1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. I'm a psychopath!

História The Killers - I'm a psychopath!


Escrita por: AngelFromHell23

Notas do Autor


I'm back! :) Gente, to meio sem criatividade então me desculpem ><
Se quiserem comentar idéias eu estou aceitando... (Pika chamativa)

Capítulo 9 - I'm a psychopath!


Fanfic / Fanfiction The Killers - I'm a psychopath!

   *Jane*

Oh meu deus, Jeff tinha me pedido em namoro! Quero logo dizer sim e o agarrar, mas quero bancar a difícil AAAA QUE AGONIA!
  -Tudo bem, eu aceito ser sua "baixinha" Jeff -Antes que ele pudesse responder algo ouvimos sirenes de dois carros de polícia vindo em direção a minha casa. Peguei a mão de Jeff e subi para o sótão, indo ate o canto e me abaixando lá.
  -Merda! Oque vamos fazer agora? -Jeff pergunta a mim na esperança que eu soubesse alguma maneira de sair de lá sem ser pela porta principal.
  -Você tem medo de altura? -perguntei a ele
  -Nao tenho medo de nada! -ele me respondeu
  -Entao vem comigo. -havia uma janela no sótão(pq alguém colocaria uma janela no sótão? Bom, só sei que vai nos ajudar agora) a qual dava para subir para o telhado. E foi isso que fiz. Ao sair pude ouvir um policial gritando para vasculharem tudo.
  Jeff fez o mesmo, não sabia oque íamos fazer a partir dali pois pular chamaria muita atenção.
  -Oque a gente faz agora? Se pularmos vamos chamar muita atenção! -comentei com ele
  -Você consegue correr até bem longe? -ele me perguntou num tom sério
  -Sim, consigo. O que voce está pensando em fazer?
  -Seguinte, a gente pula e você corre. Corre o mais rápido que puder pra bem longe, quando chegar a floresta vc entra e me espera na árvore torta e isolada ok?
  -Jeff, eu não vou te deixar aqui! Eles vão te matar! -estava preocupada
  -Nao vao não amor, I'm psychopath!
Nao queria ir, mas sabia que ele ia conseguir. Pulamos do telhado, até então nenhum policial havia nos visto. Saímos devagar, mas, pro meu azar, o cachorro da vizinha começou a latir chamando atenção dos policiais que vieram logo ate onde estávamos.
  -Corre Jane! Vai, vai!! -jeff pegou sua faca e matou um dos policiais, mas outros dois deles o agarraram e puxaram até dentro da casa.
Eu corri, estava preocupada e quase chorando mas fui correndo até o local onde Jeff queria que eu o esperasse...

   ~Continua


Notas Finais


Pessoas, sinto muito alguns erros mas é pq o site da um bug legal então sinto muito :\
Espero que estejam gostando! BvBeijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...