1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. O pedido ><

História The Killers - O pedido ><


Escrita por: AngelFromHell23

Notas do Autor


Volteiiiii Little Killers :3 Espero que gostem <3
Fiquei sem muita criatividade pra escrever esse capítulo então... =\

Capítulo 8 - O pedido ><


Fanfic / Fanfiction The Killers - O pedido ><

*Jeff*
Jane havia subido pro seu quarto trocar de roupa e pegar remédios pro meu nariz. Eu estava com muita dor, me sentei no sofá com um pacote de ervilhas congeladas no nariz.
  Logo mais ela desceu, estava de pijama e com uma caixa de remédios na mão. Se sentou ao meu lado e carinhosamente deitou minha cabeça em seu colo e tirou as ervilhas do meu nariz.
—Okay, vejamos que estrago cometeram com seu nariz... -ela limpou o sangue com um lenço, passou uma pomada anti inflamatória- Acho que logo para a dor...
  Eu estava me sentindo estranha nos últimos dias. Pra ser mais exato, desde que comecei a sair com Jane. De certa forma ela fazia eu perder o desejo de matar.
  —Jeff, posso te falar uma coisa? -ela estava mexendo no meu cabelo, desviando o olhar pro chão e corada-
—Pode, claro que pode minha baixinha...
—Eu........ Gosto de você.....-a essas alturas ela estava muito vermelha. Sua pele acinzentada estava rosa, tão rosa quando mousse de morango
  —Eu também gosto de você Jane....
  —Nao nesse sentido Jeff, Eu gosto de você no sentido de "Eu te amo". Você é o único que me entende, mas você deve ter outras, mais bonitas do que eu.... -ela abaixou o rosto tentando não olhar pra mim. Me sentei ao seu lado e virei a cabeça dela meio que a forçando a olhar pra mim.
  —Jane, eu também te amo, você me fez mudar. Quando estou perto de você não sinto vontade de matar. E, baixinha, pode ter outras sim, mas eu só tenho olhos pra você. Voce é linda, da sua maneira. -Nisso eu não aguentei e a beijei.
   Foi um beijo intenção. Com desejo de "quero mais". Entre tantas garotas, Jane era diferente, senti isso enquanto a beijava.
  Separamos o beijo devido a falta de ar. Jane, assim como eu estava sorrindo atoa.
  —Jane, você topa ser minha baixinha? Juntos iremos ser o casal mais perseguido pela polícia e amado pela mídia. Teremos fãs, e, acima de tudo, Um amor doentio um pelo outro.
  Ela parou por um momento, se levantou e ficou olhando pela janela. Era 3:45 da madrugada.
—Jeff... Eu nao sou como você... Nao sei matar sem deixar rastros. Se a gente fizesse isso provavelmente iria acabar entregando a gente. Sou muito estabanada.
  Levantei -me e fui para o lado dela, abraçando -a por trás.
  —Woow Jane, você está realmente preocupada com isso baixinha? Não se preocupe, também levei um tempo pra conseguir me adaptar. Voce vai conseguir, hoje você fez aquilo com aqueles dois garotos lá.... Ja foi excelente... Você não vai nos entregar. E então, aceita minha proposta?

~Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado >.< No próximo capítulo vai ter a resposta da Jane. Provavelmente sai hoje também.
Nao esqueçam de favoritas se gostarem :3 BVBeijos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...