1. Spirit Fanfics >
  2. The Kings. >
  3. I

História The Kings. - I


Escrita por: kwyungsoo

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 2 - I


Estou cansado de ser o que você quer que eu seja

Sentindo-me tão sem fé, perdido sob a superfície

Não sei o que você está esperando de mim.

Linkin Park – Numb.

 

 

Coréia do Norte, 2020.

O rei do Norte havia duas mulheres, a rainha Yang Mi e a segunda esposa Sook. A amante só se tornou esposa depois que foi descoberto sua gravidez, Park Jimin o primogênito, porém não herdeiro do trono – bastardo. O segundo filho veio um ano depois também de Sook chamado Park Jihyun. O terceiro veio depois de três anos e sendo filho da Rainha Yang, sendo o único herdeiro da Coréia do Norte.

Mas o rei Kim não queria, para ele o herdeiro teria que ser o primogênito e então junto com Sook pediu a permissão do Vaticano para o transforma em filho legítimo, tudo sem a rainha saber. Um mês depois com a decisão cedida, Park Jimin se tornaria herdeiro e completando 23 anos o rei do Norte. A Rainha não gostou nem um pouco e com a irá denominando seu corpo e mente, desafiou o rei, mandando matarem Jimin.

Jimin fugiu o que deixou todo o reino um completo caos, vilas queimadas e pessoas próximas dos dois mortos. Isso aconteceu quando Jimin tinha 17 anos, Jihyun 16 e Namjoon 14. Ninguém sabe onde está o primogênito do rei e fingem que o verdadeiro herdeiro é Namjoon, para se salvarem da rainha.

Coréia do Norte, 2025

Sook passava a mão sobre a cadeira em que seu filho estava sentado, contornando-a antes de olhar para Jihyun que estava impaciente tentando saber logo do que se tratava o assunto que tem feito sair de sua aula de arco e flecha. O sorriso da segunda esposa se alargou, seu filho estava grande e tinha uma ótima postura, perfeita para assumir o Norte.

- Park Jimin, seu irmão mais velho... Você se lembra do que aconteceu com ele, certo? – Sook perguntou enquanto acariciava o rosto do bastardo que assentiu – Eu sinto tanta falta dele e eu sei que você também.

- O que a senhora está querendo dizer? – a encarou e segurando o seu pulso fazendo-a parar com a carícia.

- Vingança – recolheu a mão de perto do rosto de Jihyun – Yang Mi tirou meu filho de mim e você agora com seus 21 pode me ajudar.

- Não estou entendendo, não enrole

- Eu quero que assuma o trono, mandarei a carta pro Vaticano pedindo sua legitimação. Te torna o rei do Norte e não Namjoon. – Jihyun riu irônico com a fala de sua mãe.

- Não sei se você se lembra, mas Jimin foi tirado de nós por causa disso. Vingança não levará nada, a não ser a raiva da rainha e mais um filho bastardo perdido – se levantou caminhando até a porta – Não irei fazer isso, nem eu e Namjoon temos que passar por isso. O trono é de Jimin e se ele não está aqui, quem tem o dever de assumir é o filho do Rei com a Rainha.

Δ

Coréia do Sul, 15 de Janeiro

O garoto de cabelos vermelhos andava apressado pelas ruas, com calça, sapatos e blusa sociais andava exalando riqueza. Adentrando o reino colocou o terno azul marinho que até então estava na mão e entrou pela cozinha, indo direto para a sala de jantar, encontrando todos sentados e comendo. Fez uma reverencia para o rei SeokJin e o Príncipe Herdeiro, antes de se deslocar até o lado do rei.

- Bom dia Jimin, já comeu? – o ruivo apenas assentiu sorrindo pequeno.

Tinha um ótimo emprego e amigo, além de ser o braço direito de Seok era o melhor amigo e conselheiro dele. Uma amizade que vem se fortalecendo cada vez mais com o tempo. O olhar do herdeiro norte-coreano estava em si e tentava o máximo não olhar de volta, quanto mais invisível fosse para os do norte, melhor seria.

“eles não podem saber de jeito nenhum”

O barulho de algo caindo tirou a atenção do Norte para a entrada da sala, no chão havia uma empregada catando os cacos de vidro enquanto repetia “desculpas” milhares de vezes. Jungkook mantinha-se em pé encarando o seu terno preto com detalhes em dourado molhado, percebeu que Jin e Namjoon o encaravam e tratou de fazer uma reverencia do seu jeito – bagunçada.

Olhou por trás de Jin e viu o garoto de cabelos vermelhos o encarando com a sobrancelha arqueada como se perguntasse “Quem é esse?”. Jungkook chegou perto dele e estendeu a mão, não iria fazer uma reverencia, pois pelas vestimentas sabia que ele não fazia parte da família real.

- Sou Jeon Jungkook, braço direito do príncipe Kim Namjoon. – Jimin o olhou de cima abaixo repousando o olhar na mão.

- Sou Park Jimin, prazer – disse ignorando a mão estendida do Jeon e caminhando até o lado de SeokJin. – Os ministros do Norte estão chamando Vossa Majestade e o Príncipe para um almoço na paroquial principal. Posso confirma sua presença?

- Sim, Kidoh já sabe? – perguntou e recebendo um assenti – Que horas podemos ir?

- Daqui uma hora – Seokjin assentiu – Com licença – se reverenciou e saiu.

Jimin suspirou por ter conseguido de lá sem encarar Namjoon. Já Jungkook suspirou devagar enquanto encarava Jimin sair de lá sem se despedir dos norte-coreanos.

- Acho que estou apaixonado – murmurou para si mesmo.

Δ

A porta de madeira foi aberta revelando do lado de dentro um homem seminu, tatuagens em seu tronco e braços, deu passagem para a mulher de cabelo alaranjado entrar.

- Não pensei que viria tão cedo.

- O rei teve que se arrumar, terá um almoço com os ministros do norte e é necessária a presença dele. – Falou enquanto jogava no pequeno sofá sua bolsa e o sobre tudo vermelho – Além de que você me deixou curiosa, o que tem a me dizer? Alguma visão sobre mim?

- Não é sobre você, e sim sobre o rei, no caso SeokJin e o príncipe herdeiro Namjoon. – suspirou – Na noite passada tive visões. Vi o brasão da família real do Norte, fogo, sangue e gritos vindo do Rei SeokJin. Foi tão confuso, mas eu acredito que com a chegada do norte-coreano a paz não reinará por um bom tempo aqui no Sul.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...