1. Spirit Fanfics >
  2. The King >
  3. Sehun is...

História The King - Sehun is...


Escrita por: ByunTrouxa-

Notas do Autor


GENTE! ESSE CAPÍTULO FOI O MELHOR CAPÍTULO QUE EU ESCREVI EM TODA MINHA VIDA!! S2

Não querendo dar spoiler mais esse fi al... Eu adorei.

Sem mais delongas... Boralá

Capítulo 7 - Sehun is...


Voltei até a sala da criadagem e por um momento pensei em vomitar. Eu nunca tinha ficado com ninguém da realeza por mais de uma fração de segundos, mais com Chanyeol foi diferente, ele me abraçou, pegou na minha mão… E eu acreditei que ele poderia ser diferente, diferente de todo vermelho — Que eu acreditava que ele era — que eu conheci. Mais não, ele não é. Ele veio do mesmo berço de ouro que todos os outros prateados vieram, ele tem o mesmo sangue. Ele é um mostro, igual a todos. So em pensar que eu gostei do seu abraço, do seu toque, me da náusea.

Uma criada vermelha veio me perguntar se eu estava bem — Porque eu estava pálido — Dei meu melhor sorriso e respondi que sim, que eu estava ótimo. Ela me deu uma bandeja da bancada e eu me dirigi até a fila indiana de Vermelhos.

O espetáculo iria começar, Chen gritou pra nós só servirmos só a bandeja que estivesse em nossas mãos, e foi o que fizemos.

Um amontoado de prateados pegaram todos os sucos que estavam na minha bandeja e eu me sentei, tinha acabado tudo. Agora é hora de assistir as garotas e os garotos jogando seus charmes pros príncipes. Conti minha necessidade de gargalhar, isso é muito superficial.

— Eva. Da casa Ramos e Connor. — O Rei apresentou a garota que entrou.

No momento em que Kalia entrou barulhos estrontes tomaram conta do local, os prateados olhavam impressionados e eu percebi o que era. No teto e pra nos proteger estava  vários fios de eletricidade, era algo que nenhum prateado tinha o poder, nenhum prateado tinha o poder da eletricidade, por isso ele ficam todos impressionados.

A eletricidade vibrava no ar e de repente um raio cai em uma árvore e as chamas queimam no alto, a garota ri e murmura algo, quase imediatamente faíscas saiem da sua mão e ela da um giro de 360 no ar, quando estava caindo o chão se incendeia e vários inimigos de fogo aparecem, ela ataca cada um deles com vários poderes diferentes. Depois de alguns minutos de showzinho um escuto de metal enorme aparece do teto e Kalia o atinge com um ruído de puro poder. Ela tinha aberto um buraco do tamanho da minha cabeça no escudo.

— FOGO! — Grita um homem, ele era bem vestido e usava roupas vermelhas e azuis — ESSA É MINHA FILHA!

A Garota ri doce e sai. So daí eu reparei sua roupa, ela usava uma cota de malha preta colada ao corpo, o cabelo louro estava amarrado a um coque detalhado com uma trança e tinha olhos verdes brilhantes. O Príncipe Tao tremeu na sua cadeira, ele gostava dela.

— Kieran. Da casa Morfeu e Helio — O Rei apresentou ele, Tao deu uma risadinha quando ele entrou. Ele também gostava dele.

Ele entrou e eu percebi uma certa confiança nos seus olhos. Ele era lindo. Ele era ruivo e tinha os olhos azuis esverdeados bem claros, as sardas delicadas apareciam perto dos seus olhos e na sua bochecha. Ele usava uma roupa branca, usava uma cota de malha branca e uma bota de couro tingida de branco.

Ele olhou pra cima e fechou os olhos, de início achei estranho, mais logo percebi o que ele realmente era. Um dobra-ventos. Ele respirou fundo e Sorrio, o escudo de eletricidade ficou mais forte. Kieran levitou e o cenário mudou, as árvores e a grama queimada agora davam lugar a só pequenas graminhas, o lugar estava vazio.

O mesmo escudo de Kalia apareceu, ele estava novinho em folha. Kieran cerrou o punho e todo o ar em sua volta pareceu ser sugado, ele cerrou o outro punho e o ar ficou violento, ele atacou o escudo com tanta força que um barulho mais estrondoso tomou conta da arena. Depois de alguns segundos o escudo virou pó, ele se quebrou em partes minúsculas na arena e logo foi engolido pela terra.

Kieran pousou no chão colocou dois dedos na boca deu um beijo e levantou no ar. O público foi a loucura, menos o seus pais, eles tinham assentos privilegiados e tinha o nome ao lado de Kieran.

— Karina. Da casa Raror e Decretu.

Uma garota com o cabelo preto entrou na Arena. O seu cabelo estava preso em uma transa perfeita, decorada com metal enrolado, eu também conheci sua casa. Ela conseguia controlar o metal, Raror.

O seu espetáculo durou pouco menos de alguns minutos. Ela sem mínimo esforço puxou do chão vários canos grossos de metal e fez um coração enorme com o nome de Chanyeol no meio, Chanyeol corou muito e Sorrio. Ela mandou vários beijinhos pros dois irmãos e saio.

Depois de vários garotos e garotas se apresentando chegou a hora do penúltimo, eu fiquei muito feliz por aquela palhaçada estar acabando.

— Kyungsoo. — O Rei deu uma risadinha, ele era o preferido de todos ali, até mesmo do rei e da rainha — Da casa Raror e Decretu

Kyungsoo era irmão de Karina, era notável porque eram da mesma casa e usavam as mesmas roupas. Kyungsoo usava uma armadura de aço linda e polida, ele era bonito. O seu cabelo preto caia entre os olhos — Era notável que ele não corta o cabelo a séculos — E os olhos confiantes mais ao mesmo tempo inseguros definiam sua personalidade.

Ele foi até o meio da arena e agora a arena tinha se transformado em um ferro velho. Kyungsoo riu e levitou tudo aquilo rapidamente, ele girou tudo aquilo no ar e todos os carros, armaduras quebradas — etc… — Viraram vários canos grossos de metal, os olhos de Kyungsoo demonstravam tanta confiança que fez Chanyeol ficar bem nervoso na sua cadeira.

Kyungsoo estava incontrolável, era incrível. Ele jogava os canos por todos os lados e os fios de eletricidade tomou conta de toda a arquibancada, todos nós tínhamos fios de eletricidade cercando as fileiras, eles ficavam mais grossos a medida que Kyungsoo jogava os cabos no ar, eles bateram no teto e viraram pó. Kyungsoo não ficou satisfeito e puxou todos os canos do chão e começou a jogar em todos os cantos, ele estava vermelho.

No fim da apresentação horrível dele o rei ordenou que ele fosse embora, como ele não foi os seguranças levaram ele embora a força.

— Me desculpem pelo transtorno — O Rei disse, parecendo confuso pelo que aconteceu. Realmente, não é todo dia que o seu preferido quase mata todos da plateia.

— Enfim... Vamos ao último convidado. — Ele deu seu melhor sorriso e anunciou o último convidado. Fazendo eu e Chanyeol ficarmos chocados. — Sehun. De uma casa extinta a muitos anos, ele foi o único sobrevivente. Deluzion e Tirania.

Chanyeol deu um gritinho que pode ser ouvido do microfone e eu fiz o mesmo, minha boca ficou seca e minhas pernas ficaram bambas.

Sehun era um prateado.


Notas Finais


Gostaram? 💜
Espero que sim! Eu amei esse capítulo, sério 💙
Um beijo, um Xero, um Xero no coração, um Xero no cangote, um Xero 💜

Kisses s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...