1. Spirit Fanfics >
  2. The king's dancers >
  3. Challenge

História The king's dancers - Challenge


Escrita por: darlinghair

Capítulo 12 - Challenge


P.o.v Caroline

Eu não acredito nisso, claro algo dia eu ia ver ele denovo, mas não agora.. não nesse momento.

Eu suspirei de nevorsa, o que eu diria pra eles.

- olá Elijah - falei educada, olhei pro lado e lá estava ele, Klaus olhando pra mim, surpreso e confuso.

- o que faz aqui - olhei pro outro lado, Rebekah ainda continuava a mesma pelo visto.

Mas não a culpo, afinal essa casa, era deles, era seu lar.

- entrei, eu vou contar tudo - falei, eles entraram, e notaram, os presentes na sala.

E também a o som da música e das conversas vindo do jardim, eu abri a porta do escritório.

E deixei eles passarem, Rebekah se sentou no sofá, enquanto Elijah se sentava na poltrona de couro, Klaus estava se servindo uma bebida.

- pode começar, senhora Forbes - falou Elijah, respirei fundo e começei a contar toda história.

Eu não podia mentir, e muito menos fugir, agora que eles estão ​aqui, 

Klaus olhou pra mim como se eu fosse louca, eu também o olhei.

- e mentira.. - falou se controlado, eu não esperava nada mais do que isso, Elijah se ergueu da poltrona.

- se estive mentindo - falou ele, sou som estava com raiva .

- por que eu mentiria pra vocês, eu não ia conseguir nada com isso..- eu foi interrompida pelo o som da porta se abrindo, 

Courtney estava com um vestido azul acima do joelho, seu cabelo castanho estava preso em um coque.

- mãe está tudo bem ? - perguntou , ela estava com o livro nas mãos, e deu uma rápida olhanda pros originais.

- sim querida - falei para acalma-la, ela sorriu.

- as meninas só querem abri os presentes com você estiver lá - falou , eu disse pra ela que logo logo ia, ela fechou a porta.

Olhei de volta pro original que estava olhando pra mim, perplexo e confuso, klaus estava com os olhos arregalados de surpresa.

- eu quero conhecê-las - olhei pra Rebekah, que estava encarado a porta, como se ela podesse voltar.

Ela que conhecer as minhas filhas, as suas sobrinhas, ela desviou o olhar pra da porta pra mim.

- querem conhecê-las ?- perguntei, Elijah concordou, nós olhamos pro temido híbrido original, klaus mikaelson.

- mãe vem logo - nos ouvimos Lacey me chamar, eu sorri com isso.

- já estou indo - falei abrindo a porta do escritório, pra eles saírem, Rebekah e Elijah sabiam muito bem onde, elas estavam 

Olhei pra trás mas uma vez, olhando pra quele par de olhos verdes, olhando pra mim.

- eu de disafio - falei, ele olhou pra mim com um sorriso.

- o que ? - falou ele, eu respirei fundo mais uma vez.

- eu de disafio a conhecer elas 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...