1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. Jane a nova Creepypasta?

História The Killers - Jane a nova Creepypasta?


Escrita por: ItscamzCabelo

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 7 - Jane a nova Creepypasta?


Fanfic / Fanfiction The Killers - Jane a nova Creepypasta?

Jane:

Vai fazer 1 mês que estou atrás de Jeff,de lugar em lugar matando pessoas vou indo atrás dele. Seus passos estão cada vez mais difícil de seguir. Mas sinto que estou chegando perto, as vozes em minha cabeça só me manda matar e matar pessoas, me tornei igual a ele? Estou ficando louca? Sim sim, louca eu estou louca, mas eu gosto de ser assim, ser uma assassina, ser uma The Killer. Sou até conhecida agora! Já matei tanta gente em apenas um mês que o estado todo está me procurando.
             Estava entediada resolvi ir ao um bar meio futurístico, matar pessoas. Assim que entrei lá vi aqueles panos acrobáticos, quando tinha 12 anos fiz aula de circo e adorava me pendurar naqueles panos, só parei porquê minha amiga caiu e eu nunca mais tive coragem de subir de novo. Então pensei, antes de matar todos por que não dar um show antes de matar todos? A maioria eram homens, e estavam tão bêbados que nem notaram que eu era a Jane The Killer. Subi no palco onde estava os panos e anunciei a todos no microfone

- Oii, meus amores, vim aqui dar o maior show e provavelmente o último né, que vocês já viram em toda essa vida de bosta que vocês tem! Curtam o show, inúteis.

Todos eles me olhavam como se quisessem ver cada parte do meu corpo nu. Comecei a '' dançar'' entre os panos ao som da música SEX do Cheat Codes. Estava tão graciosa, tão bela e todos me aplaudindo, foi tão divertido parecia uma bela moça dançando no meio das chamas. Voltei para o chão do palco e todos me aplaudiram assobiaram, e pediram para dançar mais. Pedi para que tocassem You don't own me, estava dançando apenas de calcinha e sutiã realmente um belo show de stripe, já que era a última noite deles vivos por que não dar o que eles querem?
             Foi divertido até, mas a melhor parte foi quando peguei minha metralhadora e atirei em tudo, e em todos. Só dava sangue naquele lugar, vesti meu vestido mandei beijinho para a câmera e sai daquele lugar.

Jeff:

Faz um mês que eu estou com esse grupo, está sendo legal até, matar e torturar em grupo é até mais engraçado. Esses dias peguei Slender falando da Jane, será que ele quer ela na equipe? Bom garanto que ela seria um peso morto, só mesmo uma ilusão para ela ser forte. Mais tarde Slender me disse que havia um homem bem sucedido em um apartamento em Nova York, mata-ló seria divertido. Então fui até lá no mesmo dia, esperei o idiota voltar do trabalho. Fiquei sentado em sua cadeira de trabalho, quando vi a porta se abrindo, lá estava minha vítima do dia, mas espera, ele estava algemado e com uma arma apontada em sua cabeça, quem era o filho da puta que tinha roubado minha vítima?

- Olha só quem temos aqui, Jeffinho sentiu minha falta? - disse Jane com um olhar de assassina atraente, ela tava tão diferente

- Jane... Não vai fazer nada comigo não é?

- Eu só vou te machucar muito, está lembrado dessa frase amorzinho?

Ela deu um tiro em minha perna logo depois na cabeça do homem que estava algemado, me amarrou na cadeira e passou sua faca a mesma faca que eu tinha devolvido para ela no hospital, no meu belo sorriso fazendo-o sangrar. Ela sentou no me colo ficando de frente para amim.

-  O que foi? Quer me beijar senhorita Jane?

- Já ta ficando exitado Jeff?- ela falou , colando o seu rosto no meu e tirando seu belo vestido preto.

Eu realmente tava exitado ela fez minha vara subir, sim ela fez. Quando menos esperava ela pegou sua faca e cavou-a na minha barriga várias fezes.

-  CHEGA! - o cosplay de Questão, quer dizer Slender chega na sala a expulsando - Sai daqui Jane eu converso com você depois!

- Eu não obedeço quem não tem cara, meu amor!

Ele usou seus tentáculos e atirou ela pela porta. 

- Foi tudo combinado não é? Eu poderia estar morto, essa maluca poderia ter cortado meu pau! - eu disse furioso 

- Não está morto né? E ainda tem seu pau. Até porque se cortasse não faria muita diferença 

Ele curou meus ferimentos, e me explicou que queria Jane no grupo.

- Ela irá me matar!

- Ela precisa de mais tempo imbecil, você matou a família dela acha que é fácil perdoar?

Agora vou ser obrigado a aguentar a garota que roubou meu sobrenome e que quer me matar! 


Notas Finais


Até o próximo capítulo gente ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...