1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. Apresentações :3

História The Killers - Apresentações :3


Escrita por: AngelFromHell23

Notas do Autor


:32.0

Capítulo 12 - Apresentações :3


  *Jane*

  Tomei um banho, porém não lavei o cabelo pois não sabia se ia conseguir secar. Vesti a roupa que a tal de "Nina" havia me emprestado e desci, chegando na sala havia muita gente conversando,  inclusive Jeff. O cara sem feição bateu uma palma e logo todos ficaram em silêncio. Ele colocou o braço sobre meu ombro e começou a falar.
  Slenderman: -Quero que todos dêem boas vindas a mais nova integrante da nossa grande família...... -ele se virou pra mim e antes que pudesse falar algo foi interrompido por jeff-
  Jeff: -Jane. Jane The Killer!
  Todos aplaudiram e Jeff veio até mim e o cara alto sem feição.
  Slenderman: -Eu sou Slenderman, o mentor e criador desta casa. Qualquer problema que você tenha pode reclamar a mim. E os outros vou deixar que conheça ao longo do tempo. Então, povo já sabem as regras. Titiu Slender vai sair. Bzuuus -ele virou uma espécie de pó.
  Jeff: -Jane, quero que conheça minha turma... -diz ele me levando a um grupo de pessoas- Pessoal essa é a Jane, Jane está é minha turma! Aquele cara goxxtosaum ali é o Laughing Jack.
  Laughing Jack: -Bem vinda bela moça... -Um cara alto, aparentava ter uns 18 anos, usava uma espécie de macacão de palhaço com braços e pernas listrados de preto e branco, o peito era preto e tinha ombreiras com penas que pareciam ser de um urubu. Seus braços eram longos, seu nariz comprido e pontudo que, assim como sua roupa era listrado de preto e branco. Seus olhos negros como a noite, assim como seus cabelos. Nos pés usava um sapato preto e, na cabeça um chapéu em forma de cone também listrado.
  Jane: -Muito prazer senhor Laughing...
  Jeff: -Aquele ali todo sexy é o Eyeless Jack
Eyeless Jack: -Muito prazer... -O garoto parecia ter uns 16 anos, era da minha altura e usava um moletom preto e uma calça jeans. Seus cabelos eram compridinhos e castanhos, na cabeça ele tinha uma máscara azul, nos olhos da máscara eram negros e tinham lágrimas negras também escorrendo até a ponta, não havia boca nem nariz. Os olhos dele assim como na máscara eram completamente negros e haviam lágrimas assim como na máscara. O resto de seu rosto era pálido mas ele sorria psicóticamente-
  Jeff: -E por fim e não menos importante, aquela bonitinha ali no cantinho é Nina
  Nina: -Oi... -me comprimentou bem friamente, a mesma garota que estava no quarto. Ela usava um moletom roxo, uma saia vermelha e longas meias listradas de bordo e preto. Seus cabelos eram presos num enorme rabo de cavalo no qual havia um laço vermelho. Seus olhos eram azuis como o céu, nas laterais de sua boca havia cicatrizes assim como ad de Jeff.

   ~continua...


Notas Finais


E..... La bem ciuminho >< Espero que curtam! Bvbeijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...