1. Spirit Fanfics >
  2. The king of fighters '94 >
  3. Capítulo 8

História The king of fighters '94 - Capítulo 8


Escrita por: DaniloSud

Notas do Autor


Obg ao inuyashaiolia por ter lido os capítulos anteriores e comentado☺
Sinto q n pode tá agradando alguns mais tudo bem rsrs
Espero q gostem

Capítulo 8 - Capítulo 8


    Todos os times estavam nos seus respectivos destinos. O trio americano e italiano sr encontravam nos E.U.A,em Nova York. O trio japonês e Sul-Coreano estavam no Japão, em Osaka. O trio brasileiro e inglês estavam na Inglaterra, na Tower Bridge. O trio mexicano e chinês estavam em South Town,mas foram para um outro bairro.
    Os primeiros a chegarem nos destinos foram os trio do E.U.A e Itália, agora estava perto da hora da luta.
-Muito bem! Chegamos a Nova York rapazes. - Disse o piloto Samuel Park,aliviado.
-Finalmente! - Joe disse meio cansado da viajem.
    Os trios foram saindo do avião, bem devagar para que evitassem confusão. Quando eles saíram do avião,estava dois carros esperando por eles. Os carros levaram os trios para um hotel,no bairro do Brooklyn.
-Bom dia lutadores! -disse a recepcionista do hotel apresentando as chaves das suítes,um para cada um e desejando boa sorte para todos eles.
    As recepcionista adoravam falar dos hóspedes que estavam no hotel, principalmente dos homens. Viram aqueles rapazes bem fortes com corpos atléticos admirando eles de longe. Mas além de músculos eles eram diferentes do que qualquer outro.
    Os lutadores estavam nas suas suítes descansando e pensando no torneio.
    Andy estava olhando a cidade da janela e viu a famosa Ponte do Brooklyn, coisa que só viu na TV. Mas não era a primeira vez que Andy viajou para tão longe. Ele colocou a mão no bolso de sua calça e sentiu um papel que não sabia do que se tratava. Deu uma olhada e viu de quem se tratava.
   "Eu te amo!volte logo para nos vermos" ass: Mai Shiranui.
-Eu sabia que ela teria uma surpresa,por enquanto não devemos pensar nisso Mai. Pensou ele voltando a guardar o papel e olhando a cidade.
    Ficou pensando no que poderia fazer se vencesse o torneio. De repente o telefone toca e ele se assusta um louco.
-Bom dia! Andrew Bogard.
-Bom dia! Mas por favor me chame só de Andy
-OK! Preciso que você desça até a sala de recepções para tratar de um assunto do torneio.
-Está bem! Mas quem está falando?!
-Michael Phillip,sou responsável da luta do seu trio.
    Todos os lutadores estavam o reunidos no salão de recepção do hotel do Brooklyn. Os lutadores só tinham contato visual, e não era nada amigável,histórias diferentes e muitos interesses no campeonato.
-Muito bem pessoal,como eu já falei eu sou Michael Phillip e vou mostrar pra vocês algumas coisas do torneio, por favor me acompanhem até a sala! "Apontando para um corredor bem iluminado"
    Eles foram atravessando alguns corredores e chegaram em uma sala onde haviam equipamentos de academia.
-vocês poderão treinar aqui antes da luta e poderão descansar naquela sala do lado que é o vestiário.
-E quando vamos lutar?! - Perguntou Heavy D!.
-Bom... Vocês se importam de lutarem daqui a pouco!?
-Claro que não,pode ser daqui a pouco! -respondeu Brian olhando para Terry.
-OK! Então eu vou dar uma hora e meia para vocês se prepararem para a luta,e nada de brigas,temos câmeras e isso vai acarretar problemas para o trio,fiquem a vontade!
    Os lutadores ficaram sozinhos na sala .Provavelmente se não houvesse câmeras,iriam decidir a luta ali mesmo .A primeira luta estava mais próxima.
    Enquanto que do outro lado do mundo o trio do Japão e o trio da Coréia do Sul chegaram em Osaka  pouco tarde, mas estavam prontos para lutar. A Coréia parecia um time fraco,mas Kim Kaphwan, o líder deles aparentava ser bem forte e seu trio não era tão fraco como parece.
    Os dois trios estavam hospedados e um um hotel de Osaka, o trio japonês se sentia em casa estando na terra do sol nascente. Do mesmo modo q tinha uma academia no hotel de Nova York também havia no Japão e nos outros hotéis onde os trios estavam,esse do Japão parecia um centro de treinamento para agentes especiais, equipamentos mais modernos que atendia a todo tipo de lutador. O trio japonês já começou treinando nos  halteres,Benimaru não parecia estar interessado em treinar.
-Você não vai se aquecer Benimaru?! - Perguntou Goro levantando um haltere de 100 kg sem nenhuma dificuldade.
-Aquecer?! Eu quero treinar meus poderes elétricos.
  Ele corria os olhos pela sala moderna,tentando encontrar algo que pudesse provocar um choque.
-Não há nada de interessante para treinar aqui! Eu vou até a outra sala.
    Kyo e Goro não concordavam com a ideia de Benimaru, afinal,na outra sala estavam Kim e seus companheiros treinando. Enquanto Benimaru passava por  corredor,ele olhou para a direita e viu da janela transparente o time coreano treinando.
-Talvez ver o treinamento deles seja interessante! Pensou com um sorisso de quem quer uma confusão.
    Kim estava treinando uns chutes bem rápidos no saco de pancadas,Choi estava treinando com alguns robôs que disparavam raios layser e ele cortava todos usando suas garras,Chang girava uma bola de aço enorme e atingia em alguns alvos de madeira.
-Nada disso me surpreende! Debochou Benimaru que teve uma ideia para se divertir.
   Ele abriu a porta onde estava o Kim's Team.
-Com licença pessoal, eu só vim para pegar um robô emprestado espera que vocês não se incomodem.
-Por enquanto não! Respondeu Kim não muito satisfeito.
   Todos pararam de treinar e viu Benimaru pegar o robô com cuidado para não quebrar. Ele foi até a porta e parou ali mesmo deixando robô e ligando ele que começou a dar uns socos nele.
-O que esse idiota pensa que está fazendo?! Resmungou Chang em seu pensamento.
    Benimaru percebeu que o trio prestava atenção nele, ele desviava dos socos do robô sem muita dificuldade.
-Está na hora de dar uma demonstração! Pensou ele querendo impressionar.
Concentrando uma energia elétrica em seu punho.
-Raijin Ken!!(雷靭拳) gritou Benimaru mandando uma descarga elétrica com um soco no robô que caiu esfumaçando.
-Esse desgraçado vai morrer agora! Disse Chang furioso.
    Chang lançou sua bola de aço em direção a Benimaru, mas rapidamente ele puxou a corrente de sua bola de aço, evitando que atingisse Benimaru. Chang só parou a bola de aço porquê viu um rapaz que ia entrar na sala,e ele não queria que seu trio fosse penalizado pelo seu erro.
-Lutadores! O trio Fatal Fury e American Sports Team,vão começar a luta agora mesmo. Pedimos que vocês terminem rápido com o treinamento! Disse o ascensorista dos dois trios.
    O rapaz foi embora e Benimaru foi logo atrás dele,antes de Benimaru fechar a porta da sala, ele olhou para Chang.
-Chang Koehan...Você vai pagar pelo seu erro de ter tentando me atingir! Ameaçou Benimaru que lançou uma descarga elétrica em direção a lâmpada que iluminava a sala,mas agora se encontrava em escuridão.


Notas Finais


As coisas estão mais animadas agora rsrs,e é isso até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...