1. Spirit Fanfics >
  2. The king's dancers >
  3. Good news

História The king's dancers - Good news


Escrita por: darlinghair

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Good news


P.o.v Caroline

Eu fechei a porta na caras das garotas lá dentro daquela sala, eu suspirei de frustração o que acabou de acontecer?
- como assim "mamãe" ? - falei, mim virei para ver a cara da bruxa.
- Caroline nos queremos o Klaus morto, então eu olhei no livro da Esther mikaelson, e achei um feitiço bem interessante - falou ela com um sorriso sarcástico.
- continua - falei com uma voz ameaçadora, eu não estou conseguindo entender.
- o feitiço era pra transformar uma pessoa que tenha seu sangue, mas como você sabe tudo feitiço precisa de um sacrifício - falou ela, eu olhei na minha mão direita que estava curada, aí caiu a ficha.
- vocês usaram as suas próprias crianças, para transforma-la em híbridas, tudo se encaixa, vocês pegaram o meu sangue e do Klaus para transformá-los em híbridas, mas por que eu? - perguntei, ela usou o meu sangue para transforma-las em híbridas.
-  porque você tinha uma conexão com Klaus que ninguém tinha - falou ela como se fosse óbvio - e depois que tudo isso acabar, Que Elas acabaram elas vão poder seguir em frente.
- EU NÃO SOU MÃE DELAS - gritei, meu deus mim ajuda.
- MAS AGORA VOCÊ TEM QUE SER, nos vemos um dia desses - falou, espera ela não pode ir embora assim, eu usei minha velocidade vampiresca para pega a bruxa, só que ela sumiu, eu achei a minha bolsa no chão sujo de terra e folha, peguei ela é caminhei até um portão da saída.
- mamãe - gritou um voz doce vindo de dentro daquela porta antigo, eu olhei pra trás e vim a porta tentando ser aberta, elas não tem culpa de nada disso, elas são so crianças que não sabem o nosso mundo.
- mamãe eu tenho de escuro - falou outra voz chorosa vindo da porta, elas são as minhas filhas...o meu sangue correm nas veias delas, eu caminhei até a porta e antes de abrir eu respirei fundo para eu der coragem.
- mamãe o que ouve está pálida? - perguntou uma garota com a aparece de minha idade, ela tinha cabelos castanhos.
- eu..e..eu estou bem - gaguejei de medo, ela acabou de me chamar de mãe.
- tem certeza mamãe? - perguntou uma outra garota de cabelos pretos, eu acho que elas tem a minha idade.
- estou - falei confirmado, olhei pra trás dela, e vim mais 5 garotas...quer dizer 10 GAROTAS - quantas estão aqui nela sala? - perguntei so pra ter certeza do que eu acabei de ver.
- a mamãe não se lembra nos somos suas filhas - falou a garota de cabelos pretos.
- mas somos 12 de número claro - falou agora de cabelos castanhos, meu deus eu tenho 12 filhas,meu deus mil vezes, por que não podia ser só uma em? .
- e melhor nos íamos pra casa da minha mãe - falei, nos caminhamos só que foi detida com um puxão não muito forte vindo do meu vestido, olhei e vim uma menina de cabelos ruivos.
- mim leva no colo mamãe - falou ela, eu não pensei duas vezes, eu só a peguei no colo e vi, que tinha mais duas garotas da mesma idade que ela que estavam no colo de outras jovens
- vamos? - falei, elas concordaram com a cabeça, e saímos daquela casa abandonada, nos estávamos no meio do nada.
- vamos sai daqui meninas - falei, começando a andar, nos caminhamos por duas horas até que chegamos a uma estrada.
- EI - gritou uma das garotas, tentando fazer um dos carros que estavam passando pararem.

Eu mim cansei de ficar em pé com a ruiva nos meus braços, então eu decidi sentar no chão mesmo, já que o meu vestido estava sujo.
- mamãe está triste? - perguntou uma menina de cabelos loiros que estava no colo de uma das garotas da minha idade, vindo até mim e a ruiva.
- claro que não porque diz isso? - perguntei, aí será que eu não consigo fingir muito bem.
- por que está parecendo? - falou a ruiva que estava sentada no meu colo, a loira também si sentou na minhas pernas.
- mamãe olha uma minhoca - eu olhei pra outra menina de cabelos castanhos que tinha a mesma idade da loira e da ruiva, olhei dentro da mão dela e vim um minhoca com medo da criatura que pegou ela.
- querida ela está com medo, a natureza é casa dela - falei, moreninha ficou triste, mas deixou ela numa folha, e a minhoca começou a subir.
- mamãe aquela mulher que está conversando com você, pediu para eu entregar esse papel aqui - um garota loira da minha idade mim deu o papel, eu deixei as meninas brincarem não muito longe, para não ter perigo de si perder na floresta.

  Querida Caroline Forbes, aqui estão os nomes das suas filhas

Janessa,Kathleen,Lacey : elas são trigêmeas de 3 anos de idade.

Eu olhei pra três meninas, mas eu ainda não sei quais delas tem nome.
- janessa - chamei, a menininha morena veio até mim e disse presente, ela me deu uma ideia, eu vou fazer um tipo de chamada.
- Kathleen - chamei, ela era a ruivinha, ela ficou ao lado da sua irmã gêmea.
- Lacey - chamei, aí veio a loirinha e se juntou a suas irmãs, então dá eu já sei quem são as trigêmeas.

Ashlyn, Blair, Courtney, Delia, Edeline, Fallon, Darling: elas tem 17 anos de idade

- Ashlyn - chamei, ela tinha cabelos castanhos com um simples vestido florido.
- Blair - ela veio até mim, ela tinha cabelos pretos ela usava um saia não muito curta, e uma blusa rosa.
- Courtney - ela tinha cabelos castanhos, usava um vestido azul.
- Delia - ela tinha cabelos loiros, ela estava usando um vestido.
- Fallon - ela tem cabelos loiros, ela estava usando uma calça jeans e uma blusa simples branca.
- Darling - ela é loira, ela estava usando um short e uma blusa preta, todas elas disseram presente, eu olhei pro papel de novo.

  Hadley, Isla: elas São gémeas de 15 anos de idade.

- hadley - chamei ela, ela era loira com um vestido simples verde.
- Isla - chamei, diferente da irmã ela era morena com um vestido roxo, agora assim eu conheço todas elas.
- olha mamãe - Lacey apontou para uma placa que estava no outro lado da estrada, eu nem vi aquela placa eu corri para o outro lado é vim um boa notícia.

     Fronteira de mistic Falls


Notas Finais


Então gostaram??😉😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...