1. Spirit Fanfics >
  2. The Killing Joke >
  3. You Are Crazy

História The Killing Joke - You Are Crazy


Escrita por: AllByDrew_

Notas do Autor


mil desculpas pela demora amores, estava com alguns problemas, e vocês ja devem estar com raiva de mim e depois dessa capitulo provavelmente vão ficar com mais. Esse capitulo é uma "introdução" do proximo capitulo, vai ser demais <3

Capítulo 32 - You Are Crazy


Eu não estava conseguindo me mover, meu corpo estava paralisado, eu não sabia o que fazer. Ele me deixou, e eu estava muito machucada mesmo, comecei a chorar. Estava doendo em todos os lugares, por dentro e por fora, porque tinha que ser assim. Há quanto tempo eu estava presa aqui?

  — Harleen! O que aconteceu? Você esta bem? — Ouvi a voz daquele velho chato, mais conhecido como Sr. Arkham por muitos. Ele pareceu preocupado. Ele estava em choque também, mas não como eu, claro. Ele me soltou, libertando mãos e pés, eu os mexi, não tinha perdido nenhum tipo de movimento, mas depois de toda essa dor estava difícil para mim. Apoiei minhas mãos na maca e fiz força para tirar minhas costas do tecido, eu comecei a me espreguiçar para acostumar meu corpo. — Você está bem, Harleen? — Harleen? Que Harleen? Ele já pode começar a me chamar de Harley, é muito mais bonito. Olhei para ele não ligando para a sua pessoa.

  — Eu estou ótima! — Abri os braços contente e com um sorriso grande nos lábios. Ah, eu preciso encontra-lo, ir atrás dele, ver como ficaremos... Ele não pode ter me abandonado assim... Bem, ele pode sim, mas não é de hoje que eu digo que não vou desistir. — E você, tudo bem? — Desci da maca e quase cai no chão. — Opa! — Sorri pra ele mostrando que eu estava bem.  Ele me olhou estranho. Qual é? Agora ele começou a se interessar por mulheres mais novas? Que danadinho, hahaha, eu sou areia demais para ele, melhor nem tentar. Olhei para os corpos mortos no chão, oh Gary estava ali. Morto, e bem, Daniel também estava. É uma pena.

  — O meu Asilo foi invadido, mais da metade das pessoas daqui estão mortas, nós estamos falidos e você me pergunta se eu estou bem? — Nossa que grosseria. Eu acabo de perder o amor da minha vida, mas nem por isso estou jogando tudo na cara dos outros. Que mal educado. Essa TPM... — O que aquele psicopata fez pra você?

Mudou de assunto. Ué, que bipolaridade.

  — Ah, ele só me machucou muito, muito, mesmo. — Lembrei de suas palavras, foram até meio demoníacas, hahaha, mas... Ele tinha que fazer aquilo não é? Ele tinha que me mostrar que eu não podia fazer nada contra ele, pois quem ama, cuida. — Você está louca, vá para casa tomar um banho.

Eu assenti e passei por ele.

— Lalala. — Sai da sala em que eu fiquei sendo eletrocutada. Nossa, o Arkham foi destruído, iria levar meses para tudo se ajeitar. Coitado do Sr. Arkham, bem, coitado nada. Azar é o dele, Mr. J só mostrou que sabe se cuidar e que não devem mexer com ele. Eu fui andando até a saída do manicômio, estavam cheio de policiais militares lá fora, investigando o caso do Palhaço, não só policiais como a imprensa, os bombeiros e o SAMU, caramba, isso foi a queda do Arkham. Seu trabalho foi incrível.

Comecei a rir de tudo que ele causou. Isso estava acabado, eu perdi meu emprego, com certeza, e perdi ele também, ele não pode ter me deixado! Isso é injusto, nos temos que acabar juntos, não há um Coringa sem a sua Harley Quinn. É como o Batman sem o Robin. Droga. Ele não pode me deixar, eu vou atrás dele! Isso é muito errado. Nós precisamos um do outro. Minha risada continuou com lágrimas que saíram dos meus olhos. Cadê você, Puddin? Você não pode ter me deixado depois de tudo que aconteceu entre nós, você vai acabar voltando atrás. Eu juro. Peguei o meu carro e fui para a minha casa. Muito triste. Meu coração estava em pedaços, o que ele fez e uma grande burrada da vida dele, e ele vai perceber que irá se arrepender. Eu não consigo aceitar isso. Eu provei até mesmo o meu amor por ele. Isso não significou nada? Droga.

