1. Spirit Fanfics >
  2. The king's dancers >
  3. Who

História The king's dancers - Who


Escrita por: darlinghair

Capítulo 10 - Who


Já era de noite, as meninas agiram rapidamente, saíram dos seus quartos, e foram pegar o livro.

- onde nós estávamos? - Blair perguntou, elas estavam na sala de reuniões dá família, Darling estava com o livro, as trigêmeas estavam no chão em volta das mais velhas.

- quando a pebleia estava dançando com o príncipe - falou a Courtney, elas abriram o livro e Edeline pegou ele, e léu em voz alta para as irmãs ouvirem.

Naquele momento uma pebleia e um príncipe se apaixonaram, todas as noites eles se encontravam na floresta, mas o rei descobriu, e mandou o príncipe para bem longe do reino, a pebleia ficou triste e desolada, então ela foi para floresta e chorou lágrimas e lágrimas.

E lá no céu a deusa do amor viu tuda a história deles, e também ficou triste, afinal era um casal que acreditava no amor, orava para ela tudas as noites, para ficarem juntos para sempre.

Então um dia a deusa pegou todas as lágrimas dá pebleia, e as transformou em Diamantes, a pebleia disse que não queria jóias, perfumes, dinheiro ou ouro.

Ela só que queria o seu príncipe de volta, então a deusa disse o seguinte

" ele voltará para ti e quando voltar... Voltará também com a sua morte " 

A pebleia não se importava com isso, não se importava com a sua vida, mais só queria ver o seu príncipe se isso significava a sua vida, então ela morreria, morreria para vê-lo uma última vez.

O rei tinha que trazer o Príncipe de volta para o reino, para ele tomar o seu lugar, o príncipe não perdeu tempo voltou para o reino não só para ficar no lugar do pai, mas para ver a sua Plebeia que tanto amava, de noite ele foi atrás...atrás da Amada.

O rei mais uma vez descobriu, então mandou soldados iria atrás do filho e matar pebleia,

O príncipe estava feliz feliz porque estava vendo a sua amada e ela também estava, Então os soldados chegaram

Então um soldado lançou uma lança que atravessou o coração dos dois apaixonados.

A deusa do amor caiu em desesperu, e chorou, pela a morte de sua filha, por isso a pebleia era tão bela, ela era filha dá deusa, junto com a deusa o pai dá pebleia também chorou.

Os dois apaixonados morreram abraçados com sorriso no rosto, as flores o envolveram agarrando as pernas e os braços os transformado em ouro,e todos os soldado s saíram correndo gritando de lá pedindo socorro mas ninguém veio.

Adeusa do amor, criou um salão mágico para quem acredita no amor, na dança, na esperança, 

Dizem que o salão só se mostra se diserem as palavras mágicas.

O reino comemorar esse dia como " o dia do AMOR " o nome desse reino se chamava.

Mistic Falls

As meninas ficaram surpresas e chocadas com essa história.

- então quer dizer que o salão que vamos é mágico? - perguntou Fallon, com um sorriso no rosto,ela acreditava em magia, mas nunca falou.

- parece que sim - falou Isla, elas foram correndo para o salão dá casa, e dançaram, esse era o único jeito de chama o salão mágico.

Falaram a frase em voz não muito alta, para não acorda, sua mãe e a sua avó liz, e como sempre dançaram no salão.

Mas elas nem imaginavam o que vinham

Ou quem vinham.

[...]

- Para onde estávamos indo irmão - perguntou um homem elegante de terno, seu irmão estava colocando suas malas no carro.

Uma jovem loira estava com o homem de terno.

- nik, por favor - falou a garota, esperando o irmão responder.

- nós vamos voltar para casa, nós vamos volta para Mystic Falls .






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...