1. Spirit Fanfics >
  2. The Killer {SugaMon} >
  3. Prólogo

História The Killer {SugaMon} - Prólogo


Escrita por: UmaIdiotaLegal_

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

Por: Cipher_

Estava a mais de três horas,sentado naquela cadeira desconfortável.

_Que Humilhante..-Sussurrou a si próprio.

Se Jin, lhe visse,naquele momento,Rindo da sua cara,ele bem havia avisado.

Mas se não fosse por aquele Albino Maldito,teria matado o Desgraçado do JiYoong.

_Desculpe a demora,Sr.NamJoon.-Olhou o dono da voz.

_Humph...-Respondeu,bufando irritado.

Bocejou.Vendo o homem a sua frente ligar a a luz em um interruptor.

E vio a face mais odiada por si,o Albino Maldito.

_Creio que já me conheça, não é?-Perguntou o Albino,virou a cabeça irritado.

_Claro..-Respondeu.-Gosto de gravar o rosto dos Desgraçados presentes na minha Lista Negra.

Sorriu com a última parte,vendo O Homem Pálido a sua frente arqueea uma sombrancelha:

_Hum...-O Homem o olhou.-Me chamo Min YoonGi,mas me chamam de Suga..

_Meu nome você já sabe..-Deu uma pausa.-Mas me chame de Rap Monster..

_Ok...Rap Monster,já deve saber que iremos passar um bom tempo juntos...-Disse o Min,o analisando.

Um silêncio se instalou na sala.Até Suga se levantar,e tirar a camisa de força de NamJoon:

_Pensei que fosse mais esperto.-O Kim sorriu de lado.

_Sou muito mais do que imagina.-O Min retribuio o sorriso de lado.-Se tentar fugir,será Morto.Há guardas fortemente armados,que possuem permissão para lhe matar.

_Entendi..-Respondeu,o analisando.

Viu o Min,devolver o olhar sorrindo de lado,com uma pitada de Malícia.

Com certeza,seriam longos anos ao lado do Albino Maldito..






Notas Finais


E ai?
Gostaram?

Para você que não aceita o Rapmon Uke,sugiro que saia pela porta da frente :3

Espero que tenham gostado!
Um soquinho no braço pra dar sorte e um abraço!
Sayonara Padawans!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...