História The King Of Ghost Train


Escrita por: ~


Sinopse:
❝Risadas altas e femininas foram ouvidas, os policiais tentavam se defender entre as bombas de fumaça e das balas que saíam de suas próprias armas e de Arlequim, a mulher que estava rindo histericamente. Estavam no parque de diversões de Magnólia City, que no momento tinha como atração o Terror e Horror, Arlequim segurava o controle da bomba que ela e o seu parceiro, Valete, haviam colocado no parque.

— Bolinho de chuva, tsc tsc — disse Juvia, sorrindo irônica, enquanto a mão que segurava a arma estava repousada na cintura e a outra com o controle estava com o dedo indicador levantando e reprovando os policiais. — Vocês já foram melhores, bolinhos de chuva—e a azulada jogou o controle para o outro lado do trem fantasma, onde o moreno de terno, com a pele pintada de branco e com um batom vermelho borrado, pegara e apertara o botão vermelho.

— Ora, ora, Arlequim… — estalara a língua — Faz tempo que não vemos policiais sorrirem de tanta felicidade — não era uma bomba para explodir o local favorito da dupla de assassinos e ladrões, apenas uma outra bomba de fumaça mortal que matara os policiais e reféns.

“Eu sou o chefe do trem fantasma e eu costumava roubar crânio das sepulturas
Para fazer bonito decorações no trem fantasma”

— Bem-vindos, senhoras e senhores! Não precisam me olhar assim, matarei todos vocês logo após os comerciais! — dissera Gray Fullbuster […]❞
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Fairy Tail
Tags Batman Crossover, Gray, Gruvia, Juvia, Meredy
Exibições 101
Comentários 2
Palavras 7.708
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction The King Of Ghost Train
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único - Ghost
2
101
7.708

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.