História The Killers - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Jane The Killer, Jeff The Killer
Exibições 19
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


O capítulo vai ser curto gente, mas espero que gostem

Capítulo 5 - Jane The Killer


Fanfic / Fanfiction The Killers - Capítulo 5 - Jane The Killer

Jane:

Estava doendo tudo estava doendo, não conseguia me mexer, e foi ali que eu pensei que a morte iria chegar por um estante pedi por isso, até que a policia chegou tava tudo borrado então eu apaguei. Acordei num hospital novamente o mesmo em que estava depois do incêndio, a enfermeira chega no meu quarto e me diz com a voz mais calma do mundo:

- Menina linda, acordou? Está se sentindo bem?

- Quanto tempo estou aqui?

- Faz 2 semanas

- Meus pais? Eles estão... 

- Mortos. Eu lamento...

Eu ia começar a chorar, mas um sentimento de ódio me tomou, jurei pra mim mesma que não choraria mais, nunca mais!

- Parece que tem alguém que se importa contigo! Mandava flores quase todos os dias, mas hoje ele mandou uma caixa, esta bem embrulhada! 

- Obrigada, posso abrir a caixa sozinha por favor?

- Sim, claro. Qualquer coisa é só chamar!

Peguei a caixa e tinha um bilhete escrito: '' errei na tentativa de te deixar bonita! Espero que goste do presente. PS: Você deixou sua faca comigo achei que queria ela de volta, princesa''. Abri a caixa e tinha um belo vestido preto e uma mascara branca com os olhos pretos e uma boca feminina de tom preto, e minha faca. No mesmo instante a TV do meu quarto ligou indo diretamente para uma reportagem, dizendo que o Serial Killer estava a solta e tinha matado 10 pessoas , depois do ocorrido do jantar, e que seu nome era Jeff The Killer. Meu sangue gelou, o ódio tinha me consumido, e foi aí que decretei que Jeff iria morrer!

Fugi do hospital em que estava no período da noite, fui até uns dos mercados de 24 horas e  peguei uma tinta de cabelo preta e uma garrafa de bourbon. Aluguei um quarto de hotel e pintei meu cabelo, a cada jato de água que descia sobre meu corpo nu, era mais pensamentos de ódio e de vingança. Eu não era mais a Jane, era uma assassina, mataria qualquer um que entrasse no meu caminho, para se matar um louco seja mais louca que ele! Fiquei horas sentada na cama bebendo a garrafa que tinha comprado, foi aí que o relógio deu 5 horas da manhã, e resolvi ao tumulo de meus pais que tinham sido enterrados enquanto eu estava no hospital . Coloquei o vestido que Jeff me deu, peguei a mascará, a garrafa de bourbon e um esqueiro e fui até lá.

O cemitério estava vazio só escutava as vozes dos mortos em minha cabeça, o túmulo deles não tinha rosas então peguei a de um morto qualquer e coloquei ali, bebi o meu último gole da garrafa e derramei no tumulo dele, e por fim joguei o esqueiro, as chamar eram tão belas que eu poderia queimar junto, mas tinha um dever a fazer antes de morrer. Sai aos poucos deixando as chamas consumir o cemitério todo. Voltei ao hotel e dormi um pouco. Acordei era 10 horas, estava faminta, voltei ao mercado para comprar salgadinho e refrigerante, fui até o caixa pagar, quando apareceu uma reportagem na TV do mercado dizendo:

- O Cemitério Vangove foi encontrado as chamas, bombeiros acreditam que foi no tumulo dos Arkensaw, família morta pelo assassino em série Jeff The Killer, será que foi ele que causou o incêndio? Anuncio também o sumiço de Jane Arkensaw do hospital Santa Luiza, alguma noticia dela por favor ligar para a policia 

Sai imediatamente do mercado deixando minhas compras lá, não podia arriscar ser vista. Corri para o hotel e arrumei minhas coisas e parti daquela cidade de trem. Na viagem comecei a pensar " não pistas sobre ele, mas não importa quando, ou como eu juro que irei matá-lo"


Notas Finais


Esse capítulo foi mais o estado da Jane e como ela estava mas relaxem que o Jeff já vai aparecer no próximo capítulo, beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...