1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. Os creeypasta

História The Killers - Os creeypasta


Escrita por: ItscamzCabelo

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 6 - Os creeypasta


Fanfic / Fanfiction The Killers - Os creeypasta

Jeff:

Como é ser caçado por uma garota louca? Ter a policia atrás de você? Solitário? Talvez... São perguntas e mais perguntas, mas foda-se eu não me preocupo com nada. Estava indo matar um grupo de jovens numa casa de campo de noite, no meio do caminho me vi em uma sala preta sem portas eu estava preso, quanto mais andava essa sala parecia não ter fim, chegou num ponto onde vi uma criatura bem alta usando um terno e não tinha rosto.

- Que bizarro mano - eu disse olhando de cima para baixo

De repente voltei a floresta que eu estava, a criatura apenas ficou me encarando, então comecei a correr, a cada passo que eu dava ela estava um a frete de mim.

- Está me seguindo porra? Cacete em, gostou de mim tira foto e leva!

- Calado menino, estou tentando te ajudar!

- Bela ajuda 

- Você é talentoso, mas descuidado irá morrer logo. Ah não ser que venha comigo...

- Tá brincando? Não te conheço e você não me conhece!

- Matou seus pais e o seu irmão, a família da sua vizinha Jane e a torturou na sua sala de jantar, agora ela esta enfurecida e irá te matar a não ser que policia te mate antes!

- Jane é uma pobre vadia, não mate nem uma mosca.

- Ai que você se engana criança, ela é capaz de fazer muito mais do que você imagina.

- Aonde é que você quer me levar em , cosplay de Questão da liga da justiça com terno 

- Tenho um grupo chamado os creeypasta, bom um grupo de assassinos resumindo

- Eu trabalho sozinho, valeu cosplay de merda!

- Você vai se dar mal criança!

Ele desapareceu do nada, inútil só serviu para atrapalhar a minha matança, continuando com o meu caminho, fui até a casa daqueles jovens imbecis. Cheguei lá a casa estava escura e vazia, quando olho pro lado estava Jane com uma faca e seu vestido preto.

- Hey! Jane princesa quanto tempo né? 

Ela não falava nada apenas me encarava, seus olhos pretos com a mascara que eu dei, seus cabelos estavam negros e sua pele branca como a neve  por causa do banho de ácido que tinha dado nela. Seu olhar era mesmo aterrorizante parecia que iria me atacar em segundos, e atacou. Ela me jogou na parede como se eu fosse a coisa mais leve do mundo, sua força era inevitável, não conseguia lutar apenas apanhar, pegou a faca e começou a me esfaquear doía tanto que pedia para ela parar.
              A criatura sem rosto,  apareceu do meu lado, eu estava quase morto, quando ele me fez uma proposta

- Eu tiro ela de cima de você e faço ela parar, se vier comigo

- Ela estar em cima de mim não é o problema vamos combinar que ela é bem gostosa, o problema é que ela tem uma faca e esta perfurando minha barriga toda!

- Você ira morrer, imbecil!

- Tá eu aceito!!!

Jane sumiu, a casa sumiu eu estava na floresta novamente, mas olho em volta e vejo uma bela mansão do meu lado, ela era gigante e parecia abrigar muitas pessoas, então porque ele precisava de mim?

- Bem vindo a mansão dos creeypastas irá se divertir aqui! 

- Lugar foda em, mas vem cá cosplay de Questão por que precisa de mim mesmo?

- Pra começar pare de me chamar de cosplay de Questão meu nome é Slender o chefe por aqui, respondendo sua pergunta, não  estamos em grande número somos apenas 6 , bom agora são 7, além do mais andei te observando por um tempo, você é forte, mata bem, só precisa ser mais discreto é um creeypasta perfeito!

- Okk chefinho Slender, só me diz como você fez, a Jane desaparecer? E a casa?

- Ilusões, é o que eu faço, estava tudo em sua cabeça!

- Legal... Última pergunta. Como que você fala e vê se não tem cara? Sente cheiro?

Ele não respondeu essa pergunta apenas entramos e ele me apresentou 5 membros do grupo: Clockwork, Ben, Eyeless Jack, Smile ( é um cão mas de boas né ) e por fim Laughing Jack.

- Vamos cuidar de você, espero que goste da sua nova família! Espero que não tente nos matar igual fez com a última.

- Irei tentar...

O lugar era realmente legal, acho que é melhor do que dormir no mato. Slender disse que a mansão era antiga, e que eu podia dormir no quarto que quisesse. Aquelas pessoas, bom a maioria deve ser pessoa né, tirando aquele cachorro medonho. A maior vantagem de tudo é que eu posso sair para matar a hora que eu quiser! Só de vez em quando tenho que ir com esse grupinho. Mas espera se aquela não era a Jane... Onde ela está? Sera que esta realmente atras de mim para tentar me matar?

 


Notas Finais


Sera que Jeff vai se adaptar nessa nova família?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...