1. Spirit Fanfics >
  2. The King and Queen of Gotham >
  3. IV - Você viveria por mim?

História The King and Queen of Gotham - IV - Você viveria por mim?


Escrita por: clrmeirelles

Notas do Autor


Cara veio uma inspiração aqui e escrevi este pequeno cap, mas hoje ainda tem mais (qnd não tem né kkk)

Capítulo 5 - IV - Você viveria por mim?


 

----- ♦ -----

- O que vai fazer Mr. J? – Digo deitada em uma “cama” de ferro enquanto o palhaço do crime ria alto e organizava uma espécie de coisas. Meu coração estava a mil, eu não sabia o que fazer....

            - Shh…. Guarde sua voz para os gritos.... – Ele diz e gargalha enquanto meu corpo todo gela.

            - M-Mas Mr. J eu.... – Tento falar, mas Joker me olha com raiva e eu rapidamente fico em silêncio.

            - Eu acho que vou ter que perguntar de novo.... – Ele larga o que estava em suas mãos e suspira – Você viveria por mim Harleen?

 

            Minhas mãos tremiam segurando minha prancheta, seria minha primeira consulta com um novo paciente, o que não me deixaria nervosa, se não estivesse lidando com a mente mais insana e perigosa de Gotham.

            - Doutora Quinzel? Seu paciente já está na camisa de força. – Um guarda diz e eu o agradeço indo em direção a porta, mas antes de entrar ele me adverte:

            - Não quer que entre com você?

            - Não é necessário.... Qualquer coisa eu.... Grito. – Dou uma leve risada. Ele não parece confortável com a situação, mas me deixa entrar.

            O homem de cabelos verdes estava assentado em uma mesa localizada no meio de sua cela, a única parte iluminada daquele lugar.

            - Olá, sou a Doutora Harleen Quinzel, mas pode me chamar apenas de...

            - Doc. – Ele me interrompe e abre um enorme sorriso.

            - Como preferir....

            ---------------

            - Bom Dia Mr. J! – Digo animada por finalmente ter minha consulta com ele, aquela sempre era a melhor hora do dia.

            - Doc! Parece animada, posso saber o motivo? – Ele pergunta.

            - Gosto das minhas consultas com você Mr. J... – Digo sorrindo.

            - Ah querida eu também adoro... – Ele sorri e me olha de cima a baixo - Você é linda sabia?

            Eu não entendia o motivo de meu coração ter acelerado.... Era como na 5ª série, quando o garoto que você gostava te chamava de “bonitinha”....

            - Obrigada Mr. J – Digo envergonhada

            - E você Harleen? O que acha de mim?

            ---------------

            - Mr. J! Eles querem me fazer parar de vê-lo.... Dizem que você está me alterando....

            Ele solta uma gargalhada.

            - Vo-Você concorda com eles?

            - Claro Doc! Olhe para você querida.... Por que está aqui?

            Não sabia o que responder.... Ele estava certo.... Meus lábios formam um pequeno sorriso “Eu amava como ele sempre estava certo”

            ---------------

 

O homem de cabelos verdes me encara esperando minha resposta que antes eu tinha tanta certeza, mas agora não mais.... Acho que os primeiros dias com o palhaço me fizeram mudar de ideia.... Fizeram? Eu estava tão confusa, a poucos dias tinha certeza de meu amor incondicional por aquele homem a minha frente, mas viver com ele não era algo fácil e disso eu tinha certeza agora.

“Eu amava como ele sempre estava certo”. Esta frase ecoava em minha cabeça e me fazia refletir o que sentia pelo homem a minha frente...

Amava seu sorriso, seu jeito de lidar com as coisas, sua loucura, suas gargalhadas arrepiantes, seu olhar psicopata, como ele sempre dizia que o caminho difícil era sempre o mais divertido e agora em entendia isto....

O homem na minha frente poderia fazer tudo comigo, eu o amava muito e toda dor agora não parecia mais tão ruim, desde que tenha vindo dele.

Por que está aqui? ”. Sua voz sussurrava novamente aquela frase em minha cabeça.... Eu estava ali por que o amava. E eu viveria por ele.

- Sim.

 

----- ♦ -----


Notas Finais


Para os mais lerdinhos a Harley meio que tem um flashback de várias consultas com o Joker... Mas eu não coloco "Flashback on" "Flashback off" pq acho estranho...
Beijinhos ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...