1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. Pré-baile

História The Killers - Pré-baile


Escrita por: AngelFromHell23

Notas do Autor


Olaaa Little Killers :3 Voltei, espero que gostem :v

Capítulo 2 - Pré-baile


Fanfic / Fanfiction The Killers - Pré-baile


   *Jane*
  Meu deus do céu, faltava menos de 1h pro baile e eu não sabia oq vestir!
  Como o baile era a fantasia, e nas lojas só tinha roupas de princesas broxantes não comprei nada.
  Tomei um banho rápido, e, pra minha sorte tinha o vestido de 15 anos da minha irmã. Não sabia ao certo se iria me servir mas tudo bem.
  Coloquei o corpete -marcou muito meus peitos e era extremamente desconfortável- e o vestido que por sorte, serviu. Ele era prata, curto, tomara que caia e atrás havia a famosa "cauda".
  Coloquei meu cinto preto e meu salto preto com fivela dourada. Tinha lentes de contato brancas, que havia ganhado da minha irmã. As coloquei, fiz um risco de delineador básico e passei meu batom matte preto. Sequei meus cabelos longos e pretos.
  Desci para cozinha e peguei uma daquelas facas de cabo preto que todo mundo tem. Tranquei a casa e fui apé pq ninguém havia me convidado e igual, minha casa ficava a uma quadra do salão da escola.
  Chegando lá fiquei realmente surpresa! As mesas estavam decoradas com toalhas e fitas pretas e brancas, e no salão havia balões e luzes das mesmas cores.


Notas Finais


Jane, a esquisitona da escola. A diferentona que ninguém quer perto. Tadinha :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...