1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. Jeff, o esquisito

História The Killers - Jeff, o esquisito


Escrita por: AngelFromHell23

Notas do Autor


OLHA EU DE NOVO LITTLES KILLERS :3 Espero que gostem desse capítulo :3

Capítulo 4 - Jeff, o esquisito


Fanfic / Fanfiction The Killers - Jeff, o esquisito


  *Jeff*
  Lá estava eu, o esquisito no baile de formatura com uma faca de cozinha na mão. Todos com pares e eu lá, forever alone. Afinal, quem ia querer sair com o estranho da cicatriz no rosto?
  Algo me chamou atenção, tipo um olhar me puxando. Será? Sera que é o único motivo pelo qual eu teria ido ao baile?
  Segurei firme a faca porque nunca se sabe né, e virei.
  Ela estava simplesmente linda, Jane... Percebi que ela estava sozinha e me aproximei.
  —Oque uma bela dama faz aqui sozinha?
  —Annw... Olá Jeff! Estou sozinha porque sou a estranha, esqueceu?
  Ela sorriu, e foi inevitável eu não sorrir também pois a ver sorrir me fazia sorrir.
  Me sentei ao seu lado, e, não pude deixar de notar a faca em sua mão
  —Esta fantasiada de que?
  —Senhor, desculpa não ter me apresentado. Sou Jane The Killer, seu pior pesadelo. -Ela deu uma voltinha e fingiu que iria me golpear com a faca. Então me levantei e segurei sua mão, beijando a mesma.
  —Senhorita The Killer, lhe conheço de alguma cadeia por aí? Sou Jeff The Killer, sinto que já nos vimos antes não é? - "porra, se não tinha chance com ela antes agora tenho menas ainda." Pensei comigo.
  Ela sorriu e nos sentamos novamente.
  Conversa vai, conversa vem senti, realmente que Jane gostava de mim. Isso era bom, não era?


Notas Finais


Ainda estamos nas partes fofinhas :3 Querem o beijo quando? Hahshs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...