1. Spirit Fanfics >
  2. The king's dancers >
  3. Night

História The king's dancers - Night


Escrita por: darlinghair

Capítulo 13 - Night


 P.o.v Caroline

Eu peguei a sua mão, e o puxei para fora do escritório, eu entrei na sala.

Ela tinha uma lareira que por sinal estava acesa, era a única luz da sala, as trigêmeas estavam ajeitando os presentes no chão.

As mais velhas estavam no sofá e algumas no chão, as gémeas estavam sentadas em cada lado do braço da poltrona, que a minha mãe estava.

Minha olhou pra mim, como se estivesse se perguntando o que está acontecendo?, Mas a verdade é que nem eu sei o que está acontecendo.

- mamãe vamos abrir os presentes - falou Janessa ansiosa para abrir os seus presentes, eu apenas concordei sorrindo.

Eu me juntei a elas no chão, e começamos a abrir cada um, tinha vários brinquedos.

Nós tavamos risadas , até que já estava tarde demais, mim levantei.

- já está na hora de dormir - falei, as trigêmeas correram para seus quartos, capaz delas dormirem juntas.

Olhei pra mais velhas, que nem se moveram do seus lugares.

- meninas está na hora de...

- mãe agente não vai dormir, até você contar pra gente, quem são eles ? - perguntou Darling, ela era teimosa demais, isso conserteza veio de mim.

Suspirei e olhei pro originais, então cada um de nós contamos a verdade, exclusive eu.

Elas descobriram que eu não sou a verdade mãe delas, e que elas não eram completamente irmãs de sangue.

Elas ficaram sem falar, olhando pro nada , eu fiquei preocupada com isso, mas minha mãe fez um sinal com a mão pra eu não me aproximar.

Olhei prós originais que estavam olhando pra mim.

- vocês podem ir pro seus quartos antigos, eu não as meninas dormirem neles - falei eles subiram as escadas, e klaus aí continuou olhando pra mim.

Desviei o olhar pra minhas filhas, e foi até elas, elas olharam para mim com lágrimas nos olhos.

- eu sinto muito por não ter contado isso antes, eu estava com medo vocês, têm que entender, eu não tinha experiência nenhuma de ser mãe, mas vocês mostraram como é fácil - eu nem percebi que também estava chorando - não importam que aquelas Bruxas digam, vocês são minhas filhas e eu sempre vou amar vocês, mas a escolha e de vocês se querem me chamar de mãe ou não, isso também vale paras aquelas pessoas que estavam aqui, ele é seu tio, ela é a sua tia e ele é seu pai .

Elas não falaram nada, eu simplesmente subi as escadas, enxugando minhas lágrimas, eu preciso de um banho quente.

Quando abrir a porta o meu quarto ele estava lá, eu entrei e fechei a porta.

- o que está fazendo aqui? - perguntei, ele olhou pra mim

- este é o meu quarto amor - falou, aí eu mim toquei, ele é o dono dos quadros - mas podemos dormir juntos se quiser.

 eu sorri , mas concordei, afinal não dei outro quarto nessa mansão, eu foi ao banheiro e tomei um banho rápido.

Vestir meu pijama branco simples, e foi pra cama, klaus tinha ido tomar um banho, mas aí eu senti duas mãos mim envolver no abraço.

- sentiu saudade de mim? - perguntou no meu ouvido, eu sorri e mim virei pro seu lado.

- pode parecer estranho, mas sim eu sentir - falei só isso, e eu estava em seu colo o beijado, minhas mãos estavam em seu pescoço arranhando a sua nuca.

Alguns menutos depois nós estávamos nus, suados, e ofegantes na cama, eu estava em seu colo fazendo os movimentos lentos.

Essa era a melhor noite de todas


Notas Finais


Comentem ​se gostaram,
Logo logo está chegando ao fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...