1. Spirit Fanfics >
  2. The King and Queen of Gotham >
  3. I - Puddin

História The King and Queen of Gotham - I - Puddin


Escrita por: clrmeirelles

Notas do Autor


Cap pequeno mas hj tem mais galera! :3
Fiquei muito inspirada hj e já escrevi um monte de capítulos!
Espero que gostem! :3

Capítulo 2 - I - Puddin


 

----- ♦ -----

 

            Meu corpo todo doía. Tentei levantar mas parecia que todas minhas articulações latejavam, ainda por cima sentia um mal-estar, parecendo que todos meus órgãos ardiam muito.

            Eu estava em um lugar muito escuro e não conseguia ver nada a minha volta. O cheiro também não era nada agradável, parecia de mofo. Estava deitada no chão e minhas mãos e cabelos estavam repletas de poeira. Estava provavelmente em um porão.

            Minha cabeça doía muito com a lembrança da noite de ontem...

 

            - Pergunta – O palhaço se vira para mim na beira daqueles enormes tanques de ácido. Se estava com medo? Nada me dava medo enquanto ele estava ali... – Você morreria por mim?

            - Sim. – Digo sem pensar

            - Oh isto é muito fácil... – Ele olha para cima pensando em algo – Você viveria por mim?

            - Sim.

            - Tenha cuidado. – Ele diz sério – Depois não diga, que isso foi impensado.

            Ele coloca a mão com o sorriso tatuado em meu rosto e continua a falar:

            - Desejo torna-se rendição, e a rendição se torna poder. – Ele desliza seu dedo pelos meus lábios – Você quer isto?

            - Eu quero.

            Me viro à beira da passarela que estávamos, pronta para cair no ácido. Minha consciência dizia: “No que você está pensando Harleen?!”, e para ela eu tinha uma resposta... “Nele”

 

----- ♦ -----

 

                O máximo que consigo fazer é me sentar encostando na parede. Após alguns minutos escuto vozes e passos, assim que chegam na porta escuto uma risada alta, a risada dele...

            Joker abre a porta com dois capangas o acompanhando.

            - Harley, querida, seja bem-vinda meu amor!

            Por mais dolorida que estava foi inevitável abrir um sorriso.

            - Mr. J eu não consigo me levantar... – Digo e percebo o quão minha voz estava mais aguda...

            Ele ajoelhou apoiado em seu bastão ficando bem próximo de mim.

            - Não? – Ele diz e ri – Oh Harley... O que espera que eu faça com um brinquedo que não funciona? – Sua gargalhada preenche o salão e o eco só faz com que fique mais assustadora, mas eu adorava...

            - Levante-se... – O seu sorriso se fecha em uma expressão séria.

            Junto forças, mas sem resultado. Joker parece ficar irritado com minha falha e estende seu bastão. Com esforço o seguro e o mesmo me puxa.

            Assim que me levanto o palhaço segura minhas bochechas as apertando.

            - Ela não é uma graça rapazes? – Os dois capangas assentem, mas não expressam emoção, apenas concordavam com o que Joker falava.

            - Mostrem para ela seu quarto, ela está toda suja... – Diz limpando a poeira no casaco de um capanga – Te vejo mais tarde querida. – Ele abre um enorme sorriso e me beija.

            Naquele momento meu coração deu pulos de alegria enquanto a voz irritante da minha cabeça comemorava.

            Assim que ele sai, meus lábios formaram um sorriso, maior do que o palhaço jamais dera...

               

----- ♦ -----

 

                Os capangas dele me deixaram em um enorme quarto e foram embora, fechei as portas e me joguei na cama pensando em tudo que acabou de acontecer.

            “Ele me beijou...” meu coração estava disparado e eu nem me importava mais com as dores, comecei a dar pulinhos pelo quarto. Meu palhacinho havia me beijado, meu pudinzinho!

Meu... Pudinzinho...


Notas Finais


Daqui a pouquinho tem mais <3
Gente eu sei que o final ficou muito "fic de Amor Doce", maas fazer o que a nossa Harley é assim não? Hahaha... ^v^
Espero que tenham gostado! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...