1. Spirit Fanfics >
  2. The Killer {SugaMon} >
  3. Capítulo Dois

História The Killer {SugaMon} - Capítulo Dois


Escrita por: UmaIdiotaLegal_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo Padawans!

Desculpe a demora para postar!
Qualquer erro ortográfico! Mil Perdões!
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Capítulo Dois


2

Por: Cipher_

_Então...Não irá me responder?-O Min,se apoiou na mesa.

O Kim estava a mais de quatro horas,com aquela camisa de força insuportável,novamente.

Já haviam se passado três semanas desde a sua chegada,e parecia que o "Albino Maldito" ficava cada vez mais irritante:

_RESPONDA!-O Albino gritou,já alterado.

_Humph..-Bufou.

_Me responda logo!-Deu uma pausa.-Responda quando começou a matar e por quê?

_Aos 13 anos,o motivo é pessoal...-Suspirou, fechando a cara.

_Sabe que tudo que acontece aqui,ficará entre nós, certo?-YoonGi o olhou.

_Sim..-NamJoon respondeu.

_Então por que não me fala?-Disse, vendo o Kim sorri de Lado.

Seria uma longa tarde com o Kim.

[...]

[Ponto de Vista: Min YoonGi]

Ao finalmente chegar em casa,me dirigi ao banheiro,pegando uma toalha, me despindo.

Após a banheira encher,adentrei,mergulhando por cinco minutos,me perdendo em devaneios.

A tarde com NamJoon havia sido cansativa, foi difícil fazer ele falar,mas deu certo.

Me pergunto porquê escolhi ser policial e psiquiatra,esses trabalhos parecem fáceis,mas não é.

Eu poderia ter escolhido Medicina,talvez,eu não fosse tão inútil como sou hoje em dia.

Talvez,minha vida não fosse tão inútil, se eu tivesse casado,mas por ironia,meu noivo me deixou para fugir com outro.

Lembro-me perfeitamente das palavras dele:

"YoonGi,eu não irei me casar com você, eu não lhe amo mais!"

Todos acharam que eu iria ficar por aí, chorando pelos cantos,ou em um bar,enchendo a cara,como eu sempre fazia quando meus namorados de colegial terminavam comigo.

Mas eu já estava a tanto tempo levando foras,que já até havia me acostumado.

Com um tempo me acostumei com a Solidão...

Emergi na superfície, um pouco ofegante, levanto,pegando minha toalha e me secando.

Vou em direção ao quarto, escolhendo uma roupa aleatória,me jogando encima da cama,tentando dormir.

Mas sou acordado pelo meu gato,se deitando em meu peito:

_E aí, garoto?-Pergunto, sorrindo, acariciando o pelo do gato,recebendo um ronronar dele.

Costumo "conversa" com meu gato.As vezes penso que o verdadeiro 

Louco

Sou eu.

[...]

_Eu já entendi,SeokJin!-Gritou,já alterado.

_Não grite comigo!-Jin o Ralhou.-Eu estou lhe ajudando a sair daqui!

_Humph..-O mais novo suspirou,bufando irritado.

Um silêncio se instalou na sala,ao a porta ser abrirá por dois homens:

_Quem são?-Perguntou.

_Kim Taehyung e Park Jimin.-Jin o respondeu.

Analisou os garotos.

Tah...Eles eram bonitos,mas tinha algo diferente neles..


E não devia ser algo bom...


Notas Finais


E aí?
Gostaram?
Mereço comentários?

Mil perdões pela demora Para postar!

Qualquer erro,desculpe!
Um soquinho no braço pra dar sorte e um abraço!
Sayonara Padawans!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...