1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. Ele realmente viria?

História The Killers - Ele realmente viria?


Escrita por: AngelFromHell23

Notas do Autor


Hello Little Killers :3 Oq estão achando?

Capítulo 3 - Ele realmente viria?


Fanfic / Fanfiction The Killers - Ele realmente viria?


  *Jane*
  Nunca havia me enturmado com as outras garotas. Nenhuma fechava com o meu padrão. Era uma divisão: patricinhas, líderes de torcida, nerds e eu, a esquisitona. A maioria -tirando as nerds porque ne- estava com os Garotos do time de futebol.
  Olhei para todos os lados mas não havia encontrado Jeff, então me sentei em uma mesa vazia e fiquei olhando pro nada.
  "Olha lá, a rockeira estranha do cabelão fingindo não estar esperando alguém", deveriam estar pensando isso mas eu pouco me importava...
  —Por que diabos eu vim pra....—  Meu deus, olhei para a porta e lá estava ele, Jeff. Ele havia vindo!
  Estava muito na cara que eu estava olhando ele e suspirando como se fosse ir pra lua se ele me dissesse "olá"? Estava. Provavelmente estava mas foda-se!
  Eu realmente esperava que ele me notasse mas, caso isso não acontecesse eu iria embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...