Quando cheguei em casa eu fui tomar um banho, eu estava toda dolorida, mas me sentindo forte, por saber que eu tinha que ir atrás dele, para mostrar que ele não é só uma paixão, que o sentimento é real, e ele existe. Vou mostrar a ele. Ele não vai se livrar de mim tão facilmente. Hahaha. Eu vou voltar para ele. Eu sou sua primeira e única. Meu amor por ele é forte e grande o suficiente para nós consumirmos. Isso está errado, ele deveria ter me levado com ele.

Enchi minha banheira e entrei dentro dela, tentando tirar todo o peso de te-lo deixado partir sem mim. Não acabou ainda Mr. J, nos seremos muito felizes. Você é a única alternativa que me resta, e eu quero viver loucamente e intensamente com você para sempre.

Chega Harley, vá fazer algo de útil.

— Saim da minha vida suas estúpidas! — Falei com raiva enquanto me levava. Elas acabaram comigo. E então começaram a rir dentro de mim cabeça hahaha. Bobinhas. Não sabem que eu posso me auto-controlar. Isso é fácil.

Respire fundo e tentei deixar minha cabeça vazia agora, provar a elas que não estou tão louca assim. Respira, inspira, respira, inspira. Calma, Harls.

Vai passar.

<<< HA HA HA >>>

Continuei com o Box e a a ginástica, isso me distraia do Palhaço por um pouco tempo, minhas costas estavam doidas. Não só elas mas o resto do meu corpo também, o caso do Arkham, aconteceu há dois dias. Os policias tentaram entrar em contato comigo, mas eu acabei fugindo deles, eu não devo falar nada a eles, vão acusar meu palhacinho de manipulador. Nada a ver...

"— The Joker acaba de escapar de mais um crime, o pegamos em flagrante delito. Estava assaltando um banco de Gotham City, ele pegou o dinheiro e fugiu numa Lamborghini roxo e brilhante, as únicas informações que conseguimos foi que ele se dirigiu em direção a Midtown."

Escutei na TV enquanto fácil exercícios. Midtown é aqui perto. Ah, meu Deus! É agora. Eu preciso ve-lo. Peguei minha mochila e troquei de blusa rapidamente, coloquei uma social azul escura de botões. Joguei a mochila de qualquer jeito no meu armário e fechei para que ninguém a roubasse. Eu vou atrás de você Mr. J, não se preocupe. Nós encontraremos novamente. Então eu corri lá para fora atrás de minha moto subi cima dela, estava preparada para encontrá-lo. Olhei o horário em meu relógio, marcava 8:00 da noite.

Meu treinador provavelmente iria ficar preocupado. Mas dane-se, eu tinha que encontrar ele. Meu Coração batia rápido, eu não estava preparada mas seja o que Deus quiser, pisei fundo no acelerador e fui em direção ao bairro ao lado, eu iria encontrar sua Lamborghini custe o que custar. Eu estava correndo em alta velocidade olhei para todos os lados o procurando mesmo estando escuro, havia carros para todos os lugares, era uma avenida muito movimentada, tinha que prestar atenção onde quer que ele estivesse.

Onde é que você está Puddin? continuei a correr, poxa, apareça! Eu preciso conversar com você. Você precisa me levar embora, eu não vou aguentar viver sozinha.

Eu estava com os meus óculos e pude avistá-lo. Mas a frente com sua Lamborghini, não acredito, eu o encontrei, não vou desperdiçar essa chance, eu fiquei muito feliz, iria falar com ele.


Notas Finais


Desculpem me pelo capitulo pequeno :(
Vejo voces no proximo, prometo nao demorar tanto assim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...