1. Spirit Fanfics >
  2. The king's dancers >
  3. Incedia

História The king's dancers - Incedia


Escrita por: darlinghair

Capítulo 15 - Incedia


P.o.v Edeline

Quando chegamos em casa a nossa mãe e o klaus estavam conversando, eu sei, nós tínhamos que conversar com a nossa mãe.

A verdade é que nada vai mudar, aquelas Bruxas que se dizem nóssas mães, nos entregaram para um sacrifício..para uma vingança.

Eles não são nossas mães, mas Caroline Forbes sim..ela é

Fallon foi deixa as trigêmeas no quarto, já era 01:00 da tarde, nós almoçamos no colégio mesmo.

Eu e as outras estavam na biblioteca, já que a nossa avó estava dormindo no seu quarto.

Quando ouvimos a porta sento aperta, era a Rebekah e o Elijah, bom já que klaus era o nosso paí,eles eram nossos tios.

- oi - falei com um pequeno sorriso.

- oi - falou Rebekah se sentando perto da Blair, ela olhou pra nós - como estão ?

- nós já sabemos de tudo...- falou a Courtney, Rebekah olhou pro Elijah que estava olhando pra nós - tia.

Rebekah soltou o ar e deixo algumas lágrimas cairem, delia abraçou ela, depois abraçou todos nós.

07:00 da noite

Quando jantamos voltamos pra biblioteca, Ashlyn estava tocando a sua flauta, era calma e tranquila dava pra dormir.

- meninas - ouvimos a voz da Coraline, ela estava dando espaço entre nós e ela, ela estava se afastando de nós - está na hora de dormir.

Ela falou e si virou para ir pro seu quarto, até que a Darling se levantou do chão e falou alto

- mãe - ela si virou com rapidez vendo age agente em pé - nossa mãe.

Ela correu nós abraçando de uma só vez, e nós beijou no rosto, nos rimos e sorrimos naquele momento.

Nós fomos dormir, eu e minhas irmãs fomos dormir juntas no quarto das trigêmeas que era grande.


Ate que sentimos um tremor

E vozes dizendo juntas uma só vez

Uma palavra


                           Incedia





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...