1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. As vozes se silenciaram?

História The Killers - As vozes se silenciaram?


Escrita por: ItscamzCabelo

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 8 - As vozes se silenciaram?


Fanfic / Fanfiction The Killers - As vozes se silenciaram?

Jane:

A criatura sem rosto chamada Slender, parece que se interessou por mim, pelo o meu jeito de matar e não me importar com nada. Ele até me convidou para participar de um grupo de assassinos chamado '' os creepypastas ''. E se eu aceitasse participar? Iria ter que parar de querer matar Jeff? As vozes, elas querem que eu o mate, e eu vou mata-ló quem sabe assim elas me deixam em pás. Só preciso ganhar a confiança dele e por fim, matá-lo brutalmente, fazer todas as células vivas dos seu corpo morrer!

Jeff:

Então quer dizer que a princesa gótica das trevas também conhecida coma louca varrida, opa! Jane The Killer ( que no caso é uma vadia sem criatividade que roubou meu sobrenome!) vai participar dos creepypastas, e morar na mesma casa que eu ( tá mais pra mansão né) é bom de mais para ser verdade. Isso vai ser muito divertido, te irritar e se segurando para não me matar! Mal posso esperar...

-  Está mesmo ansioso por isso Jeff? O que te  garante que ela não vai te matar quando você dorme?-  o Eyeless Jack disse

- Só não deixa-lá me ver dormir!

Jane:

E lá estava eu, naquela mansão gigante. As pessoas de lá tinham cheiro de morte ( talvez algumas estejam mesmo mortas) o que é interessante pois eu gosto desse cheiro. Não conseguia dormir, as vozes não deixavam, elas ficavam me atormentando e seu eu dormisse é claro que teria pesadelos como todas as noites desde que conheci Jeff. Fui até a varanda esfriar a cabeça, já eram 5 horas da manhã, eu  lá sentada esperando o sol nascer, foi quando uma figura encapuzada com mascara azul e sem olhos, se sentou ao meu lado.

- Seu nome é Jane não é?

- Sim, e o seu é...?

- Eyeless Jack.O que está fazendo essa hora acordada?

- Elas não me deixam dormir...

- Elas quem? 

- As vozes

Fui conversando com ele até que percebi que as vozes tinham sumido elas param do nada.

- Posso te fazer uma pergunta Eyeless?

- Se você deixar eu te perguntar também..

- Okk. Por que o Slender está formando esse grupo?

-  Ele é um soldado de Lúcifer o rei do inferno, digamos que Lúcifer queria um grupo de assassinos acabando com a humanidade na sua ausência 

- Ual...

- Minha vez. Está pensando em matar o Jeff ainda né?

- Shiiu, não conte, mas sinto que posso confiar em você. E sim pretendo matar ele pelo mal que me causou!

-  Não irei contar, esse é o nosso segredo!

Fiquei encarando ele até que uma duvida veio em minha cabeça.

- O que aconteceu com seu olhos?

- Digamos que eu sou um '' espirito '' morri na época da segunda guerra mundial, não sei como morri, só seu que tive que arrancar meus olhos! Não lembro de nada da minha vida, só sei que sem os meus olhos eu não choro mais...

- Eu também não...

Deitei em seu ombro e adormeci.


Notas Finais


Eyeless Jack e Jane? Será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...