1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. Provocaçaum🌚

História The Killers - Provocaçaum🌚


Escrita por: AngelFromHell23

Notas do Autor


I'm Back🌚 (pika chamativa)

Capítulo 13 - Provocaçaum🌚


Fanfic / Fanfiction The Killers - Provocaçaum🌚

   *Jane*
Estavam todos conversando na sala, o grupinho de Jeff estava num canto e todos debatiam sobre como fugir do Slenderman. Estava tudo indo bem, até que, Nina resolveu dar em cima do Jeff. Nao sei porque raios ela fez isso!
Nina: -Ai Jeffinho, lembra da última vez que vc veio? A gente ainda namorava, e nao terminamos né?! -Aquela abusada!!! Tava com as mãos nos ombros de Jeff e, o mesmo a encarando seriamente. Os outros garotos viram que eu não estava gostando nem um pouco daquela atrevida. Jeff, pelo jeito esperava alguma reação minha, mas não fiz nada e tentei fingir que não me importava.
  Jeff: -Nina, fiquei fora por tanto tempo... Conheci pessoas novas, uma delas foi Jane. Sinto muito em te dizer, mas não. Nao estamos mais namorando. Eu sou só dá Jane, e ela é só minha! -Ele veio até mim e colocou o braço em meu ombro e eu, abracei a cintura dele e a encarei com superioridade
  Ela bufou e sumiu, murmurou algo na escada, mas não ouvi direito.
  Nina: -Essa Jane me paga! Se o Jeff não for meu, não será de mais ninguém!!
  Laughing Jack/Eyeless Jack: Eita...

7 dias depois...

Estava acontecendo uma festa na casa, todos bebiam e se divertiram. Fui até a cozinha, pegar mais "Skol Beats" pra mim e para o Jeff, quando volto, me deparo com Nina dançando sensualmente perto de Jeff e ele pelo visto, estava gostando. Fiquei observando de longe e pude ouvir um pouco da conversa dos dois.
  Nina: -Ai Jeffinho, não sei oque vc viu naquela garota. Ela é feia, estranha e tem muito peito. Garanto que nem fez o que eu fiz por você. -Oque ela fez por ele? Aaaaaah puta dozinferno.
  Jeff: -Nina, eu realmente gosto da Jane, assim como gostei de você. Mas sla...
  Nina: -Vamos sair pra nos divertir que eu te faço..... Esquecer ela(leia as últimas palavras sussurrando)... Rir um pouco -Jeff concordou ou a cabeça e os dois saíram para fora. Pude ver pela janela, Nina pegando na mão de Jeff.
  Jane: -Aquela vadia! Ela vai ver só... Mas primeiro....-fui até Eyeless Jack, logo puxando assunto. - Hey Eyeless, posso falar com você?
  Eyeless Jack: -Claro princesa, diga.
  Jane: -Pode me falar um pouco sobre aquela Nina? Não fui muito com a cara dela e preciso saber algumas coisinhas...
  Eyeless Jack: -Olha o ciúmes Hahahahahah... Vem comigo... -Ele me puxa até o quarto do slender, chegando lá, ele tira de dentro da gaveta um livro e me entrega.
  Jane: -Que porra é essa?
  Eyeless Jack: -Tudo que você precisa saber está aí, só leia escondido pois se os outros verem vao querer ler também, e o slender não permite que nenhum membro da casa leia isso. Confio em vc, então, aconselho a ler em seu quarto.
  Jane: -Nossa, muito obrigado. Muito obrigada mesmo! Vou lá agora mesmo. -vou correndo ao meu quarto, me atiro na cama e começo a ler

~Continua...



 


Notas Finais


Espero que estejam gostando>< Bvbeijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...