor 


-É em casa que você quer resolver isso?! Ok -Disse o moreno colocando o cinto, ligando o carro-


Ambos ficaram o caminho inteiro sem trocar palavras, S/N as vezes olhava para Jungkook querendo ver se conseguia o fazer falar algo mas o moreno estava sério e focado na estrada. 


Jungkook parecia que estava em uma corrida, as vezes ate passava por quebra-molas sem perceber fazendo com que a menina pulasse no banco.


-Jungkook, ande mais devagar por favor... -Disse S/N ao ter quase sua cabeça sendo batida contra o teto do veículo-


-Você não pôs o sinto porque não quis, agora aguente. -Disse pondo a mão na marcha, a movimentando-


Jungkook queria chegar logo em casa. Queria pegar a garota e ensina-la que quando ele mandasse-a fazer algo: ela tinha que fazer. Jungkook a prensaria na parede e a ensinaria a não o desobedecer. Jungkook a queria.


Ao chegar na garagem da casa, Jungkook desligou o carro e suspirou fundo com os olhos fechados. Mas os abriu ao ver uma batida forte a seu lado, era a garota que tinha saído do carro. A mesma caminhava apressadamente com os sapatos em mãos.


Jungkook abriu a porta do carro, saindo do mesmo e o travando. Pôs as chaves no pequeno cabide colado a parede, junto as outras chaves. O mesmo caminhou lentamente ate que chagasse na sala, o mesmo passou os olhos pela sala procurando pela garota. Não a achou. 


Foi a cozinha. Também não a encontrou. Então o moreno caminhou até o quarto da garota, abriu a porta a encontrando em frente ao guarda-roupa, com o celular em mãos. O garoto se aproximou pegando o celular da mesma a fazendo tomar um pequeno susto. Jeon pôs o celular em algum lugar do quarto e olhou a garota que o olhava trêmula.


-Quer mesmo resolver isso aqui? -Perguntou Jungkook se aproximando da menina- Irei lhe dar mais uma chane uh?! -Disse ao ficar 3 Cm de distância da garota, a fazendo bater com as costas no armário atrás de si- Vai repetir o que falou ou não?!


Notas Finais


Hihihihi (͡° ͜ʖ ͡°)




Kissus ~ 🎈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...