1. Spirit Fanfics >
  2. The king of fighters '94 >
  3. Capítulo 7

História The king of fighters '94 - Capítulo 7


Escrita por: DaniloSud

Notas do Autor


Demorei bem mto pra postar dnovo,eu sei rsrs,fiquei sem internet um tempo mas agora vou tentar ser mais constante:-)

Capítulo 7 - Capítulo 7


   No primeiro jatinho estava os dois times seriam os primeiros a se enfrentar, para evitar brigas,eles foram separados por salas e nem sempre se viam. Haviam aeromoças que atendiam as necessidades dos lutadores,e algumas vezes os caprichos que eles queriam. O jatinho estava deixando South Town,agora não tinha volta..Terry estava meio triste por ter que enfrentar um time que estava representando a sua terra natal,era o único trio que Terry não queria enfrentar, mas agora ele está determinado a vencer o trio americano e avançar para a próxima fase.
   Estavam todos sentados nas poltronas do jatinho que era bem luxuoso e confortável, de repente um rapaz vestido com uma farda de piloto de avião se apresentou aos lutadores.
-Boa noite lutadores, eu sou Samuel Park e serei o piloto esta noite. Estamos saindo de South Town e indo para Nova York,não vai demorar muito,tenham uma boa viajem. -O piloto Samuel voltou para a sua cabine e os lutadores estavam descansando e conversavam entre eles.
-E eu pensando que nós íamos sair do país! -Falou Andy Bogard,meio aborrecido com o destino da viagem.
-Não se preocupe Andy! -Disse Joe Higashi- Assim será mais rápido para nós lutarmos contra os American Sports Team.
-É verdade,assim acabaremos com vocês rapidamente! -Debochou Brian Battler do time americano.
-Nós vamos vencer vocês e assim veremos quem é o melhor! - Disse Terry irritado com Brian.
   Brian levantou-se para tirar satisfação com Terry,mas foi surpreendido pelo balanço do avião e voltou a sentar na poltrona.
-E aí Brian?! - Não vai vim aqui brigar comigo?!- Disse Terry dando uma risada sarcástica.
-Não agora Terry,mas eu vou fazer você cair rapidamente na luta!
   Todos os lutadores agora estavam tentando dormir por causa do sono e já era bem tarde. Eles estavam decolando para Nov York,os American Sports Team estavam em casa, precisavam dar orgulho ao país.
   Ainda no aeroporto de Sout Town, estava prestes a decolar o segundo jatinho particular com os próximos lutadores que iriam se enfrentar.
   A escada do avião estava descendo e o trio da Coréia do Sul seriam os  primeiros a entrar no jato .Pegaram suas malas e subiram a escada.
-Eu acho que não vai dar para esse "grandão" entrar aí dentro,ele vai derrubar o avião! -Disse Benimaru se referindo a Chang Koehan, o mais pesado entre todos os lutadores e também o mais alto.
   Kyo não pode conter a risada que deu depois que Benimaru contou essa piada com Chang,mas ele escutou aquilo e ficou furioso.
-Hey seu loiro magrelo,você será meu oponente quando começar a luta! -Disse Chang apontando para Benimaru ameaçando ele fortemente.
   Benimaru estava com os braços cruzados de olhos fechados e cabeça baixa com um pequeno sorriso em seu rosto e falou para Chang
-Não é você que escolhe baby! São os organizadores.
   Chang estava prestes a descer das escadas do avião mas, Kim Kaphwan segurou seu braço enorme e olhou para Chang com um olhar ameaçador.
-Chang,não discuta com ele! Você terá tempo para lutar com ele depois que chegarmos no nosso destino.
-Mas Kim! Ele me...
-Já chega Chang! - Kim falou com o tom mais alto- Pelo menos uma vez, se comporte como um ser civilizado.
   Chang se encolhe de vergonha e subiu até o avião, calado junto com Choi e Kim.
   Kyo estava subindo as escadas do avião segurando no corrimão meio nervoso,de repente ele sente alguém tocando sua mão no corrimão.
-Kyo! Boa sorte na luta,espero que você ganhe. -Disse Athena Asamiya com um sorriso confiante.
-Obrigado Athena! Boa sorte para você. -Kyo deu um sorriso amigável para Athena e subiu as escadas,logo atrás dele subiu Benimaru e Goro. A porta fechou e todos estavam esperando o avião decolar.
-Eu sou Charlie Hatfield e serei o piloto de vocês,o destino será o Japão,mais precisamente em Osaka. Tenham uma boa viajem.
-Nossa! ainda vai demorar um pouco. -Disse Goro.
-Vai ser rápido,nós não vamos fazer escala Goro! -Respondeu  Kyo.
   Os trios Nippon Hero Team e o Kim's Team seriam os segundos a lutar. Parecia ser um desafio para ambos. A vitória era mais que importante para os trios.
-Ei Kyo! Por quê aquela garota,a Athena deu boa sorte à você, se ela pode ter a chance de nos enfrentar?! - A voz de Goro despertava Kyo de seus pensamentos com seu pai.
-Ela é uma amiga da universidade, ela é fã das minhas poesias,por isso ela me desejou boa sorte!
-Eu pensei que era algo mais profundo entre vocês dois! -Disse mais malicioso.
-Como assim mais "profundo"?! -Kyo estava um pouco irritado com o que Goro tinha falado.
- Deixa pra lá,eu vou tentar dormir,boa noite à vocês! -Goro ajustou a poltrona e fechou os olhos.
   Kyo encostou a cabeça na poltrona, olhou para cima e fechou os olhos e imaginou as últimas lembranças que teve com seu pai. Benimaru olhava a cidade pela janela do avião e se despediu do local.
-Eu vou voltar!
   Todos estavam dormindo, o Nippon Hero Team iria voltar à sua terra natal.


Notas Finais


Espero q gostem do capítulo e tá mais perto de começar as lutas
Obg ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...